Ola, este é o meu primeiro conto de vários que pretendo escrever. A histária que vou contar foi a que me deixou assim viciada em sexo oral.
Na época eu tinha 19 anos, estava na 7ª série e já atraia olhares com meu corpinho. Principalmente de um certo grupo de alunos do 2ª Colegial, que sempre que passavam por mim assobiavam e apertavam o pau por cima da calça. Isso me deixava muito excitada e também com medo.
Mas, certo dia, meu desejo falou mais alto. Eu não podia mais controlar tanta excitação causada pelas provocações deles. Eles chegaram em mim, na hora do intervalo e me convidaram para uma festa que eles fariam no final de semana, percebi o quanto eles me comiam com os olhos e decide aceitar o convite.
Chegado o tão esperado dia da festa, resolvi caprichar na produção, fui com um vestidinho branco sem calcinha nem sutiã (eu não gosto de usar, e não preciso kkk). Chegando lá notei um silêncio, achei estranho mais ainda sim prossegui, pois não me contia mais de tão excitada que estava.
Toquei a campainha, e um dos garotos do grupo me atendeu e medindo-me dos pés à cabeça me elogiou, dizendo que eu estava mais bonita do que nunca, agradeci e entramos, pois todos estavam na sala.
Ao entrar, notei duas coisas que me deixaram com muito tesão:
1 - Eu era a única garota na festa;
2 - Os garotos estavam todos pelados.
Fiquei imobilizada sete caras lindos, pelados e de pau duro, todos me olhando, logo o moço que me atendeu me empurrou para dentro da sala e foi tirando sua roupa também, e me pergunta:
- Você sabe o que vai fazer esta noite?
Digo que não, e ele me responde:
- Você vai mamar cada pau que você esta vendo aqui, quantas vezes nás quisermos, e terá também de engolir toda nossa porra.
Estava tão excitada, e tão cheia de tesão que não consegui resistir. Logo tirei minha roupa deixando à mostra meu corpinho tão cobiçado e elogiado por eles, que verem foram a loucura.
O 1ª sentou-se em uma poltrona e eu fui de quatro até ele, agarrei seu pau com firmeza e lambi a cabeça, e de uma vez e sem avisar coloquei todo seu pau dentro da minha boca até sentir seu saco tocar meu queixo, ele urrou alto e forte e gritava continua, e eu, obedeci. Enquanto eu boquetiava ele os demais acariciavam meu corpo, batendo na minha bundinha e brincando com meu rabinho dizendo:
- Ahh! Um dia esse rabinho será nosso também!
Ao terminar com o 1ª e engolir toda sua porra, fiz o mesmo com o 2ª, depois com o 3ª, e o 4ª, depois o 5ª, o 6ª e o 7ª. Todos ficaram muito satisfeitos, pois mamei cada um duas vezes, e alguns até três. E a coisa toda tinha sido tão gostosa que eu queria mais e eles não aguentavam, foi ai que meu vicio teve inicio, eu gostei tanto, mais tanto de mamar todos aqueles paus que não me imaginava mais ficar se quer um minuto a mais sem um pau em minha boca.
Eles então decidiram me ajudar, se trocaram (me deixando nua) e fomos de carro até um posto de gasolina práximo, onde vários camioneiros paravam a noite. Levaram-me para o banheiro que ficava do lado de fora da lanchonete e foram até a lanchonete avisar que havia no banheiro uma garota louca para fazer boquetes para todos. Vocês podem imaginar a loucura que aconteceu depois, uma fila se formou na porta do banheiro, e eu mamei todos eles até sugar a última gota de porra. Havia no mínimo uns cinco camioneiros ali.
Foi tanta porra, que eu sosseguei finalmente, e eles então me levaram para casa sem roupa e foram embora.
No dia seguinte, na escola, a noticia já havia se espalhado. Todos me olhavam, alunos e inspetores, com olhares pervertidos e provocantes. Pronto! Minha fama havia sido criada, e para mim foi bom, pois eu já estava com sede novamente, e essa sede continua até hoje, fazendo de mim, uma Viciada em Sexo Oral.