Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SE A FILHA NÃO FAZ A MÃE FAZ.

Bom apás ler vários contos resolvi contar uma histária que aconteceu comigo um tempo atrás, meu nome é Alex (nome fictício) moro em SC tenho 23 anos e a histária que passo a lhes contar aconteceu ano passado.

Namoro a 5 anos uma relação normal nada extravagante minha namorada é muito bonita se chama Paula tem 23 anos loira magra, seios médios, bunda média (bem gostosinha diga-se de passagem), bom mas o vou contar não aconteceu com ela e sim com a mãe dela (futura sogra) Alice, tem 43 anos uma mulher normal loira de olhos azuis com o corpo normal não nenhuma mulher que chame atenção, tanto que até o acontecido nunca tinha reparado muito nela.

Minha namorada sempre foi muito tímida inclusive na hora do sexo, gostava mais do básico (papai e mamãe) o máximo que consegui fazer de diferente com ela foi sexo anal e apenas uma vez. Bom como todo homem gosto muito de um sexo oral e isso foi uma coisa que minha namorada nunca quis fazer para min.

Um certa noite estávamos na casa dela eu ela e sua mãe a qual chamarei de Alice, pois bem estávamos no quarto de minha namorada era umas 22:00 horas da noite e minha sogra no seu quarto que fica ao lado do da minha namorada. Acreditando que minha sogra estava dormindo começamos a conversar e então veio o assunto do sexo oral comecei a falar com Paula que queria muito isso porem ela dizia que tinha muito nojo, que não conseguia fazer de jeito algum. O assunto se encerrou fui para minha casa um pouco chateado.

Passado duas semanas da nossa conversa fui como costumo fazer a casa de Paula chegando lá encontrei minha sogra Alice, que me disse que Paula estava no banho, sentei na mesa da cozinha para aguardá-la, minha sogra e eu ficamos conversando, e ela começou a perguntar como estava minha relação com sua filha eu disse que estava tudo bem que amava muito ela, ela me interrompeu e disse , quero saber como esta a relação na cama pois ouvi a conversa de vocês e sei que ela não gosta de fazer boquete em ti. Na hora fiquei pálido com vergonha sem saber o que falar, minha sogra veio em minha direção e continuou a falar sei como vocês homens são daqui a pouco vais procurar alguma mulher que faça isso pra ti.

Eu respondi, claro que não respeito o desejo dela, minha sogra me interrompeu novamente e falou calma fica tranquilo e colocou a mão sobre o meu pau agarrando ele com bastante vontade... já que minha filha não faz isso pra ti eu faço no lugar dela, e tirou minha calça meu pau estava muito duro, ela tirou a cueca com a boca e começou a me chupar, e como chupava bem nossa começou chupando as bolas, foi subindo lambendo ele todo até chegar na cabeça e engolir ele com a boca, me levantei ela ficou de joelhos me chupando pedi que ela fosse até uma certa distancia e voltasse de quarto ela prontamente fez isso e voltou a me chupar pedindo que eu batesse no rosto dela com força.. dei vários tapas xinguei ela de puta, vadia, vagabunda ela pediu pra eu falar da filha dela de como eu comia dela, eu estava quase gozando avisei que iria gozar ela foi tirar a boca do meu pau mas não deixei e gozei dentro da boca dela e fiz ela engolir tudo, coloquei minha calça e até hoje fingimos que nada aconteceu, mas ainda bato umas as vezes pensando nela.



Caso alguém querira entrar em contato meu msn é alecssandro_floripa@hotmail.com