Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MUITO TESÃO NA CHUVA

Muito tesão na chuva



Dia de farra, sabe como é, verão, marquinha de sol, qual homem não gosta enfim, me arrumei toda, perfume, vestido grudado no corpo, sexy, curtinho e sensual, maquiagem, cabelo, tudo para arrasar na festa. Peguei as chaves do carro e sai. No meio do caminho meu carro achou de quebrar no meio do nada, mato para todos os lados. Comecei a ficar nervosa e preocupada, para piorar a situação começou a chover! Como estava sem sutiã, os bicos dos meus seios ficaram durinhos e o vestido já mostrava as formas do meu corpo. Fiquei esperando cerca de vinte minutos quando apareceu um carro, sinalizei e ainda bem que o motorista parou. Era um homem ao volante, ele abaixou o vidro, me inclinei para falar com ele e expliquei o ocorrido. Enquanto falava com ele, seus olhos estavam direcionados para outra direção: meu seios já durinhos de frio. Seus olhos devoravam meus seios, ele não conseguia tirar os olhos do meu corpo, deixei ele com tesão, pois pude ver o volume na sua calça. Ele abriu a porta e então entrei. Ele desligou o ar condicionado, pois eu estava com frio; nossa que homem: negro, alto, suas mãos fortes e rígidas segurando o volante, comecei a imaginar aquelas mãos dentro da minha grutinha me fazendo gemer de tesão, cabelo baixo, ele percebeu e começou a puxar assunto:



-O que uma mulher linda como você está fazendo sozinha num lugar desses?

-Estava indo para uma festa com minhas amigas e meu carro achou de quebrar justo ali.

-Ainda bem, sá assim eu pude te encontrar não acha?

Sorri. Ele começou a olhar minhas pernas e parou o carro. Pegou uma mochila no banco traseiro e pegou uma blusa dele, então prestei atenção no volume da sua calça, nossa confesso a vocês queridos leitores que fiquei molhada e com muito tesão.



Fiquei sem graça de pegar uma blusa dele e molhar toda. Enquanto me enxugava, ele me comia com os olhos, senti muito tesão naquele flerte e clima de sedução rolando naquele carro. Ele pegou a blusa da minha mão e disse que eu não estava enxugando direito; passou a mão na minha perna e viu uma parte da minha calcinha. Suas mãos subiram com rapidez e invadiram minha intimidade com força e gula de me devorar. Ele me tascou um beijo delicioso e apertou minhas coxas. Nossa, minha bucetinha melou na hora, ai que tesão. Fui pra cima do banco dele e pressionei minha grutinha na sua calça e fique rebolando bem gostoso para sentir seu pau duro.



Ele abaixou meu vestido e chupou meu seios, lambeu meus mamilos, mamou bem gostoso, dei um gemido forte de tesão na hora. Tirei sua blusa, lambi todas as suas extremidades e tirei o cinto da sua calça; coloquei minha mão dentro da sua calça e chupei seu mastro bem gostoso, lambi a cabeça da sua pica e mordi bem devagarzinho e depois suas bolas, ele me masturbava com dois dedos dentro da minha grutinha já encharcada de tanto tesão, queria aquela pau dentro de mim, me comendo todinha. Sentei em cima do seu pau e cavalguei sua pica, ele segurava minha cintura e apalpava meus seios. Comecei a fazer um vai-e-vem gostoso, podia sentir aquele caralho dentro de mim me fudendo todinha, bem forte e bem gostoso, como eu gosto, selvagem e forte na medida certa. Saímos do carro, ele me jogou no capô do carro abriu minhas pernas e me chupou toda:



-Ai chupa minha buceta vai, ai chupa...

Meteu dois dedos, tirava e metia a língua, sabia exatamente como me chupar toda. Sabia meus pontos fracos sacana gostoso... Meu corpo se contorcia de tanto prazer. Ele meteu sua pica dentro de mim, agarrou minha cintura e começou a me fuder novamente, fechou minhas pernas e minha grutinha ficou mais apertada, senti uma sensação extremamente prazerosa dentro de mim, uma pulsação que eu gozei rapidamente.

-Ai que buceta gostosa e apertadaaaa, ele dizia, enquanto seu mastro me rasgava todinha.

Eu queria mais... desci do capô do carro e fiquei de costas pra ele. Mamei mais na sua pica grande e gostosa e meti na minha bucetinha por trás, soltei um gritinho de dor e tesão ao mesmo tempo. Ele pegou meu cabelo e puxou com força (confesso que adorei aquilo, e fiquei susurrando me fode mais, tá muito gostoso...). Sentia suas bolas batendo na minha grutinha, ele lambia minhas costas e mordeu meu pescoço com força. Sá pude inclinar meu pescoço e deixar ele fazer o que quisesse com meu corpo. Nos beijamos e ele tirou sua pica da minha buceta e tentou penetrar meu cuzinho... gritei de dor mais eu queria sentir ele dentro de mim por mais que doesse.



Ele abriu as duas bandas da minha bunda e cuspiu da nua pica para facilitar e colocou devagar. Senti meu cuzinho sendo invadido por aquele caralho grande e gostoso, senti dor, mas meu tesão era muito maior. Ele gozou na minha bunda e me abraçou depois, fiquei sem fôlego depois dessa trepada gostosa. Enquanto chovia nos beijávamos loucamente, confesso que esse foi um dos poucos amantes que eu tive que sabia exatamente como me excitar, não resisti e marquei com ele outras vezes, mas isso eu conto em outra oportunidade. Ele deixou sua marca em mim: sua mordida no meu pescoço estava roxa no dia seguinte, me masturbei e gozei pensando naquele homem maravilhoso, lembrei das suas mãos fortes e de sua força quando me fodia.



Quem quiser dar opinião, comentários, críticas, qualquer coisa é sá entrar em contato com: carnudasacana@ig.com.br