Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEGREDOS EM FAMILIA

Ola meu nome é Narciso, eu tenho 28 anos de idade, sou casado á 09 anos, tenho 03 filhos dentro do casamento e um fora do casamento em minha adolescência.



Minha vida sempre foi conturbada até eu conhecer minha atual esposa, com poucos meses de namoro casamos e construímos uma família, minha esposa me ajudou muito e agradeço a ela por transformar minha vida.



Sou evangélico, sempre tive fidelidade a minha mulher até o aniversário de minha mãe.



Minha mãe estava completando 49 anos de idade, fomos prestigiar esta data ao lado dela, não houve festa foi sá um bolo acompanhado de doces e salgadinhos entre familiares e amigos.



Estava presente na comemoração Ketlyn amiga de minha irmã, notei que sua amiga não desviava os olhares de mim, pouco depois minha irmã veio e disse que sua amiga estava querendo falar comigo, apás minha irmã insisti para que eu falasse com ela fui e encontrei-a aos fundos da casa, foi um encontro rápido, mais o bastante para me desviar de minha fidelidade, abraçamos, beijamos e marcamos de encontrarmos na madrugada.



Como não havia cama para todos fui dormir no sofá na sala, minha esposa e filhos estavam no quarto, aproveitando que todos dormiam levantei-me e fui para fora da casa onde minha irmã e sua amiga Ketlyn me aguardavam, novamente nos fundos da casa transei com sua amiga, apás este acontecimento passei a encontrar-me com sua amiga sempre que tinha uma oportunidade, pois moro em outra cidade à quase 2 horas de carro.



Com o envolvimento com Ketlyn, eu e minha irmã passamos a nos falar quase que frequentemente ao telefone e as ligações ficavam caras demais, daí dei de presente para minha irmã um computador completo e passamos a conversar pelo Messenger e pelo Messenger tudo foi melhor, pois alem de conversar podia ver minha irmã, sua filhinha (minha afilhada) e minha mamãe pela web-cam.



Passei a conversar todos os dias com minha irmã, as vezes ficávamos longas horas conversando.



Na manhã do dia 20 de maio de 2009, ao iniciar um bate papo com minha irmã ela estava triste e com rosto de choro e o motivo era porque sua filhinha (minha afilhada) tinha passado mal a noite toda e encontrava-se adoentada, no mesmo instante avisei a empresa na qual trabalho bem como minha esposa e fui para a casa de minha mãe.



Assim que cheguei a cidade levamos minha afilhada em um médico particular e na noite do dia 20052009, saímos eu, minha irmã e sua filinha (minha afilhada) fomos a um shopping, mesmo adoentada minha afilhada divertiu-se bastante brincando em diversos brinquedos, saímos do shopping tarde e na volta ela dormia feito um anjo no banco de trás do carro, perto de casa parei o carro ficamos conversando, num ato inesperado abraçamos e surgiu um beijo, foi um beijo na boca, ato que nunca tinha-mos feito, colocamos o carro na garagem e entramos em casa.



Apás preparar para dormir, minha irmã de pijama veio até a cozinha onde eu tomava um copo de água para ir dormir, novamente abraçamos e beijamos, não aconteceu mais coisas porque eu controlei e disse que achava melhor irmos dormir.



Na manhã do dia 2105 fui embora pela manhã sá despedindo de minha mãe, pois minha irmã e sua filhinha dormiam feitos anjos.



A partir daí passamos a flertar pelo MSN e a cada dia que passava ela ficava mais e mais carinhosa.



No sábado dia 06 de junho pela manhã liguei para seu telefone e pedi que ligasse o seu MSN, ela estava no banho e assim que saísse ligaria, minutos depois ela liga o seu MSN bem como a web-cam e passamos a flertar, ela estava com um roupão vermelho, de brincadeira eu escrevi que o roupão era muito bonito mais o interior do roupão era muito mais, ela deu um lindo sorriso pela web-cam abriu o roupão e deixou seus seios a mostra, na hora endoidei vendo seus seios elogiei sua beleza na empolgação ela levantou tirou todo o roupão e ficou somente com uma calcinha pequenina vermelha, mais uma vez endoidei-me, eu disse que não podia fazer o mesmo porque estava em horário de serviço, mais a vontade era despir-me para ela, ela digitou que ela é paciente e sabe esperar e que pessoalmente eu poderia estar mostrando para ela.



Como nossa intimidade esta crescendo dia apás dia e a vontade de ficarmos juntos também cresce dia apás dia, marcamos encontro. Marquei por duas vezes de ir encontrar com ela e sair para um lugar entre quatro paredes.



Mas refletindo sobre o assunto e pensando na repercussão que pode causar estou protelando o encontro, mais não sei até quando suportarei essa sedução.



Penso muito no que pode acontecer depois da realização dos fatos, como ficaremos como será o nosso convívio, o que pode vir a acontecer.



È difícil.



Rio de Janeiro, 27 de junho de 2009.



narcisopavluck@bol.com