Moro no ES, este encontro aconteceu recentemente, antes de relatar, quero fazer um comentário belíssimo. Para quem não acredita na internet, não sabe o que está perdendo.
Olha sá o conto verídico, vou mudar os nomes para não me comprometer nem a pessoa que estou saindo.
Gosto de entrar na sala de bate-papo que me dá a opção de escolher a idade que vou entrar, já estou com 41 anos e não vou ficar dizendo para as menininhas de 20 a 30 uma coisa que não sou mais, RS...., enfim, também tem o gosto, prefiro mulheres até mais velhas que eu. Conheci uma mulher numa dessas salas e conversamos bastante, aquelas coisas de sempre, características, onde mora, trabalha ?, estado civil, filho, como está o casamento ?, etc.
Nos conhecemos o suficiente e para não perder tempo ou ficar nessa de somente sala de bate-papo, pedi seu MSN, ela respondeu e adicionei a mulher, a principio de foto maravilhosa, me passou o Orkut dela, nossa localização, não nos proporcionávamos um conforto, ou viabilização de deslocamento para nos encontrarmos, aí ficamos conversando no MSN até que surgiu uma oportunidade de nos vermos na web cam, isso virou moda e nos víamos todos os dias, até que um dia, ela muito indiscreta, abriu o MSN com a cam ligada, e uma amiga sua me viu. Não sei como essa mulher me adicionou, estava eu em casa esperando a Joana entrar, quem me aparece ? sua amiga Claudia, veio me perguntando como eu a tinha adicionado, eu disse que não foi eu quem adicionou, foi ela, lhe devolvi a pergunta, acabou que achávamos que foi da sala de bate-papo, nos conhecemos até que vi que ela tinha cam, de tanto insistir convenci de ligar a cam, gente que mulher linda, e estava com uma roupinha deliciosa, comecei a fazer inúmeros elogios, é uma estratégia átima, mas detalhe, não eram falsos, ela realmente é uma mulher muito interessante. Bem conversa vem conversa vai, novamente meu poder de convencimento fez a mulher ir ao quarto e colocar uma lingerie, que delicia pessoal, ela ficou com uma calcinha deliciosa, mostrando o volume da sua xoxota, e uma maravilhosa bunda, ate que ela resolveu e mostrou os seios também, neste momento eu já estava em ponto de bala, quase fui para o quarto acordar a mulher e comer ela. Bem terminamos a noite assim eu a vendo e ela se amostrando toda, delicia, mas não a convenci de tirar a calcinha.
Isto aconteceu num sábado a noite, e já tínhamos combinado que na terça ela viria almoçar comigo, para minha surpresa na segunda ela me chama, logo cedo no MSN e pergunta se o convite estava de pé, mas com um detalhe, se poderia ser na segunda mesmo, pois seu compromisso tinha sido desfeito. Logo aceitei, marcamos o lugar, cheguei mais cedo, e esperei ansiosamente até que ela chegou, olha foi paixão, amor, sei lá o que à primeira vista, ela chegou no seu carro e me pediu para a conduzir pois não conhecia nada no bairro que estávamos. Bem paramos numa pracinha e começamos a conversar sobre várias coisas, e ao mesmo tempo eu pegava em suas mãos, passava a mão em seus cabelos, e ela aceitou naturalmente até que não resisti e a beijei, que beijo, delicioso, muito gostoso. Ficamos ali, com nossos corações batendo a mil, e conversamos bastante.
Quando ela chegou em casa, disse que gostaria de ter ido comigo para um lugar mais discreto, eu disse que tinha sentido o mesmo desejo, marcamos para o dia seguinte logo.
Na hora exata ela chegou, fomos até a metade e ela me deu seu carro para levar até o motel, no caminho ela me beijou, passou a mão no meu pau... nossssaaaaaa..... quase não aguentei... chegando ao motel, entramos, nos beijamos ardentemente, aí neste momento fui com muito carinho, pois ela estava muito carente, pois o marido é um alcoálatra e velho, tinha 3 meses que ela não tinha nada.
Beijei ela, a coloquei sentada na cama, tirei sua blusa, bem devagar, joguei na cama, iniciei um sessão de beijos massagem, lambidas até ela ficar bem solta, me levantei, coloquei uma música, apaguei a luz para ficar na penumbra. Quando voltei, ela já tinha tirado o sutien, que seios lindos, como chupei, chupei até iniciar umas mordidinhas bem de leve e ela começou a soltar uns gemidinhos bem baixinhos, até então eu ainda estava de roupa, nem a camisa eu tirei. Deitei ela na cama e comecei a tirar minha roupa, tirei minha camisa, tirei meus sapatos, quando iniciei a retirada da calça, eu estava de costas para ela, virei de frente e deixei minha calça cair, eu estava de shortinho preto, ela ficou louca pois meus 20cm estavam quase pulando para fora da calça.
Fui pra cima dela na cama e lhe dei um beijo bem delicioso, minha boca foi descendo até alcançar seus seios, que agora já estavam prontos para receber uma chupada mais forte, e uma mordida para dar suspiros de tesão, pois tinha observado que ela gostava de umas mordidinhas, quando lhe dei aquela mordida no seio, ela apertou meu braço, soltei o seio e ela disse: Morde meu amor, morde sua mulher mordeeeeeeeee........!!!!
Chupei até ela rebolar igual uma cobra na cama, quando percebi que o tesão dela estava quase no seu ponto mais alto, abri sua calca e a tirei bem delicadamente, desci da cama, e vim subindo a cama beijando seus pés, lambendo, chupando, ela gemia de tanto tesão, se contorcia na cama, que mulherrrrrrrrr !!!
Quando minha boca chegou na sua buceta, ela ainda estava de calcinha, que calcinha, pretinha com lantejolos pequenos, aquele capô de fusca, quando tirei a calcinha dela, e vi aquele bucetão não acreditei, não tinha nenhum cabelinho, estava quase sem...... até que abri suas pernas e comecei a passar minha íngua ao redor, aí começou uma procura pela minha língua, ela rebolava, se contorcia, querendo achar minha língua, até que parei e enfiei minha cara toda na bucetona dela, não demorou muito e ela sentiu aquele prazer, mas eu não parei, aproveitei para lhe dar uma linguada no cuzinho, virei ela de bruços e comecei a fazer movimentos circulatários no cuzinho dela até que ela não resistiu e arrebitou a bunda gostosa para cima, mostrando aquele cu gostoso, ela imaginava que minha língua ia invadir seu cuzinho, minha íngua foi mais esperta, dentrou com tudo na buceta dela, nossssaaaaaaa.... ela gozou novamente, e rebolava, e gemia, que tesao de mulher. Deitei do lado dela, ela me deu um beijo maravilhoso, e disse ao meu ouvido, nunca tinha gozado assim na minha vida.....
Na mesma hora ela pulou em cima de mim e disse, amor goza comigo vai, e começou a rebolar em cima de mim, ela me beijava, me lambia, não sabia o que ia fazer comigo.
Mas o tesao era tão grande que começamos a gozar juntos, que delicia, ela chorou de felicidade.... que delicia.... estamos para sair novamente
Adriano Gostoso
amigosempres@hotmail.com
VitoriaES