Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI DAR PRA ELE, ACABEI COMENDO ELE E ELA...

Eu tinha um caso com Airton. Ele eh casado mas eu, inocente, não sabia. Um belo dia ele me chamou para ir ate a sua casa. Transariamos la. Topei na hora, claro!!

Passamos num bar, compramos umas cervejas e fomos para sua casa. Chegando la, tinha alguns petiscos árabes e deliciosos sobre a mesa e ficamos namorando na cozinha mesmo. La bebíamos algumas cervejas e comemos akeles petiscos.

Começamos a nos beijar ardentemente quando senti duas mãos leves e macias desabotoando minha sandália devagar. Tentei parar de beija-lo para ver do que se tratava mas ele não deixou que eu parasse.

Akelas mesmas mãos foram subindo pelas minhas pernas e levantando minha saia. Na hora senti um pouco de medo e parei de beija-lo para ver o que estava acontecendo. Dessa vz ele deixou e já foi logo me apresentando a pessoa. Era uma loira linda, que tinha o tesao estampado na cara... Safada e gostosa. Ela simplesmente olhou pra mim e disse: “ Prazer, Lu”...

Era a esposa de Airton, Edna. Ela veio subindo e me deu um beijo ardente. Depois os dois me beijavam freneticamente. Chupavam meus fartos seios com tanta força. Cada um chupava um e iam me lambendo. Suas línguas se encontravam pelo meu corpo e eu ali, no meio da cozinha, em PE, gemendo feito louca...

Edna, muitogentil, nos chamou para ir para o quarto e fomos imediatamente. Me deitei peladinha na cama e deixei que os dois se deliciassem em meu corpo com suas línguas... Foi simplesmente uma explosão de prazer...

Edna então sentou na minha cara e começou a esfregar sua buceta peladinha na minha boca... Eu comecei a chua-la e ela foi rebolando e se esfregando ainda mais...

Estávamos num delicioso 69 e Airton la embaixo, ora chupava minha buceta com sua esposa gostosa, ora enfiava seus dedos na minha buceta encharcada de tesao.

De repente Airton me perguntou se gosto de levar ferro no cu e eu disse que não. Aí ele me pediu para olhar a Edna ser enrabada.

Nossa... Q tesao... Ela ficou de 4 prontamente e arregaçou akele cuzinho depilado para ele enterrar tudo... Eu fiquei responsável pela lubrificação do buraquinho apertado dela. Cai de boca e fui lambendo e olhando akele cu todo.

Ele se posicionou atrás dela e foi metendo devagar ate ela pedir para ele bobar com força. Fiquei louca de tesao com akela cena mas não queria me masturbar... keria gozar nakela pica deliciosa também...

Enfiava três dedos na buceta dela enquanto ele metia em seu cu. Ela contorcia de prazer e gemia alto gritando feito cadela no cio... E gozou com meus dedos enterrados nakela xana gostosa... Senti sua buceta apertar meus dedos nakela contaçao gostosa...

Na mesma hor ela disse pra ele que ia fazer o que ele mandasse comigo. Ele mandou ela me chupar... Ela ia chupando e perguntando ele se era dakele jeito que ele tava fazendo e ele dizia que sim. Depois ela me penetrou com seus dedos. Enquanto isso, minha boca estava toda ocupada com akele caralho delicioso q ele enfiava e tirava da minha boca...

Não auentei esperar mais e gozei... Ele também não aguentou ver a cena da mulher dele chupando com muita vontade meu grelo. Gozou na minha cara. Imediatamente ela veio me limpar. E dise pra ele não ser mal educado com as visitas.

Como pedido de desculpas ele veio com akele cacete e enfiou na minha xota que ainda esta va se contraindo devido ao orgasmo que tinha tido nakele momento...

Nossa... Ele estocava e eu gozava ainda mais... A gostosa da mulher dele ia chupando meu grelo por baixo enquanto ele me metia. Senti falta de algo no meu cu mas não tive coragem defalar. Ainda não estava preparada Ra levar rola no rabo.

Gozei umas 8 vezes ate que ele encheu minha buceta de porra.

Ela tirou o caralho dele do buraco e caiu de boca, sugando com força e tirando a porra todinha de mim. Foi delirante akele tesao e akela gozada deliciosa...

Fomos os três tomar um banho delicioso. No banheiro ela disse : “Amor, vc ainda não comeu minha buceta”. Foi so um toque. Mas foi o suficiente para ele me pegar pelos cabelos e me obrigar a abaixar e chupar o grelo dela. Ela pedia pra eu morder com força; Quase arranquei akele grelinho na minha boca... Delicioso. Enquanto isso ele beliscava deliciosamente os mamilos dela. Eu agaixada no banheiro enfiei dois dedos na buceta e gemíamos alto... Ele mordia a mulher dele toda e me deixou com vontade de fazer o mesmo.

Levamos a loira pra cama ainda molhados do banho e demos outro banho nela, so que dessa vez de língua... Lambemos e chupamos tanto ela, que ficou toda marcada e pedindo rola na buceta e ele castigando. Passava a pica na portinha da buceta dela e falava que ainda não estava na hora de ela leg=var pica na xereca... Ela enlouquecia de tesao.

Ele me pediu para ficar de 4 ao lado dela que ele ia escolher a buceta que ele queria comer... Atendi e ficamos de 4 beijando a boca uma da outra, de lado... Ele ia, passava a pica na porta da buceta dela e não enfiava. Na minha ele vinha devagar e enfiava de uma so vez, me tirando gritos de dor e prazer. Socava a piroca inteira, tirava e enfiava de novo e ela pedindo pra ele enfiar na dela e ele nada.

Nakele momento, vi que ele so queria me comer mesmo. Então, deitei ele na cama e fui sentando nakele cacetao e rebolando pedia a ela para vir me fazer Cia. Ela sentou na cara dele e ficou de frente pra mim. Íamos nos tocando nos seios e trocando beijos quentes e deliciosos...

Ele gozou de novo e disse pra esposa dele que ela so ganharia pica outro dia na buceta. Ela ficou triste e me pediu ajuda para gozer de novo. Eu prontamente deitei ela de barriga pra cima e soquei três dedos nakela buceta gostosa e quente. Ia estocando e ela gema e se contorcia de prazer. E ele ali, jogado no canto da cama, com duas fêmeas ainda com vontade de dar e muito.

Com a outra mao, enfiei dois dedos no cuzinho dela que piscava sem parar, apertando meus dedos e me deixando louca de tesao. Para minha surpresa, ele se virou e falou que também queria ganhar um dedinho no rabo. Akilo acabou comigo de vez. Não há nada mais excitante que enfiar os dedos num cuzinho masculino, cabeludinho e virgem. Ela ficou surpresa com akilo também e me perguntou se eu me prontificava. AIai... Na hora!!! Ele ficou de 4 e eu lambi seu cu e fui enfiando o dedo devagar ate sentir todo seu cu por dentro. Era quente e apertado. Alem disso, as vezes ele dava akelas piscadas e ia rebolando.

Edna ficou olhando um pouco e depois fez questão de encaixar o caralho dele que estava pedurado em sua buceta (finalmente)!!! Ele começou a estoca-la com muita força como quem queria machuca-la. Meus dedos entravam e saiam de seu cu na mesma velocidade das estocadas.

Com a outra mao fui esfregando meu grelinho duro de tesao e as vzs enfiava dois dedos na minha buceta. Em alguns minutos senti que ia gozar e comecei a gritar freneticamente. “Vamos gozar, gente, vamos todos juntos”

Eles concordaram e deixei o orgasmo vir devagar. Nesse momento sentia seu rabiho pulsar, piscar e mexer como nunca vi outro. Foi demais. Ela rebolava, gemia e começou a gozar também. Ele pediu para continuar estocando em seu cuzinho gostoso.

Puxei ele de cima dela e o coloquei deitado ao lado de sua esposinha tesuda. Ainda sem gozar, ele me obedeceu sem saber das minhas intenções. Deitou com as pernas pra cima e eu com os dedos enterrados em seu rabo.

A esposa estava gozando já e eu cai de boca na buceta gozada dela. Maravilhosa... Chupava, mordia, e comecei a estocar dois dedos na buceta dela também. Comi os dois com meus dedos... Ele usou uma de suas mãos para punhetar o caralho e a outra apertava um de meus seios. Ela fez o mesmo. Com uma mao esfregava o grelo e a outra apertava com força, muita força o mamilo do outro peito e foi nessa posição deliciosa que vi os dois gozarem pra mim... Depois limpei tudo com minha língua e pedi para tomar banho sozinha.

Levantei, fui para o banho e já voltei vestida. Encotrei os dois exaustos na cama. Dei um beijo em cada um e fui embora. Peguei um taxi na pracinha práxima a casa deles.

Fui embora feliz e realizada, por ter comdo os dois... q delicia!!! Mas não parou por aí... Na semana seguinte eles me preparam uma surpresa... Mas essa eu conto em outro conto...