Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O TOB ME DEIXOU LOUQUINHA.

A muito tempo sou leitora e também colaboradora desse site, porém confesso que zoofilia nunca foi um assunto que me atraiu, não sá no site mas na vida real também. Tenho um cão labrador, mas nunca senti vontade de fazer nada com ele, mesmo assim ele sempre que pode tenta me cheirar principalmente no meio das pernas, mas sempre mando ele sair e dou tapinhas em seu focinho e ele desiste.

Como essas tentativas dele de me cheirar e de tentar trepar na minha perna andavam mais frequentes, esses tempos entrei nesta categoria e li uns contos. Fiquei meio assustada com relatos de penetrações com sangue e muita dor, mas vi que em muitos casos foi muito bom, porem isso não foi suficiente pra mudar minha idéia sobre o assunto.

Porém, em uma mesma semana aconteceram dois fatos que mexeram de mais comigo, o primeiro foi em uma tarde que eu estava brincando com o Tob atirando pra ele a bolinha dele, até que a bolinha rolou pra baixo de um sofá que tem na garagem e me abaixei pra pegar, tive que ficar de quatro com o peito perto do chão pra alcançar a bola, enquanto a pegava senti o focinho dele cheirando a minha bunda, mandei ele sair mas ao invés disso ele subiu em cima de mim, como eu estava com uma calça de lycra, então resolvi deixar ele ali pra ver o que acontecia, apesar de não me dar tesão aquilo sentia curiosidade, não demorou muito senti o pau dele batendo nas minhas coxas, ele acertava no meio delas e tentava me penetrar cada vez mais forte, então me livrei dele e me levantei antes que alguém visse pois tava todo mundo em casa, ele ficou na minha volta excitado e com aquele pau pra fora e eu fui pro meu quarto e deixei ele lá.

O segundo fato ocorreu na quarta feira dessa mesma semana, meu pai chegou em casa com um amigo e com um cachorro na camionete desse amigo, quando fui perguntar o que tava acontecendo descobri que era uma cadela que ia ficar ali uns dias para cruvar com o Tob. Na hora pensei comigo: “Agora ele se acalma” e ri por dentro.

O Canil do Tob fica perto da minha janela e logo que levaram a cadela pra lá já ouvi barulhos e ganidos, então abri a janela e lá estava ele trepado com aquele pau pra fora do mesmo jeito que trepou em mim, fiquei olhando e não demorou muito e ele conseguiu acertar, dava umas estocadas fortes e depois ficava parado até gozar e tirava. Voltei pro computador mas logo depois ouvi barulhos novamente e fui olhar, ele tava lambendo ela e já trepou novamente, aquilo me deu um tesão de ver o quanto ele era tarado e insaciável. O resultado foi que passei três dias olhando eles treparem muitas vezes por dia e aquilo me deixou fora de mim.

Depois que levaram a cadela o Tob voltou a ser solto no pátio e eu não parava de lembrar dele comendo a cadela o dia todo, ele não deixou de me cheirar sá que agora aquilo me dava muito tesão. Até que no sábado à tarde eu ia ficar sozinha em casa e resolvi fazer a loucura, coloquei ele na garagem e enrolei meias nas patas dele como li nos contos, tirei o a calça e a calcinha que eu tava e fiquei de quatro num tapete velho, ele me cheirou um pouco, arrebitei a bunda e ele me lambeu, a língua dele era áspera e forte, me deu muito tesão, então ele trepou e começou a estocar, por mais de uma vez penetrou um pouco mas não ficou lá dentro, tinha medo de ajudar e ele parar, então deixei, precisava de pau e ele não conseguia meter, já estava loca de mais quando ele cravou, ele estocou umas vezes até que passou o tal ná, doeu um pouco mas foi uma delícia, não demorou muito senti a porra dele lá dentro e ele sair de dentro de mim.

Esperei um pouco deitada no tapete até que ele voltou a me cheirar, tomei coragem e acariciei o pau dele, não tive coragem de chupar mas voltei a ficar de quatro e ele veio denovo. Dessa vez não demorou muito para meter, parecia que tinha conhecido o caminho, gozei muitas vezes naquela tarde e o Tob também, depois de umas vezes sentei em uma cadeira com as pernas abertas e fiz ele me chupar, quando ele tentava trepar eu segurava, ele me lambeu até eu gozar na língua dele.

E foi assim que descobri como é bom um cão, quem quiser conversar sobre o assunto meu msn é sheila.filha@hotmail.com, adoraria trocar espêriencias.