Fala pessoal, vou contar uma historia que aconteceu quando namorava a minha esposa, eu tinha 24 e ela 22 anos, ela morena pele, e cabelo pretos lisos, 1,76cm e 56 kilos, bem distribuidos, bumbum e seios médios, tenho 1,82 cm e 81 kilos loiro olhos verdes.
Bem vamos ao que interessa, começei a namorar Lud em 2004, ela é evangélica e em materia de sexo é muito cuidadosa, tem um medo tremendo de engravidar, eu já tinha saido de um namoro que fazia loucuras, transava com uma garota meio gordinha sem camisinha e gozava na barriga dela direto e ela nao tomava nemhum remédio, passei varios apertos mas tudo falso, e acabei gostando da coisa.
Com Lud era diferente, ela ficava bolada com ate mesmo uma raladinha, ficava com medo de engravidar, moral da historia, tinha que usar camisinha direto.
Com minha insistencias ela acabou cedendo e as preliminares eu esfregava sem nada, mas no melhor da festa, quando ela estava molhadinha e o pau entrando e saindo (ela controlava tudo segurando o pau e esfregando as vezes deixava entrar um pouco e depois tirava) ela pedia pra colocar a camisinha.
Eu ficava frustado com isso mas atendia. Tive uma ideia em fazer propositalmente a camisinha estourar, para isso antes da transa eu peguei a camisinha e abrir a embalagem com gilete, de modo q nem se notasse estar aberto, e peguei a camisinha e passei a gilete um pouco abaixo da parte onde armazena o esperma, de modo que ficou um rasgo na camisinha.
Foi como planejado, ela pediu pra colocar a camisinha e eu peguei a embalagem e na frente dela abri e coloquei a camisinha no pau, de forma que a parte rasgada ficasse para baixo, impedindo dela ver o rasgo.
Costumavamos transar na posiçao papai-mamae, mas dessa vez eu pedi para ela ficar por cima cavalgando. Ela atendeu e subiu em cima colocando o pau na entrada e deslizando pra baixo, fazendo ele entrar dentro dela.
Ficou cavalgando gostoso, sá que a camisinha nao abriu de inicio, eu pensei que ia ser rapido, mas acho que o corte que dei nao foi grande suficiente.
Então começei a fazer movimentos rapidos pra ver se rompia de vez e deixasse a cabeça do pau livre, mas tambem nao funcionava, entao resolvi tirar um pouco de dentro dela e esfregar a cabeça do pau na buceta dela, efreguei e logo em seguida coloquei novamente dentro dela e continuei bombando forte ate que senti uma quentura maior, novamente eu tirei e passei a mão no pau (fazia isso por traz dela, pois se colocasse o pau para frente ela viria que a camisinha tava furada) ai notei que a camisinha toda desceu para a base do pau e praticamente tava metendo sem nada.
Meu plano funcionou, fiquei metendo nessa posição por um tempo, ate que senti que tava quase gozando, sá que nao podia gozar dentro, pois sabia que tava sem camsinha e tambem nao podia tirar na hora pois ela viria a camisinha totalmente aberta, entao abracei ela e virei ela, de forma que ficassemos na posição papai-mamae, e falei que na hora que fosse gozar iria tirar a camisinha e gozar em cima da barriga dela, ela aceitou.
Continuei metendo ate quase gozar e quando senti vindo tirei e rapidamente puxei a camisinha do pau, de forma que ela nao viu, e gozei varios jatos que foram atingir ate seus seios, rapidamente juntei a camsinha e joguei no vaso para ela nao ver, e depois fui limpar ela com papel-higienico.
Bem essa foi uma das historias que aprontei com minha esposa quando ainda namoravamos, hoje ela já sabe oque eu aprontei, me chama de doido inconseguente. Sou assim tarado por uma loucura, inclusive nessa transa eu filmei agente transando (como consentimento dela, depois de eu muito insistir), mulher é assim, facil de levar na lábia.
Abraços a todos.