Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A SEGUNDA VEZ COM ELA

A segunda vez com ela

Depois daquele dia inesquecível, quando fiz sexo com ela depois que ela tinha ingerido uma quantidade de vinho em demasia, ficamos sem nos ver e sem nos falar durante quatro dias, tanto pessoalmente ou através de mensagem, como sempre fazíamos.

No quinto dia, passei em frente a sorveteria e o marido dela estava no balcão e eu fui lá e comprei um sorvete; sentei a mesa para degustar aquele sorvete e fiquei conversando com o marido dela, quando ela saiu de dentro de casa, (o comercio tinha uma porta interna que dava acesso a salacopa da residência) mais linda do que nunca, com aquele sorriso gostoso e falou : “ oi ! tudo bem ?” quando eu a via, ficava extremamente feliz, pois ela era a minha alegria. Respondi que estava tudo bem e continuamos a conversar normalmente. O meu pau subiu na hora e ela sabia disso, pois o meu volume logo se apresentava, afinal 19 cm, é difícil esconder.Passou mais dois dias, eu tomei coragem e passei uma mensagem :” estou com saudade” e imediatamente ela respondeu :”eu também”.

Eu moro sozinho e sempre estou na casa da minha namorada, principalmente na parte da manha, pois o meu horário de trabalho é de 19 as 19 horas. Em uma dessas manhãs, ele chegou na casa da minha namorada, com um vestido estampado que a deixava mais linda ainda e eu falei: “ entra, `fulana` foi na secretaria de saúde e logo volta” . Eu estava com uma calça de ginástica e o meu pau duríssimo ficou a mostra e ela não tirou os olhos. Ela era branquinha e ficou com o rosto vermelho na hora. Ela estava práximo a geladeira e quando fui passar, caiu um imã da geladeira nos pés dela; abaixei pra pegar e encostei o rosto no joelho dela e eu senti que ela me imprenssou as pernas delas... fiquei com o rosto colado na buceta dela e senti aquele cheiro gostoso; permaneci colado a buceta e não resisti e passei a língua por cima do vestido; levantei o vestido dela e vi a calcinha branca já meladinha de tesão... desci a calcinha dela bem depressa, com medo de chegar alguém e comecei a chupar e lamber aquela bucetinha toda melada – uma delícia – ela encostou as costas na parede e lavantou a perna um pouquinho pra que eu chupasse melhor ... estava tão gostoso que eu quase engolia aquela bucetinta; me alojei no clitáris e comecei a mamar pra ela gozar logo antes que chegasse alguém... a chupetinha no clitáris foi fatal : ela começou a gemer bem baixinho : “ai,ai,ai,ai,ai” e gozou muito na minha boca e eu bebi aquele melzinho delicioso. Ela gozou em abundancia, do mesmo jeito da vez anterior, enchendo a minha boca daquele liquido precioso.

Desci a vestido bem rápido e ela falou: “vou embora , fala com ´fulana´que depois eu volto” e eu falei : “ eu quero ficar com a sua calcinha, tchau” . E ela saiu rapidinho e eu também fui logo embora por que tinha que mudar a roupa para trabalhar, mas antes eu bati uma punheta e gozei muito, pensando naquela bucetinha deliciosa.