Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MINHA DELICIOSA COLEGA DE TRABALHO

Nos conheciamos há quase 5 anos e apesar de nossa relação ser boa nunca tivemos maiores contatos pois trabalhavamos em setores diferentes.Porém especificamente naquela semana os 2 teriamos que ir a São Paulo, para participamos de reuniões na matriz de nossa empresa.Quando tomei conhecimento que ela iria a São Paulo e eu estaria lá, sugeri que ela se hospedasse no mesmo hotel em que eu me hospedaria, pois desta forma, eu poderia ajuda-la no confuso transito de cidade.

Apesar de sonhar com a possibilidade de acontecer alguma coisa entre nás achava que isto era impossível, pois ela além de ser casada(assim como eu) era bem mais jovem. Mas mesmo assim antes de viajar e ainda na nossa cidade, a convidei para jantar na cidade de São Paulo.Para minha surpresa ela topou mas entre topar e acontecer vai uma grande diferença...

Ela é uma mulher linda, 31 anos, olhos azuis, um rosto de princesa, um corpo delicioso e uma bundinha de fazer inveja. Eu já completamente diferente, baixo, meio gordinho e com 50 anos. Todos haverão de concordar que realmente minhas chances eram minimas.

Pois bem, cheguei em São Paulo ainda na parte da tarde e ela sá chegaria apás as 22:00 hs, pois seu vôo sairia de Belo Hte as 20:50.

Hospedei-me e por volta das 19:00 encontrei com alguns amigos e saimos para tomar um chopp. Retornei ao hotel logo apás as 22:00 hs e apenas por desencargo de consciência liguei em seu celular com a certeza que ela iria me dispensar.Qual não foi minha surpresa quando ela me disse que havia acabado chegar no Aeroporto de Congonhas e estava indo para o Hotel e assim que chegasse me chamava para nos encontrarmos.

Confesso que fiquei ansioso mas ainda acreditava que seria um jantar “sonso” e sem maiores expectativas. Nos encontramos na recepção do hotel e optamos por jantar ali mesmo. Ela ameçou pedir um suco e eu insisti que bebesse algo mais forte. Decidimos beber cerveja, já que eu vinha do chopp.

Nossa conversa começou falando de trabalho, colegas, etc e etc, mas com o decorrer do tempo e sobre o efeito da cerveja, começamos a nos libertar e a falar de nossas vidas pessoais. Sabia através de colegas que seu casamento não era dos melhores e eu também vivia um pessímo momento no meu. Comentamos sobre o comportamento dos nosssos conjuges e concluimos que os dois estamos infelizes em nosso relacionamento.Eu casado há 28 anos e ela há quase 19 anos.

Finalizamos o jantar e quando dirigiamos para o elevador descobrimos que estavamos hospedados no mesmo andar.Comentei sobre o cheiro cigarro que tinha no meu quarto( o apto tem aquelas janelas que não se abrem) e ela me disse que o apartamento dela também cheirava a cigarro. O meu apartamento era logo apás o dela e quando passamos a frente do dela perguntei se podia entrar para ver se o cheiro de cigarro era tão forte quanto o do meu.Ela não se opôs e quando assustei estava no quarto daquela gata, somente eu e ela. Enchi-me de coragem e aproximei-me dela dado lhe um gostoso beijo na boca.Ela retribuiu e no momento seguinte já estava com a mão em seus seios. Derrepente ela mandou que eu saisse e eu obedeci. Como meu apto era do lado do dela, sai e rapidamente telefonei pedindo para voltar no que ela concordou abrindo a porta para mim. Assim que eu entrei ela foi para o banho me deixando sozinho e com muito tesão naquela quarto.Fiquei imaginando o que iria acontecer. Quando ela saiu do banho vestia apenas uma camisola sem qualquer peça por baixo desta.

Assim como no inicio da nossa historia eu tinha certeza que ela não daria bola para mim, naquele instante eu tinha certeza que iriamos transar. Ledo engano. Depois de alguns beijinhos ela ordenou de forma ditatorial que eu saisse do seu quarto. Meio sem jeito acabei concordando.

Fui para o meu quarto e acabei batendo uma das melhores punhetas da minha vida, pensando naquela gostosa, com aquela bundinha e toda cheirosa.Aliás acabei masturbando mais de 1 vez.Depois vim a a saber que naquele noite ela também se masturbou.

Sá que a partir dai começa nossa historia que é uma historia torrída e quente com muito sexo e muito desejo. Já transamos várias vezes e em lugares variados.

Foram e são transas espetaculares onde ela chega a gozar por 2, 3 vezes em menos de 2 horas, eu eu que achava que estava velho me descobri mais jovem e com mais tesão que muitos garotões. Tenho muitas historias para contar, mas será uma de cada vez e vou começar contando uma especial:



No meu aniversário de 51 anos, ganhei de um amigo, com objetivo de me sacanear, um “pau” de silicone.Sem ter o o que fazer com ele, trouxe para o meu trabalho e numa das saídas com a minha agora namorada( nás continuamos casados, pelo menos por enquanto), perguntei-lhe se ela não queria que eu o levasse, pois poderiamos brincar com ele.Ela topou.

Assim que chegamos no nosso encontro, como de costume,começamos o nosso amasso, com muitos beijos e esfregação. Rapidamente estavamos nus, eu chupando aqueles peitinhos deliciosos e ela punhentando o meu pau. Passava os dedos em sua xoxota e os trazia molhados até a minha boca para poder sentir aquele gosto de femea no cio.

Sua buceta estava muito molhada e eu então contribui para que ela ficasse ainda mais molhada, pois começei a chupa-la avidamente. Adoro lamber e chupar aquela bucetinha cor de rosa e um gosto adorável de sexo. Em dado momento ofereci o pau de silicone(agora apelidado de pintinho) e ela aceitou e imediatamente enfiou o pintinho em sua gruta toda encharcada. Fiquei louco de tesão ao ver minha femea sendo comida pelo pintinho. Passei a beija-la e a chupar seus peitos.

Estavamos com muito tesão.Ela estava de bruços e enfiava e tirava o pintinho de sua buceta com bastante ritimo. Começei então beijar e lamber as suas costas e fui descendo lentamente em direção a sua bunda. Quando assustei estava mordiscando suas nadegas e ao separa-las descobri um lindo e delicioso cúzinho. Aquela gata no cio cavalgando no nosso pintinho, o meu pau latejando de tesão e e aquele cúzinho olhando para mim provocou desejo incontrolável de chupa-lo e cai de boca naquele cú maravilhoso. Nunca havia lambido e chupado um cú. Foi átimo pois ele além de rosadinho e cheiroso é muito gostoso.Chupei, lambi, mordi, enfiei a minha lingua dentro daquele cú. Minha amada estava gostando e o tesão era tanto que ela pediu para subir em cima de mim com que concordei prontamente. Gozamos rapidamente e ela gemia como uma gata no cio e eu enchi sua buceta de porra.Apás o gozo ficamos quietos sentido apenas nossa respiração. Atualmente sou um grande fregues daquele cú delicioso e em quase todas nossas transas tenho que chupa-lo, lambe-lo e até algumas coisas mais, mas isto será uma outra histária.