Sou uma mulher que gosta muito de sexo, assim sendo quanto não estou fazendo estou envolvida com sexo de alguma forma. Conheci um cara no Orkut, moramos em estados diferentes e não tínhamos facilidade de nos encontrar e acabamos por trocar MSN. Conversa vai conversa vem a coisa começou a ficar quente, mesmo com ele sendo casado.
Ele tem um pinto lindo, grande, grosso e cheio de vida. Se masturbava com frequência pra mim, e eu assistia tudo pela web cam, ficava encharcada com aquele membro rígido na tela do computador e eu tão longe dele, não resisti e resolvi visitá-lo. Ele mora no sul, tem um sotaque que me deixa louca. Ele me encorajou e até disse que tinha lugar pra eu ficar, arrumei as malas e fui.
Ele me recebeu no aeroporto com um ardente beijo e já excitando, fomos direto para um apartamento que ele tem longe do que ele mora com sua esposa, no elevador já ganhei uns bons amassos, me apertava, beijava, esfregava sua mão sobre minha buceta que a essa altura tava tão molhada que transparecia em minha calça. Quando entramos no apartamento ele largou minhas malas ali na porta mesmo e foi me jogando no sofá, tirou minha blusa, desceu minha calça, rasgou minha pequena calcinha com os dentes e caiu de boca na minha buceta que a essa altura estava inundada, me sugou com tanto desejo que parecia que queria tirar algo de dentro de mim, e queria mesmo, o meu gozo...
Não podia deixar por menos e retribui o carinho, inverti a posição, o joguei no sofá arranquei sua camisa, desci suas calças, tirei sua cueca e vi pela primeira vez pessoalmente aquele delicioso pinto vibrando pra mim, cai de boca e suguei como nunca havia feito antes em minha vida, como é grande, quente e rígido como um ferro.
De repente ele parou tudo e disse que não aguentava mais, que tinha que mete logo, que não aguenta mais esperar por isso, eu me debrucei no sofá e ele afundou sua pica na minha xoxota, fui no céu e voltei com a primeira penetrada, depois disso ele começou um frenético entra e sai de deixar qualquer mulher alucinada, enquanto ele metia eu massageava meu clitáris e depois de alguns minutos gozei de amolecer as pernas, ele aproveitou da minha vulnerabilidade e bebeu todo o meu melzinho. Quando vi aquele pau quase explodindo na minha frente meti a boca e com o toque da minha língua ele gozou e eu suguei e engoli cada gota da sua porra, chupa a cabeça do seu pinto com vontade e ele gritou de tanto prazer. Então caímos exaustos no sofá. Depois de um tempo fomos tomar banho, uma chuveirada rápida com quatro mãos e duas bocas ágeis e rápidas desvendando cada pedaço de corpo.
Depois disso comemos alguma coisa e fomos para cama eu estava exausta da viagem e com essa recepção...
Umas duas horas depois acordei com uma boca quente e faminta sugando os meus seios e uma mão muito habilidosa no meio das minhas pernas, abri as pernas lhe dando sinal verde e começamos tudo novamente, ele tem uma virilidade fora do comum... fizemos um delicioso 69 estavamos bem excitados quando ele chegou ao pé do meu ouvido começou a me chamar de safada, pervertida , tarada e tantos outros nomes, fico louca quando me falam essas coisas, então pedi a ele, mete logo vai, ele continuou a falar sacanagem no meu ouvido e de repente disso quero comer o seu rabo, deixa por favor ele é tão lindinho e se calou, pedindo desse jeito como poderia resistir, sem falar uma palavra me coloquei de quatro na frente dele, ele mais do que depressa começou a lubrificar meu cuzinho com sua prápria saliva, sugou, lambeu, massageou, colocou um dedinho, depois dois, e de repente senti algo maior entrando em mim, nossa, como é grande, no começo senti uma leve dor mas depois comecei a suplicar para que socasse tudo dentro de mim e ele meteu sem dá, puxou meus cabelos, me dava tapas na bunda, eu vi estrelas nessa hora, gritei, gemi como nunca, e batia uma boa siririca no meio disso tudo. Ainda encaixados mudamos de posição ele se deitou na cama e eu comecei um sobe e desce sobre ele até cansar, quando percebi que ele ia gozar sai de cima dele e disse que queria sentir sua porra na minha bucetinha, e ele atendeu, deu mais umas boas metidas e gozamos, senti seu leite quentinho em mim escorrendo por minhas pernas ele olhou e disse que era a cena mais linda que ele já tinha visto, pedi que me ajudasse a limpar e ele o fez com sua boca, me chupou e lambeu com vontade, deu umas mordidas... e eu gozei mais uma vez na sua boca. Caímos exaustos na cama e dormimos.
No dia seguinte acordei antes dele, tomei um longo banho e quando sai ele estava se levantando, reclamou por eu não ter chamado ele pra tomar banho junto comigo, disse pra ele ir que eu o esperava na cama.
Estava tranquila o aguardando quando ouvi barulho de passos pelo apartamento (na pressa da noite anterior a porta não foi trancada) e de repente para na porta do quaro um loira maravilhosa e não muito surpresa de me ver ali nua naquela cama, ela entrou no quarto e perguntou meu nome, eu respondi e ela quis saber do marido dela eu disse que tava no banheiro, ela então disse que pelo menos o marido a estava traindo com alguém tão interessante quanto ela, veio na minha direção e eu nuazinha sobre a cama disse a ela pra se sentar já percebendo que os seus olhos estavam vidrados nos meus seios, então convidei ela para tocá-los ela não se fez de rogada e meteu logo as duas mãos com vontade, começou a dizer que meus seios eram lindos, grandes, rígidos, perguntou se eu tava excitada, pois os biquinhos estavam arrepiados, não menti e com minha afirmação ela deu um pequeno beijo no meu seio eu gemi e disse pra ela ficar mais a vontade, ela tirou seu vestido e a calcinha que usava e deitou-se sobre mim, começamos a nos tocar calmamente e tesão foi aumentando, os toques ficaram mais agressivos, sugou meus seios como se tivesse fome e eles fossem verter leite desceu sua boca ate minha bucetinha depois de já ter a massageado bastante e meteu sua língua com gula, chupou, lambeu, deu pequenas e deliciosas mordidas, delirei com aquilo... quando começamos um delicioso 69 e eu comecei a chupar sua apertada e molhada xoxota o seu marido e também meu amante saiu do banho e se deparou com a gente tão grudada que parecia uma única mulher, ficou sem reação, mas seu pau não, se ergueu na mesma hora que seus olhos viram ali na sua frente sua mulher e sua amante se chupando loucamente, começamos a provocá-lo, ele chegou mais perto e apenas olhou o que fazíamos, bateu uma punheta e nás duas gozamos ali na sua frente, os nossos gemidos o fizeram gozar também, ali mesmo sobre a gente, limpamos cada gota de porra uma da outra... ele então foi ao banheiro e voltou e nos convidou a tomarmos um banho de banheira que ele tinha preparado, aceitamos, mas esta é outra histária...