Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI PRA COMER 1 E ACABEI COMENDO 2! DELICIA...

Bem, esse fato ocorreu comigo e foi muito bom, vou relatar a vocês, como ocorreu. Sou branco tenho 1,78m 75kg, sou um cara gostoso. Na época eu tinha 23 anos e tava numa fase da minha vida de pura putaria. Bem vamos lá, Era noite de sábado eu em casa sem nada pra fazer, então resolvi entrar na sala de bate-papo da minha cidade para ver se eu arrumava alguma coisa pra fazer , comecei a teclar com um monte de caras, meu Nick era “Guloso quer agora”, foi então que vi um Nick que me chamou atenção. “Passivo fode seu pau” comecei a teclar com ele, e conversa vai conversa vem descobrimos que moraros bem pertim e estávamos afim da mesma coisa, eu havia dito pra ele que eu não tinha local pra gente fuder, ele disse que isso não era problema pois ele estava sozim em casa, porque a família havia viajado pra são Paulo. Marquei de encontrá-lo as 21:00 na praça da cidade, então chegando lá me deparei com 1 macho muito gostoso, branquinho, 1,70kg corpo malhadim, todo saradim. Mas a surpresa ainda tava por vir.

Fui ao seu encontro na praça:

_Fala rapaz, tudo certo?

_ Vou bem, melhor agora que te encontrei.

_ E ai vai rolar? _ Claro que vai! Exclamei

Então fomos pro meu carro e de lá pra casa dele, no meio do caminho dentro do carro ele coloca sua Mao sobre meu pau, e pergunta? _ O que tem aqui dentro pra mim? Dei um sorrisim, bem safado e respondi. _ Um pau loco pela sua boca!

Ele sem responder já abriu o meu fexecler e tirou minha vara que já tava a meia bomba , ele olhou e disse: _ Que piroca linda, posso chupar ele bem gostoso? Neste instante eu peguei ele pela nuca e coloquei aquele macho gostoso pra mamar!

Chegando em sua casa, entramos e já começamos a putaria, quando estacionei o carro eu percebi que havia outro carro parado e que tinha uma pessoa dentro, mais nem liguei. Então voltamos pra putaria, coloquei ele pra mamar a minha pica, e ele babava e engolia meu pau de forma delicosa, tava muito bom aquele macho ali, com minha pica dentro da sua boca, chupando loucamente. Derrepente, bate-se na porta! Eu levei um susto e disse: Será sua família? Ele disse impossível, eles estão pra são Paulo, ele colocou um roupão e foi atender a porta e quando ele volta, aparece ele com um cara lindo, Branquinho, cabelo lisinho, aparentava ter uns 24 anos. Eu então perguntei?

_ Quem e esse ai?

_ Ele com aquela cara de safado, responde!

_ Esse e o Hugo, Marquei com ele também pra gente fazer a três, algum problema?

_ Eu com uma cara de espanto disse, claro que não vem vamos nos divertir!

Logo de cara coloquei os dois pra me mamar, uma cena linda, aqueles dois caras lindos disputando cada centímetro do meu pau que tem 20cm. Um chupava a cabeça do meu pau e o outro se encarregava de chupar meu saco engolindo as duas bolas de uma vez so e eu ali vendo aquela cena linda e morrendo de prazer! Entao resolvi comer um dele que pedia meu pau dentro do cuzim dele, Coloquei ele de ladinho, encostei a cabeça do meu pau em seu cuzim e fui empurrando de vagarzim, ele foi gemendo bem gostoso, e pedindo pra eu enfiar tudo o que eu tinha direito por que ele fuder o meu pau com o cu guloso dele. Enquanto metia nele o outro chupava o pau dele babando bem gostoso, então eu tirava do cu de um e punha na boca do outro num vice e versa maravilhoso, aquela putaria tava me deixando louco, depois sentei e coloquei o outro pra cavalgar e enquanto ele cavalgava em mim, ele chupa a piroca do outro de forma gulosa e sugadora.

Fiquei tão louco com tudo que tava rolando, que senti que eu já iria gozar, então coloquei eles de volta pra mamar e logo já veio o jato de porra saindo e indo na cara dos dois, que se lambuzavam loucamente com aquela porra toda na boca. Logo em seguida eles gozaram um na boca do outro e ficaram se beijando. Fomos pro banheiro tomar banho e dormimos os três juntinhos e quando acordamos no domingo repetimos a dose. Mande e-mail ou add no msn fanatic-o@hotmail.com, será um prazer em responde-los.