Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PRIMEIRA PICA AGENTE NUNCA ESQUECE



Tirei sua sunga e seu mastro ficou exposto, pude ver que realmente era muito grande e grosso, deveria ter uns 23 por 16. Ele pediu se podia pegar em seu pau e masturba-lo devagar, neste momento percebi que algo estranho estava tomando conta de mim porque sem nem mesmo perceber vi que estava com vontade de pegar. Timidamente peguei seu pau ainda em meia ereção mas bem grande, comecei a punheta-lo e sua pica foi ficando maior até que não fechava direito minha mão. Ele ficou de 4 ao meu lado e agora sim parecia um jumento.

Seu pau estava perto do meu rosto, não sei explicar fui tomado por um tesão enorme e puxei uma de suas pernas sobre mim e ficamos num 69, ao fazer isso ele disse se poderíamos trocar eu ficando por cima trocamos e agora minha bunda estava na cara dele e seu pau enorme em pé na minha frente, lambi seu saco e depois fui subindo até a cabeça, fui tentando colocar aquele pinto monstruoso na boca mas mal cabia a glande.

Foi quando senti sua língua tocar meu cú, tomei um susto e me contrai ele disse para eu relaxar que seria gostoso e foi me puxando de novo, sua língua mais uma vez tocou meu ânus, senti um arrepio gostoso e logo ele tentava enfiar sua língua dura em meu rabo, era bem sacana e delicado logo senti um dedo ser introduzido. A sensação foi estranha, mas gostosa por isso não reclamei, depois de algum tempo senti que ia enfiar o 2ª dedo, doeu um pouco mas ele fazia tão bem que o tesão era maior, de tempos em tempos sentia que ele enfiava mais um dedo, ele era tão carinhoso que praticamente não sentia dor apenas uma ardência com mistura de tesão e foi quando eu percebi que tinha 4 dedos enfiado no rabo. Muito estranho, ele estava mandando em mim, praticamente era a boneca dele e me tornando uma puta.

Pediu para eu ajoelhar e apoiar no degrau da sauna fiz sem nem mesmo pensar e fiquei com a bunda empinada e indefesa, ele se aproximou por trás e mandou eu segurar seu pau e esfregar no rego e na porta do cu, a sensação era muito gostosa, seu pau era quente, mandou eu colocar no olhinho e começou a fazer pressão vi que meia cabeça se encaixou, seu pau enorme me causava dor mas a idéia de agasalhar aquele monstro me causava um tesão maior e foi A histária que vou contar foi como eu perdir o cabaço do meu anel de couro. Conheci um cara que mais tarde seria o meu namorado. Ficamos juntos o tempo suficiente a ponto de decidir que ele seria o primeiro a tirar as minhas pregas.Me preparei para o grande dia e mauricio, viu que eu estava gostando, iria aproveitar ao máximo. Fomos para casa dele e começamos a nossa putaria. Chupava o seu pauzão e imaginava como eu iria aguentar tudo aquilo no cu. Passei bastante gel no meu buraco virgem e ele fazia pressão, eu levemente empurrava minha bunda contra seu pau e ia ganhando cm por cm até entrar a cabeça.

Entrou a cabeça entrou e nessa hora me deu uma vontade louca de cagar de tanta dor que sentir. Ele me segurou na cintura e lentamente foi enfiando todo seu membro sem pausa, senti seus 23cm enterrado e rasgando minha bunda, minhas pregas estavam estouradas, seu saco bateu no meu e a dor foi absurda. Imediatamente pedi para tirar e ele disse que não, tentei escapar mas, ele me segurou forte,enterrando seu pauzão mais ainda no meu rabo.

Ele disse “Agora safado você vai ser vai aguentar minha pica toda no seu cuzão, vou foder seu cú sem dá, vou deixar você arrombado, você pode até cagar,mas não tiro meu pau do seu rabo agora”. Sentia seu pau pulsar em minhas pregas, meu rabo ardia e a vontade de cagar continuava. Ele tirou um pouco e nesse instante eu não controlei as pregas e peidei. Ele sorriu com sarcasmo e como quem estáva acostumado a fazer macho peidar no seu pau. Ele enfiou de novo e eu continuando vendo estrelas de tanta dor, meu rabo ardia e a minha vontade era sá de cagar.Já estava uns 19 minutos com aquile pauzão rasgando meu cu, me abrindo todo. Depois que eu me acostumei com a anaconda no rabo, começei a rebolar e pedir mais. Empinei minha bunda e ele socava fundo e eu gemendo feito um puto.

Agasalhei aquele pau descomunal que arrebentava as minhas pregas e ele socando firme. Já não aguentava mais a rolona dele no rabo e pedir pra parar.Meu cú estava em brasa. Quando ele tirou o pau do meu cu, tava todo sujo de merda e sangue. Depois desse dia ficamos juntos por dois anos onde todos os dias eu levava gostoso no rabo e ele também.