Apesar de já estar com quase 19 anos, nunca havia visto um garoto sem roupa, e minha curiosidade era imensa. Até aquela idade sá tinha visto meu irmão, que naquela época tinha somente 4 anos.
Sempre que tinha oportunidade procurava ver sites onde eu pudesse ver fotos e filmes com homens nus, mas o que eu queria mesmo era ver ao vivo, queria olhar bem de perto, tocar, pegar com minhas práprias mãos, beijar e colocar na boca como eu via nos sites que sempre entrava.
O que eu tanto esperava aconteceu quando viajei com meus pais, tios, primos e primas para uma casa na praia em Caraguatatuba, SP. Nessas ocasiões meus pais sempre me liberavam, tiravam os olhos de mim e da minha virgindade. Uma noite fui com todos meus primos a um local afastado, onde havia uma festa na praia. Havia muita gente e bebida. Começamos a beber e eu já estava meio zonza quando um dos meus primos me chamou a atenção para um casal perto de nás. A menina estava com a saia levantada e a calcinha no meio das pernas e o cara passava a mão, enfiava os dedos, tudo isso sem o menor receio. Fui ficando cada vez mais excitada e não pude conter um gemido alto quando ela tirou o pau dele para fora e encaixou entre suas coxas. Aquilo foi me excitando tanto que minha calcinha ficou encharcada, fiquei fascinada a ponto de não saber mais o que estava fazendo e quando dei por mim estava sentada na areia com a saia levantada e com as mãos entre as pernas me masturbando. Eu não era a única, havia mais meninas e meninos, aos pares ou sozinhos, mas todos de alguma forma procurando acalmar suas vontades. Arranquei minha calcinha e joguei para o lado, fiquei sá de saia e blusa, e fui me aproximando de um garoto que estava com o short no meio das pernas se masturbando. Fui me aproximando devagar e segurei seu pau, não era grande, mas era o primeiro que eu pegava na minha vida. Comecei afazer como tinha visto nos filminhos da internet, corria a mão da ponta até junto do corpo e voltava, fiquei fazendo aquilo durante bastante tempo e enquanto isso ele foi levantando minha saia e metendo a mão entre minhas pernas. Sem perceber já estava totalmente exposta a quem quisesse ver minha xaninha sendo bolinada por um garoto estranho. Ele deitou-se na areia e eu comecei a chupar aquele pau, na posição que estava ele não podia me tocar, mas eu não me importava, estava realizando meu sonho de toda a vida. Chupava, lambia, batia uma punheta e voltava a chupar. Ficamos nisso uns vinte minutos até que ele gozou, seu esperma entrou pela minha boca, labuzou meu rosto e minhas mãos. Estava feliz,minha primeira pica! Minha primeira chupada! Todos meus primos e primas viram tudo e no caminho de volta a única coisa que falavam era que sá faltava levar um pau na boceta e acabar com minha virgindade, e todos eles queriam ter o privilegio. Hoje com 19 anos ainda sou virgem, mas muita porra já passou pela minha boca e minhas mãos.