Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CHRISTINA E ANE

Vou contar bem resumido. Sou Branco, 1.84 de altura, 79kg em forma, olhos verdes, e ma acho um cara boa pinta.

Sou motorista particular de um empresário. Na casa desse empresário tem a domestica que faz de tudo limpa, passa, cozinha etc... (Christina)A Mulher do patrão. Uma loira alta magra com 500ml de silicone em cada seio.(Ane) e sua filha uma menininha linda.

Minha função era ficar na casa para fazer a segurança e levar fazer as ordens da patroa.

As 06:30 levava a menina para a escola. E ela sempre queria sentar na frente. Quando saiamos de sua casa ela sentava atrás do portão pra fora para sua Mãe ñ ver ela pulava pra frente. Ane de uns tempos pra cá ficou muito levada, no caminho para escola ficava me perguntado coisas sobre sexo. E ela era muito chatinha e me dizia se eu ñ respondesse o que ela perguntava, ela falaria para seu pai que eu estava a maltratando.

Certo dia ela falando comigo sobre sexo falou que viu o pinto de seu pai. Na hora estranhei e perguntei como vc viu? Ela disse que ele estava tomando banho e a porta estava aberta e foi espiar. Falou que era pequeno igual aos dos amiginhos dela da escola. Na hora ri. E ela falou se estava rindo de seu pai ter um pinto pequeno, eu disse que sim. E ela perguntou pra se o meu era grande. na hora falei para ela qual o tamanho do de seu pai ela me mostrou com a mão. e então falei o meu é maior. Então ela disse me mostra. Na hora gelei. Mais tbm me deu um baita tesão. Mais falei que ñ podia q ela era muito nova e que nem divia estar conversando com ela sobre isso. Mais ela falou se eu ñ mostrar ela iria contar pro seu pai que eu a agarrei. Quis me esaquivar estou no transito ñ da para te mostrar, ela vei para cima de mim com as mãos em na minha calça e disse para olhar para o transito que ela tirava pra ver. Na hora segurei sua mão e disse um não e brigue com ela. Chegando na escola ela disse que ia falar com sua mãe e que eu estava ferrado. Fiquei penssando na situação e retornando a casa fui direto falar com Christina. E expliquei o que tinha acontecido. Ela disse para ñ se preocupar pois tinha tido uma conversa com a filha e tinha notado que ela estava terrível. E me agradeceu por ter contado pra ela e me disse que confiava muito em mim. As 19 horas fui me aprontar para buscar Ane na escola. Christina falou para esperar que queria ir comigo buscar Ane e de lá disse ao marido que ia direto para o shoping comprar alguma coisa.

No caminho da escola disse para Christina Que a algum tempo Ane já vinha com essas conversas ela disse para ñ me icomodar. E começou a perguntar o que ela tinha me tido. E eu falei tudo enclusive o que ela tinha falado do pinto de seu Marido que era pequeno e foi nessa hora que ela quis ver o meu. E ela deu um sorriso meio amarelo e disse que era pequeno mesmo. Nessa hora pediu para parar o carro, Parei ela sai d trás e veio para frente e disse agora pode seguir. Estranhei ela olhou para mim e me perguntou posso confiara em vc? Disse que sim. Então ela veio com a mão por cima de minha calça pegou em meu pau que estava duro pois sentia maior tesão por ela aqueles peitos deliciosos. Quando ela sentiu que estava duro deu um suspiro e retirou a mão denovo mordendo os lábios. Nesse momento acabávamos de chegar a escola.

Ane veio correndo e abriu a porta da frente e deu de cara com a sua mãe. e foi para os bancos de trás do carro e perguntou para sua mãe o que ela eu estava fazendo ali, pois ela nunca ia comigo buscar Ane, e sua mãe disse vc ñ quer me dizer alguma coisa?

Ane disse que eu tinha brigado e que a estava tratando mal. Nessa hora perguntei para qual shoping ela queria ir ela disse que queria ir em um hotel que tem aqui na cidade... nem questionei e fui para o hotel e as Christina disse para ane quando chegar ao hotel nos vamos ter uma conversa. Chegando ao hotel eles alugaram um quarto e me pediu para acompanhar até o quarto, ñ estava entendendo nada. Abri a porta como é de costume fiquei esperando elas entrarem para mim descer para o carro. Elas entraram e Christina disse vc vai entrar tbm com um olhar de safada que nunca tinha visto.. na hora meu pau ficou duro. Christine pegou Ane e entrou em um quarto e fiquei na sala ouvindo, ela perguntando a Ane. Vc queria ver o pinto do nosso morotista? Ane com medo negou tudo. Christina me chamou para o quarto. E falando com Ane vc quer ver filha eu pesso para ele te mostrar afinal vc já é uma mocinha. Nessa hora gelei. Ane deu um sorriso pra mãe e disse que queria sim. Christina olhou para mim e disse para abaichar as calcas pois ia ganhar um extra esse serviço. Abaxei as calca e estava com o pau duro a cabeça estava pra fora da cueca. Ane deu sorriso e Christina mordeu os lábios e disse mostra logo tira sua cueca também. Tirei a cueca e mostrei meu pinto Christina até deu um suspiro e Ane disse esse é bem maior que o do papai ne mamãe?

Chritina aproximou e olhando de perto e falou como essa maravilha estava do meu lado e eu ñ fiz nada. Chritina olhou para Ane e disse filha hj vou te ensinar algumas coisas. E me pediu para tirar toda a roupa e deitar na cama. Eu fiquei deitado e Chritina começou a explica a Ane sobre o que era sexo e Ane mãe eu já sei o qué quero ver como faz. Chritina vei e pegou em meu pau e começou a punhetalo e disse para Ane pega aqui e fassa o que eu estou fazendo. E Ane pegou e falou é quente. Christina disse para ela continuar punhetando pra cima e pra baixo isso filha. Eu quase enlouquecido ñ falava uma palavra. Ane ficou me punhetando coma aquela mãozinha e Christina veio se aproximando e beijou meu pau na hora Ane fez cara de nojo, e então Christina abocanhou meu pau chupou loucamente. Ane olhando perguntou há mãe posso chupar tbm Christina sai e foi direcionando meu pau para a boquinha de Ane. Que meio sem jeito começou a dar umas linguadinhas para sentir o gosto e foi indo até colocar a cabeça na boca e ficar chupando. Christina deu um sorriso e disse essa é minha filha, e saiu do quarto. Ane chupava e peguei sua mão e coloquei ela na base fiz ela punhetar e chupar ao mesmo tempo. Aquilo tava me deixando louco estava quase gozando. Mais quando olho para porta vejo Christina totalmente nua e me disse para Ane deixa eu te mostar como faz sexo bem gostoso filha. Ane soltou meu pau e Christina subiu em cima e pediu para Ane pegar meu pau e colocar ele na entrada da buceta da mamãe e ela encaixou e Christina foi descendo devagar até entrar tudo e começou e comefou um frenético galope em cima de mim. Parecia que fazia anos que ela ñ fazia sexo. Ane sá olhava e dava risada. Ela ficou galopando em cima de mim uns 19 minutos com aqueles seios na minha cara. Nãoo aguentei e anunciei que iria gozar e Christina deu um salto e pegou meu pau e comçou a chupar e pedir pra gozar na boca dela.. gozei e ela foi recebendo os jatos de porrra em sua boca e engolia tudo e chupava meu pau querendo mais. Ane olhando tudo, perguntou o que era. Christima disse que era néctar do amor e que era muito bom. E continuou chupando meu pau nem amoleceu o tesão era tando ficou do mesmo jeito............................ continua..................



..............anal com Christina, gozada eim Ane................

Chantagem de Ane...........................