Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL

Olá, meu nome é João e já contei duas histárias e hoje vou contar uma que ocorreu há poucos dias. Moro em Vitária e sempre viajo para Linhares de ônibus, a trabalho.

Sá para lembrar tenho 28 anos, loirinho, olhos verdes, 1,66m e 59Kg. Na minha ultima vinda para Linhares, embarquei na rodoviária de Vitária às 21:20h e minha poltrona era a penúltima e era corredor. Quando embarquei a pessoa que sentaria ao meu lado, na janela, ainda não estava lá.

De repente, veio um cara de uns 40 anos, aproximadamente, e pediu licença. Imediatamente eu me virei e como a poltrona da frente estava reclinada ele passou meio prensado e foi aí a minha perdição. Ele passou de frente pra mim, estava com uma bermuda de tecido macio, e seu pau passou rente ao meu rosto, mas tocando meu ombro, então pude sentir o volume. Fiquei doido de tesão, mas não fiz nada nem ele.

Ah, eu estava com uma calça de moleton, pois era ônibus com ar e fui previnido, mas com aquele tesão tive que ficar com a mão sobre meu pau para que ele não reparasse, pois estava muito duro.

Logo que o bus saiu de Vitária e com as luzes apagadas, comecei a deixar minha perna propositalmente tocar a perna dele. E percebi que ele não tirava, pelo contrário e forçava contra a minha. Então, fui virando de bunda pra ele e descendo um pouco na poltrona até sentir minha bundinha tocar a perna dele. Ele começou a forçar a perna contra minha bundinha. Depois senti seus dedos deslizarem sobre minha perna e depois na minha bunda. Nem quis saber se tinha alguém olhando, deixei acontecer.

Ele sem perder tempo, enfiou a mão dentro da minha calça e passada dois dedos no meu cuzinho. Quase morri de tesão!!! Continuando, tratou logo de enfiar um dedo e depois o outro, e eu fui arrebitando a bunda de lado pra ficar melhor pra ele.

De repente, ele tirou o dedo, abaixou minha calça o suficiente pra ele colocar seu pau no meio das minhas pernas. Nossa! Que pau gostoso. Nessa hora ele falou bem baixinho no meu ouvido: - Vou te comer agora minha putinha, vagabunda.

E respondi: - Me come gostoso!!!

Ele então encaixou bem e forçou. Confesso que doeu um pouco, mas o tesão superou e ele bem devagar começou a estocar meu cuzinho. Sempre devagar ele continuava, pra ninguém ver.

Enquanto me comia, ele falou de novo no meu ouvido: - Quero gozar na sua boca!!!

Eu já estava quase gozando, quando ele disse que estava Tb no quase.

Então, ele tirou o pau do meu cu e eu me virei devagar e comecei a chupar o pau dele. Nossa que pau delicioso, não era muito grande, provavelmente uns 15cm. Eu continuava chupando, engolindo ele todo. Quando de repente ele sussurrou: - Vou gozar!

Continuei abocanhando, pois queria que ele gozasse dentro. De repente, senti aquela porra quentinha na minha boca. Os jatos eram tão violentos, que vazou um pouquinho pra fora da boca, escorrendo. Engoli tudo e ainda limpei o pau dele continuando chupando.

Depois disso, não trocamos nem uma palavra até chegar em Linhares. Quando fomos desembarcar ele disse: - Gostou Putinha?

E afirmei com a cabeça.

Foi a melhor viagem que já fiz.



Se alguém de Linhares, quiser me adicionar no MSN, estou sempre em Linhares sozinho.

Vip-mais@hotmail.com