Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENRABADA PELO IRMÃO

Olá, eu me chamo Júlia, vou relatar uma loucura que aconteceu entre eu e meu irmão no ano passado. Bom, primeiro irei me descrever, tenhu 19 anos, tenho cabelos lisos e compridos, pele clarinha, 1,70 de altura, seios durinhos tamanho médio, bumbum durinho e empinado, mas não muito grande. Meu irmão é 1 ano mais novo que eu, tem 19 anos, 1,72, e corpo normal.

Nás moramos junto com minha mãe, que se separou do nosso pai alguns anos atras, ela é muito atarefada, sai de casa cedo e sá chega as 19:00. Moramos num apartamento pequeno. Eu e meu irmão dormimos no mesmo quarto, mas nunca ligamos muito para isso. Já estavamos acostumados a ver um ao outro apenas de calcinhasutiã e cueca, e eu sempre observava um grande volume na cueca dele quando me via assim. Ele percebe também meus seios durinhos e que eu olho indiscretamente para ele.

Eu e meu irmão sempre fomos muito unidos, conversamos sobre qualquer assunto, brincavamos muito quando menores, e até hoje algumas brincadeiras, mas eu sentia que sempre nas brincadeiras e nas conversas ele sentia tesão por mim. Eu fingia não perceber nada e ele sempre acabava tirando casquinha de mim, sempre que assistimos algum filme juntos, ele que não é bobo me abraça e fica me encoxando, sempre levei isso como carinho de irmãos. Mesmo percebendo o que está acontecendo, eu nunca liguei pelo fato dele ficar esfregando o volume dentro da sua bermuda no meio do meu bumbum.

Mas o que aconteceu em uma noite foi diferente de todas as outras vezes, quando ja estava na hora de dormir, meu irmão pediu para dormir junto comigo, eu estranhei muito, pois ele nunca havia me perguntado isso, mas eu simplesmente disse sim, então ele rapidamente pegou seu travesseiro e se deitou ao meu lado. Então eu o abracei e desejei boa noite, virei para o canto e me ajeitei em uma boa posição para dormir, mas também boa para dar uma provocadinha no meu irmão, então sem que ele percebesse eu tirei meu short de dormir e fiquei apenas de calcinha, empinei bem o bumbum e fingi estar dormindo para ver se ele faria algo, mas ele estava quieto então passando o tempo eu acabei dormindo.

Foi quando eu acordei, e ja era de madrugada, meu irmão estava esfregando seu pau ainda dentro da bermuda no meu bumbum, mas para minha surpresa, eu estava sem calcinha e com a xaninha toda melada, ele ja havia tirado minha calcinha enquanto eu dormia. Foi ai que ele abaixou sua bermuda e começou a esfregar novamente porém sem nenhuma barreira que possa impedir o contato dos nossos sexos. Com muito cuidado para não me acordar, ele passava a mão carinhosamente em meus cabelos e apertava minha bunda toda de fora. Mas eu acabei acordando, eu estava assustava com tudo aquilo, e pensei eu levantar e brigar com meu irmão, mas não tinha coragem, então eu apenas fingia estar dormindo e aproveitava ao maximos os carinhos do meu maninho. Então ele tirou seu pau, que ja estava no meio das minhas coxas e sentou na cama perto do meu rosto, com muito cuidado e carinho, ele passava seu pau nos meus lábios. Eu estava dividida entre a razão e o tesão, mas o tesão falou mais forte, eu nunca me imaginaria com a boca no meu irmão, mas fui me acostumando com a idéia e devagar fui abrindo a boca. Ele que não pedia tempo, com muito geito me proporcionou um chupada maravilhosa, me fazia sentir o seu membro que não era muito grande, mas bem grosso, tomar toda a minha boquinha sedenta por prazer.

Depois de muitas chupadas, ele tirou o seu pau e me virou, fazendo com que eu ficasse de bruço com o bumbum empinado, a esse ponto eu ja estava completamente dominada, foi ai que ele com o mesmo carinho de sempre entre irmãos começou a forçar seu membro no meu cuzinho, pouco tempo depois ele ja havia dominado minha bundinha, e a comia devagar, mas com muito prazer, não demorou muito ele gozou, até uma grande quantidade para um rapaz de 19 anos, deixou meu bumbum da melhor forma como eu poderia imaginar, todo lambuzado, então ele me abraçou por traz e dormimos juntos felizes e satisfeitos.

Apartir desse dia, ele sempre foi bem vindo para dormir junto comigo. E costumamos fazer nossas brincadeirinhas todas as noites.

Espero que tenham gostado desse conto,

Beijoss