Sempre me dei bem com Ana, mas notei que na cama ela não estava satisfeita. Pensei naquela noite me entregar a ela para que ela podesse soltar suas fantasia e talvés ser feliz no sexo. Estavamos transando como de costume um pai e mamãe olhei no rosto dela e disse querida solte sua imaginação. Se quiser pode fazer de tudo comigo, ela sorriu e fechou os olhos eu continuei fudendo e parece que minhas palavras surtiu efeito, senti se gemido e fecheu os olhos tb para curtir o gozo dela. Senti suas mãos correndo por minhas costas quando chegou em minha bunda ela apertou e puxou-me para ela, cruzou suas pernas sobre minhas costas e sussurou em meu ouvido:
- Posso fazer o que quiseer?
Respondi que sim e continuei a bombar aquela bucetinha, quando senti o dedo de Ana no meu cú, forsando a entrada. Olhei pra ela espantado. Ela sorriu e disse: goza!!! com o dedo enfiado no rabo eu continuei o movimento ai senti mais um dedo querendo entrar soltei um gemido e ela sorriu. gozei e cai de lado ela prostestou e disse que queria mais. Pedi sá uns segundinhos para me recompor e dormir acordei com um friozinho no cú era ana passando o gel lubrificante em mim eu sempre usava isso nela mas agora eu era o alvo quando fui protestar pecebi que estava preso na cama ela deitou em minhas costa e disse:
- Vc falou o que eu quizesse..
foi quando senti Ana tentando introduzir em mim um consolo que eu nem sabia que ela tinha.
Falei: Ana o que é isso? sem dizer nada ela vai até meu saco e começa a chupar, fui ficando eretoe ela aproveitou e enfiou o consolo em mim rebolei igual uma puta naquele pau,e acabei gosando.
Apesar de ter gostado disse a Ana que estava zangado. Passamos dias falando sá o necessário mas aquilo não saia da minha cabeça. Ate que pensei ora é minha esposa e eu já meti naquele cuzinho varias vezes, pq ela não podia fazer o mesmo? procurei Ana e fiz as pazes e disse que queria fude-la ela sorriu e disse que queria me fuder primeiro eu disse que sim mas ela tivesse cuidado pra nâo me machucar..
A noite quando cheguei ela estava toda pronta e pra minha supresa ela tinha comprado assesários tipo venta algemas é um consolo um pouco maior do que o outro, foi quando falei olha o que vc vai aprontar.
Após o banho começamos a nos beijar e me submeti a Ana ela me colocou de bruços e me algemou na cama ela colocou uns travesseiros embaixo de mim e me deixou empinadinho.
Pra minha supresa Ana começou a lamber meu cê fui nas alturas. e gemia feito putinha, ela parou e foi ao banheiro voltou usando uma cinta com um penis e disse vou te fuderr antes que vc faça comigo. Começou a chupar meu rabo e eu me empinava mais ainda quando senti a ponta do menbro no meu rabo e disse cuidado amor e ela sem perdão disse: vc vai sentir a dor que toda mulher sente e empurou delirei de dor e comecei a xinga-la mas ela batia em minha bunda e dizia pra eu rebolar que a dor passava assim fiz e dor se tranformou em algo muito gostoso. Rossando o pau no travesseiro estava quase gosando quando ela parou eu protestei... Ela disse calma putinha vc vai gosar mas do que imagina. foi quando ela me pós uma venda nos olhos e depois abriu bem minhas perna e começou novamente a me fuder, parou saiu e me pós pra chupar sua buceta nesse momento eu ali arreganhado preso a cama chupando abuceta de minha mulher sinto ela transar as pernas sobre minha cabeça ficando totalmente imobilizado com a boca em sua xana. Supreso presinto a presença de Alguém que mais que depressa se posiciou atrás de mim e me penetrou, senti novamente uma dor terrivel. Ana tirou a fenda dos meus olhos e olhando nos meus olhos disse goza seu puto eu com a boca em sua buceta não conseguia nem respirar direito. foi quando ela virou minha cabeça e pude perceber que estava sendo fudido por um garotão que depois soube que era de programa ele me fudeu gostoso depois colocou o pau na minha cara e gozou ela veio e limpou lambendo meu rosto e me beijou ela puxou o rapaz e colocou seu pau entre a minha boca e a dela e disse chupa meu bem e eu dominado por aquilo fiz meu primeiro boquete em um homem.
Ana delirava de Tesão após o rapaz ir embora ela me soltou . Eu olhei pra ela e disse vc agora vai me pagar tudinho ela se ajoelhou em minha frente lambeu o meu pau virou as costa ficando de quatro botou um dedo no cê e disse:
__Vem meu Putinho fudido!!! e naquela noite me senti um homem realizado.