Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ADORO SER FODIDA POR MEU PROFESSOR

Tudo começou como uma brincadeira,na falta de assunto a gente sempre fala uma besteira pra discontrair.

Sempre achei meu professor muito charmoso!Um homem experiente,quarentão,de olhar penetrante,inteligente e muito,muito sexy em seu jeito de ser.

Eu toda vida fui muito certinha,passei a vida acreditando num grande amor,eterno e único.Mas quando descobri que estava sendo traída,não deu outra,mudei todo meu conceito em relação aos homens.

Foi assim que acabei abrindo os olhos e enxergando as maravilhas da vida,pelas quais eu me privava por acreditar num único e eterno amor.

Nunca imaginei que depois de tantos anos de convívio com alguém que sempre tive muito respeito e consideração,eu simplesmente descobriria os prazeres e loucuras de um sexo selvagem.

Já faz algum tempo que estamos juntos,a gente se completa de uma certa forma;não sei se é amor,paixão,tesão ou tudo junto;sá sei que adoro dar gostoso pra ele.

Ele me faz sentir uma mulher realizada sexualmente,sabe como atrair uma mulher.

Quando me pega pelos cabelos,me dá tapas no rosto e na bunda,eu fico enlouquecida,quase subo pelas paredes de tanto tesão.

Nossas intenções começaram pelo msn,e assim as brincadeiras foram aumentando e ficando mais picantes,com isso não deu outra:ele me fudeu de jeito.

Adoro chupar o caralho dele,que é grande e grosso.Quando ele me pega pelos cabelos e enfia aquele caralho gostoso na minha boca,enfia com tanta vontade,até a minha garganta eu me excito muito.

Da última vez que transamos,foi maravilhoso como todas as outras vezes,ele me chupou tanto mais tanto,que pensei que fosse arrancar o grelo da minha buceta,mas foi bom demais,eu gozei muito... e a cada gozada eu tenho mais e mais vontade de dar pra ele.