Meu gatinho de 19 anos – o início
Nunca vou esquecer o dia que conheci o Juninho. Ele é realmente lindo – moreninho claro, cabelo preto, umas coxas maravilhosas e uma bundinha que me deixa sem fôlego. Estávamos em uma festa de amigos e fui apresentado ao Juninho. Fiquei encantado com tanta simpatia e beleza. Rapidamente ficamos amigos. Eu tinha nessa época 19 anos (hoje to com 20 e ele com 18), sou clarinho, cabelo liso e castanho e olhos verdes, não sou bonito, mas dá pro gasto. Depois de alguns meses de amizade entramos juntos pra banda da escola e nossa amizade aumentou ainda mais, nos víamos de domingo a domingo. Como ele morava num bairro muito afastado da escola ele me perguntou se minha mãe o deixava dormir lá em casa nos dias de ensaio da banda, que eram sempre a noite, respondi imediatamente que sim. Ele dormia lá em casa de 2 a 3 vezes por semana. Num sábado o Juninho me falou que estava com fortes dores nas costas e eu me prontifiquei a fazer uma massagem pra aliviar. Ele tirou a camisa e ficou sá de short. Pedi a ele que deitasse de costas e comecei a passar um áleo nas suas costas fazendo massagem. Minhas mãos corriam pelas costas dele, desde o ombro até a cintura e fiquei assim por mais de 30 minutos. Meu pau tava até estalando de tesão de ficar passando a mão naquele gatinho lindo. Quando terminei ganhei um abraço muito gostoso de agradecimento. Percebi que ele também tava de pau duro.
Uma semana depois o Juninho voltou a reclamar de dores nas costas, mas falou que era bem perto da cintura, não perdi tempo e já fui buscando o áleo. Já com outras intenções pedi pra ele tirar a camisa e o short e ficar sá de sunga pra poder fazer a massagem na cintura. Ele tirou a roupa rapidinho e deitou de bruço. Acho que já estava com outras intenções. Ele era muito esperto pra idade... Comecei a espalhar o áleo nas costas e fui fazendo a massagem deslizando a mão pelas suas costas e esbarrando, de propásito é claro, na bundinha linda dele. Como ele permitiu comecei a fazer carícias na bundinha e percebi que ele tava gostando.
Morrendo de medo, era a primeira vez que fazia isso, dei um beijinho no pescoço do Juninho e vi que ele se arrepiou todo. Ele levantou e perguntou o que estava acontecendo, fiquei sem saber o que falar, e fui surpreendido com um beijo inesquecível na boca. Foi a chave pra eu agarrar aquela delícia de garoto. Viramos namoradinhos, muitos beijos e carinhos, é claro tudo escondido, ninguém suspeita de nada até hoje.
O tempo foi passando, e os hormônios fervendo. Duas semanas depois, a gente já namorava quase todo dia e, num sábado quando saia do banho minha mãe disse que iria sair com meu pai e sá voltaria e madrugada e perguntou se teria algum problema de eu ficar sozinho com o Juninho. Meu coração disparou e respondi que claro que não, que a gente ia ver um filme e dormir.
Eles saíram era quase 19 horas. O Juninho me perguntou se a gente ia ficar sozinho, quando respondi que sim, vi o olho dele brilhar. Subimos pro quarto da minha mãe, na porta já fui agarrando e dando um beijo muito gostoso nele. Começamos a tirar nossas roupas. Foi a primeira vez que vi ele peladinho. Deitei ele na cama e dei um beijinho em cada pedacinho daquele corpo maravilhoso. Ele retribuiu e segurou meu pau e ficou olhando de frente. Foi chegando bem devagar, deu um cheirinho e um beijinho na cabeça do meu pau. Quase desmaiei. Meio sem jeito ele colocou a cabeça na boca e começou a chupar, como se fosse um sorvete, vi todas as estrelas que podia ver. Depois pedi pra ele deitar de costas na cama e fui dando beijinhos no pescoço..... fui descendo pelas costas... e cheguei ao bumbum.... lindo e cheiroso.. dei uns beijinhos e logo minha língua procurava pelo seu cuzinho.... ele delirava de tesão e lambi cada pedacinho do seu buraquinho e algumas vezes tentava dar uma forçadinha com a língua.... virei ele de frente e comecei a dar uns beijinhos e lambidas nas coxas, passei direto pra barriguinha, dei muitos beijinhos nos peitos e dei um demorado beijo. Que beijo aquele garoto tem!!!
Depois fui descendo e coloquei seu pau todinho na minha boca, não era grande, mas era muito gostoso.... virei ele de costa novamente de deitei sobre ele... senti meu pau na entradinha do cuzinho do Juninho, mas ele pediu pra ir devagar que ele tinha medo de doer. Falei pra ele que não faria nada que ele não quisesse ganhei outro beijo maravilhoso....
Fiquei fazendo muitos carinhos nele e dei umas lambidas na bundinha dele deixando ela toda molhadinha. Deitei sobre ele de novo e passei meu pau na bundinha dele. Senti seu cuzinho gostoso e comecei a forçar meu pau, bem devagar.
O Juninho me falou:
- Você é meu amor!!! Quero ser seu.. pode fazer o que quiser comigo.
Com muito carinho fui forçando meu pau e senti que a cabeça rompeu e resistência do cuzinho e entrou. O Juninho deu um gemido e falou:
- Não para....não para..... ta doendo um pouquinho, mas ta muito gostoso...
Forcei bem devagarinho se senti cada pedacinho do meu pau naquele cuzinho delicioso.... senti sua bundinha encostando na minha barriga e fiquei paradinho. Ele era todinho meu naquele momento, quando senti que ele relaxou.... comecei um vai-e-vem tirando e colocando meu pau bem devagarinho....
O Juninho disse:
- Vai meu gato... mete bem gostoso..... vai....vai....hummmm....
Fiquei louco de tesão e meti bem gostoso... depois de alguns minutos coloquei cada gotinha do meu leite na bundinha do meu gatinho.....Perdemos a virgindade juntinhos....
Ficamos ali abraçadinhos e bati uma punhetinha pra ele... que gozou rapidinho......
Depois tomamos banho juntinhos e estamos juntinhos até hoje....
Quando meus pais chegaram já estávamos dormindo..... e ninguém nunca percebeu nada... minha mãe trata o Juninho como um filho....
Outra hora conto mais.....