O que vou relatar aconteceu conosco em uma das primeiras vezes que fomos à uma casa de swing. Há muito tempo vínhamos saindo com mulheres, sempre bonitas e gostosas, e tínhamos uma experiência melhor que a outra. Entretanto, meu maior tesão era sairmos com mais um homem, porque queria ser penetrada pelos dois ao mesmos tempo e realizar todas as outras fantasias que sempre povoaram a minha mente. Mas meu marido, como tantos outros, adorava a idéia de ver sua mulher com outra, mas não me liberava pra outros homens, apesar de eu saber que ele tinha esse desejo.
Nesse dia fomos à tal casa de swing, tomamos umas bebidas, dançamos na boite e resolvemos subir para ver o movimento nos quartos, sempre intenso e extremamente excitante. Resolvemos entrar no quarto escuro, onde quase não se via absolutamente nada, somente quando se chegava bem, bem pertinho. Fomos a um canto do quarto e meu marido se encostou na parede. Tratei de abaixar e abrir suas calças, colocando aquele pau já quase completamente duro na boca. Comecei chupando devagar, como ele gosta, passando a língua na cabeça e descendo pelo pau todo. Enfiava na boca com vontade, adorando engolir aquele pau que me dava tanto tesão. De repente, quando olho ao lado, vejo que tinha um outro cacete, bem pertinho da minha boca, pedindo pra ser chupado. Como sou muito obediente, olhei pra cima pra ver se meu marido aprovava ou não. Como ele fez um olhar de consentimento, imediatamente me virei e engoli o outro pau. Ele também já estava duro e suguei com vontade, fazendo movimentos de vai e vem enquanto a língua não deixava de trabalhar; engolia tudo até o saco e, com o pau todo na boca, passava delicadamente a língua no saco. Enquanto isso, batia uma punheta gostosa pro meu marido, que estava adorando me ver chupar um cacete com tanta vontade. Comecei a colocar os dois paus gostosos ao mesmo tempo na boca e os dois deliravam. Quando percebi, vi mais um caralho querendo ser chupado. Desta vez nem precisei pedir permissão, porque vi que meu marido estava adorando a cena. Parti para chupar o terceiro pau, passando a língua bem molhada nele todo e engolindo até o talo. Meu marido se afastou um pouco para que eu pudesse brincar melhor com os dois e, sem esperar, percebi mais outro na minha boca. Enquanto engolia um, batia punhetinha pros outros dois, fazendo um revezamento erático delicioso. Juntei os três pra enfiar na boca, mas não consegui. Percebi que eles adoravam quando eu esfregava um no outro e colocava, de um em um ou de dois em dois, inteirinho na boca. Infelizmente, acho que meu marido naquele dia não deu conta de me ver chupando tanto pau e quis sair bem na hora que iam gozar. Eu estava ansiando pra ter a porra de todos eles na minha boca e escorrendo por ela. Mas não foi daquela vez...
De qualquer modo, essa experiência abriu as portas para muitas outras, cada uma mais tesuda que outra e que vou ter o prazer (literalmente) de relatar.