Bom vamos la. Meu nome e Emerson sou de Manaus hoje tenho 26 anos sou moreno 1.70m 63 kg corpo atlético devido a praticar luta desde criança. Quando eu tinha 19 aconteceu um acidente e eu perdi os meus pais e fui morar na casa de meus tios. Uma família de quatro pessoas meu tio Joaquim, minha tia Eliana, minha prima Jamile e minha prima Clara. Tio Joaquim era uma excelente pessoa sempre gentil e louca por esportes, já minha Tia Eliana era uma mulher muito conservadora e severa sempre linha dura, minha prima Jamile era um ano mais nova que eu e minha prima Clara tinha 19 anos.
A vida na casa dos meus tios era muito difícil meu dia o único que me apoiava sai pra trabalhar e eu ficava sendo o único homem da casa e tinha que dar duro pra não ficar de castigo eu sofria muito mais isso não vem ao caso o que eu vou contar são as aventuras sexuais que vivi naquela casa, como já contei nus contos anteriores minha prima de 19 anos e eu com 19 na época foi quem tirou minha virgindade e me ensinou muitas coisas que uso ate hoje e isso me deixou muito interessado por sexo. Acontecia que na casa da minha tia sá tinham dois quarto os da minha tia e os da minha prima então dormíamos eu e minhas primas em uma cama de casal e isso me atiçava muito sá que nunca tive a ousadia de fazer nada ate por medo da minha tia.
Já muito entrosado com minhas primas a mais nova a Milly como a chamava sempre leva as amigas dela para brincar em casa e eu sempre ficava de longe olhando. Certa vez uma das amiguinhas da minha prima me chamou pra brincar também o nome dela era Emili uma moreninha toda fortinha não chegava a ser gorda também de 19 anos. Começamos a brincar e Emili perguntou se eu já havia visto alguma menina sem roupa então eu disse que sim mais não poderia dizer quem era porque tinha prometido. Elas não acreditaram em mim dando risadinhas eu logo fiquei irritado e disse que tinha ate feito sexo com ela então vieram mais risadinhas então Emili disse.
_Então já que você já fez sexo pode me ensinar?
A minha Milly falou
_Você ta louca Emili? Alguém pode ver.
_A o que tem Milly eu sei que e mentira dele, no mínimo não sabe nem o que fazer e eu já assisti alguns filmes do meu pai e sei o que um menino deve fazer com uma menina.
Então eu coloquei meu pau duro pra fora e disse pra Emili colocar na boca ela protestou dizendo que eu deveria beijá-la antes, foi ai que percebi que nunca tinha beijado uma garota, mais antes que ela falasse mais alguma coisa tasquei-lhe um beijo demorado meio sem jeito e ela também não sabia beijar. Milly começou a rir e falou.
_Isso não e fazer sexo vocês ainda estão de roupas! E deu uma risadinha.
Emili então tirou a roupa pegou no meu e começou a chupar, e como ela chupava bem então perguntei se ela já havia chupado um pau antes e ela disse que sim, de um primo mais velho e que ele tinha gozado na boca dela.
Emili me chupou por um bom tempo e acabou me fazendo gozar na boca dela. Coloquei Emili de quatro e me posicionei atrás dela e cuspi no cuzinho dele e fui forçando a entrada, não demorou muito e meu pau entrou no cuzinho da amiguinha gostosa da minha prima.
_Ai ta doendo um pouco tira vai ta doendo.
Eu não parava por nada e continue socando meu pau no cu dela e minha prima colocou a mão na boca dela pra não fazer barulho e minha tia acabar nos pegando e eu estaria ferrado pro resto da minha vida. Emili relaxou e começou a gostar de dar a bundinha e começou a pedir pra eu comer o cuzinho dela mais devagar que era mais gostoso.
_Ai ta ficando gostoso, mias coloca devagar que e melhor!
E assim foi por mais ou menos 19 minutos e gozei gostoso no cuzinho da amiguinha da minha prima que ficou com o cuzinho todo lambuzado com a minha porra.
Recompomos-nos e Emili teve que ir embora e fiz Milly prometer que não iria contar nada pra ninguém e se ela fizesse isso eu iria recompensá-la a noite quando fossemos dormir, mais ai já á outra historia!
peladinhoww@gmail.com