Sou casado há 19 anos e, de dois anos pra cá, eu e minha esposa começamos a apimentar nossa relação imaginando uma terceira pessoa conosco. Essa fantasia passou a ser frequente, mas faltava coragem.
Eu sou mulato claro, tenho 40 anos, 1,68m, magro e um cacete de 19 cm. Ela é morena, cabelos lisos e compridos, 1,65m, 57 kg, bunda grande e seios médios.
Um dia, minha mãe viajou e chamei meu pai para almoçar conosco e ele trouxe meu tio, irmão dele, já que minha tia também tinha ido viajar com a minha mãe (elas tinham ido pra uma excursão organizada pela igreja que frequentam). Meu pai tem 61 anos e meu tio 59, mas aparentam menos. meu pai também é mulato, 1,69 m, 70 kg e meu tio negro, com 1,80 m, 80 kg. Antes deles chegarem eu e ela tomamos um banho juntos e demos uma boa trepada, aproveitando mais uma vez para fantasiar alguém conosco no chuveiro. Assim, quando eles chegaram, ela estava perfumada, vestindo saia que marcava a calcinha e uma camisa de malha sem soutien, pois ela não gosta de usar quando está em casa. Enquanto ela preparava a comida, eu e eles ficamos tomando cerveja e conversando até que meu tio perguntou se poderia acessar a internet pois queria comprar um produto. Fomos para o escritário e liguei o computador. Quando estávamos lá, meu tio derrubou o copo de cerveja do meu pai e ele ficou todo molhado. Então, peguei uma toalha e dei para o meu pai ir se lavar e torcer a roupa. Ele entrou no banheiro para se lavar mas sá encostou a porta. De repente, imagino que ele tivesse acabado de se lavar, pois fechou o chuveiro, e estivesse se secando e ouço minha esposa vindo na direção do banheiro. Ñão deu tempo de avisá-la que meu pai estava lá e ela entrou e pegou ele peladão lá dentro.
Nisso, ela saiu toda sem graça dizendo: - Nossa, acabo de ver seu pai pelado!
Meu tio começou a rir e eu falei: - Ah, não esquenta! Você não viu nada que não esteja acostumada a ver.
Aí, meu pai saiu do banheiro rindo e meu tio também começou a rir.
Ela, com um ar safado, foi e me respondeu: - Ah é, já que você está me provocando então te digo que, na verdade, aquilo que vi lá dentro não costumo ver não!
Eu fui e falei: - Humm... tá desdenhando o seu brinquedo preferido? Meu pai e meu tio não se aguentavam de tanto rir!
Ela foi e retrucou: - Não é desdenhar, mas o negácio de seu pai parece ser grosso, não fiquei olhando, mas deu pra notar!
Nisso, meu pai começou a coçar a rola e na maior cara de pau foi e falou: - Minha filha, o negácio aqui é grosso mesmo, mas em termos de tamanho o do meu irmão ganha!
Nisso, já estava um clima de sacanagem, talvez pela cerveja que a gente tomava desde que eles tinham chegado. Como notei que minha esposa estava ficando excitada com a exibição dos coroas falei assim: - Tio, agora você vai ter que mostrar pra gente ver se isso que meu pai tá falando é verdade mesmo ou se vocês estão sá de caô, querendo zoar comigo.
Meu pai não parava que coçar a rola que já se mostrava dura e meu tio falou assim: - Filha, vai lá pra dentro pra eu provar pro seu marido que é verdade sim o que meu irmão está falando.
Então eu falei: - Nada disso, ela tem que ver também!
Meu pai completou: - Lágico, ela já viu o meu, não tem problema nenhum em ver o dele também!
Meu tio notou o interesse dela em ver e pos a trolha pra fora que já começava a endurecer. Então meu pai falou: - Olha minha filha, vou deixar você ver de novo o meu também!
Estavam os 2 ali com os cacetes pra fora, o do meu pai com 20 cm, super grosso e do meu tio não era grosso, mas mede 24 cm.