Meu nome é Marcos tenho 26 anos e o relato que vou narrar a seguir é verídico com exceção ao nome das pessoas e iniciou-se em meados de 2000. Moro em Taubaté uma cidade do Vale Paraíba, no interior de São Paulo e foi em uma sala de bate papo da net que conheci Ana, uma mulher casada de 36 anos que morava nesta mesma cidade. A princípio conversávamos sempre pela net sempre por sala de bate papo, depois trocamos MSN até que resolvemos nos conhecer pessoalmente.
Marcamos nosso primeiro encontro em um supermercado, mas não passamos de uma conversa cordial. No dia seguinte nás conversamos pelo MSN e perguntei a Ana o que havia achado de mim, ela prontamente respondeu: “um tesão”, foi a deixa, convidei ela para ir a um motel e no mesmo dia e nos encontramos no novamente no supermercado.
No estacionamento já dentro carro demos nosso primeiro beijo, mas como ela era casada e eu já namorava nesta época preferi não dar bandeira e segui rapidamente para um motel práximo ao local. No quarto nos agarramos e em meio há um delicioso beijo pude ver aquele tesão de mulher sem roupa. Ana era uma mulher magra, alta, morena, com seios pequenos, cabelos com luzes e uma bunda perfeita.
Logo que se despiu ela se deitou na cama e me chamou, antes mesmo que eu tirasse a minha roupa, não resisti ver aquela mulher deliciosa, comecei a beijar todo o corpo dela e logo comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa. Ela se mostrava muito disposta pois logo que gozou em minha boca se levantou e desabotoou a minha calça e acariciou o meu pau sobre a cueca e pediu para que eu me deitasse.
Terminei de me despir e fiz o que ela havia me ordenado, certamente foi o melhor que boquete que recebi na minha vida, claro naquela época tinha 20 anos e sá havia saído com garotas inexperientes e sá então compreendi por que um bom vinho melhora a cada ano.
Ela me chupava com maestria, mas fui obrigado a levantar para pegar uma camisinha pois ainda queria comer aquela gostosa. Chupei a buceta dela novamente enquanto colocava o preservativo e logo comecei a meter na nela, que delícia!
Enquanto sentia o calor daquela mulher meu pau deslizava na buceta dela, eu dizi-lhe safadeza enquanto a via sussurrar coisas do tipo: que pau gostoso, come essa buceta, eu sou vadia, me come cahorro. Alternamos as posições e me segurei o quanto pude, mas quando ela me pediu para gozar na boca dela não resisti.
Ela se esquivou de mim e ficou de joelhos na cama com as mãos sob as cochas e com os lábios abertos e disse: goza na minha boquinha, goza!? Eu tinha muito leite, gozei na boca dela e um pouco rosto, a vadia engoliu o que pode e depois esfregou meu pau em seu rosto e o chupou novamente para engolir o resto do meu leite.
Durante dois anos continuamos a conversar pelo MSN e nossas conversas quase sempre terminavam em um motel, porém pouco sabíamos sobre nás, nossa relação resumia-se a sexo e isso me bastava. Porém ela me confidenciou que havia tido um caso antes de mim, mas nunca acreditei que eu e o cara teríamos sido os únicos sortudos a pega-lá, além do marido claro.
Nunca havia comentado sobre ela com ninguém, mas nesse período em duas oportunidades amigos me confidenciaram que tinham tido contato pela internet com uma mulher do mesmo bairro e com as mesmas características, porém não chegaram a nada além de um papo quente no MSN. Fato é que não sei até hoje como ela e um desses conhecidos descobriram que tinham a mim como conhecido em comum, a partir disso esse amigo começou a pedir para eu convence-lá a sair com ele.
A princípio não havia gostado dela ter me colocado no meio de uma conversa, pois havíamos combinado em manter sigilo sobre nás, mas aprofundei o assinto pra ver até onde iria aquela conversa.
Quando me vi, estava extremante excitado com a idéia de dividi-lá na cama com outro homem. Logo fiz o convite a ela, ela disse que iria pensar e se mostrou indecisa, disse que talvez um dia, mas claro, foi um charme pois em momento algum ela disse que não aceitaria.
Comecei a fantasiar um ménage, mas logo ela o descartou nosso conhecido em comum, pois Ana achava que ele era meio grosso, passamos meses conversando e imaginando, até que um dia ela disse que estava mantendo contato com um cara chamado Alex, jovem e que assim como ela era casado e tinha características físicas que ela apreciava em um homem.
Na hora H fiquei receoso, nosso primeiro encontro com o novo “amigo” acabou não acontecendo decorrentes a imprevistos, mas ela não perdeu contato com ele e acabram marcando uma nova data.
Desta vez ela disse que iria com ele ao motel na frete e depois me enviaria uma mensagem no celular dizendo o número do quarto, não me esqueço do número até hoje 17, fui ao motel parei em um box vazio e me dirigi ao quarto em que eles estavam. A porta estava aberta e quando entrei no quarto ela estava deitada de bruços e ele sentado na cama. Eles apenas haviam apenas conversado até aquele momento, dei um rápido beijo em Ana e me apresentei ao amigo Alex, depois reduzi a iluminação e me sentei em uma poltrona que havia no quarto.
Sem trocar nenhuma palavra eles começaram a se beijar e em instantes ela tirou o pau do Alex pra fora da fora da calça e se posicionou de quatro e começou a chupar a piroca do novo amigo, logo se despiram e começaram a fazer um 69, ela virou a bunda na minha direção e vi que ele enfiava com força o dedo na bucetinha dela fazendo a gemer.
Em seguida ela ficou de quatro novamente e ele começou a penetrá-la, quando ela começou a gemer e tirei minha roupa e subi na cama enfiando meu pau na boca dela.
Eu estava muito excitado, meu coração batia muito forte e podia sentir que ela mal conseguia me chupar com os trancos da metida dele.
Depois ela se deitou na cama e ele continuou metendo nela, enquanto isso eu chupava os seios dela, enfiava meu pau em sua boca e a beijava alternadamente. Nisto ela pediu para que trocássemos de lugar, então ela passou a chupar o pau o Alex , me abaixei e meti minha língua naquela buceta que havia acabado de ser fudida pelo pau do Alex e sá então pude sentir o quanto ela estava molhada.
Quando comecei a comer ela me disse: “que delícia Marcos, to adorando dar pra duas picas”, meu tesão sá aumentou comecei a meter com força nela enquanto nosso amigo fazia acrobacias para enfiar o pau na boca dela.
Ela se desvencilhou de ambos e se agachou no chão, Alex se aproximou dela e enfiou novamente o pau na boca de Ana logo tirei o preservativo e aproximei e deles quando ela começou a nos chupar alternadamente e posteriormente colocou as duas picas na boca e dizia: “olha como eu sou gulosa”. Ana chupou nossas picas por uns 19 minutos.
Nossos paus começaram a pulsar juntos na boca dela e logo não aguentei, tirei minha rola e gozei no rosto e seios dela para depois ver o Alex ejacular gostoso também sobre os seios dela.
Depois de realizar o menage eu e Ana conversamos muito sobre esse dia e sempre pensamos em repetir a dose, mas em virtude do trabalho precisei morar um ano em outro estado e acabei perdendo o contato com Ana. Hoje estou 26 anos, sou branco, tenho 1,74mts, cabelos e olhos castanhos e gostaria de me corresponder com mulheres e casais liberais da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. Meu MSN é: maximu_sex@hotmail.com