Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO NA CASA DA TIA - PARTE 2

Depois de muito tempo dando o cú pro Beto eu cheguei ao extremo, queria uma suruba, dar pra dois ou até três homens diferentes...

Em um certo final de semana em que minha tia viajou para Curitiba para ficar um mês por lá cheguei até o Beto notrabalho e disse que ele teria que encontrar um amigo para participar dessa suruba.

Beto ficou espantado e perguntou se eu não estava satisfeito com 22 cm de rola, eu lhe respondi que nunca era demais para me satisfazer.

Então chegando em casa eu liguei para o Ronaldo, ele morava na minha cidade e já havia me comido várias vezes e pedi que viesse para casa da minha tia pois havia combinado uma festa com amigos, ele aceitou no ato e então fiquei a sua espera.

Depois de tudo combinado então falei com o Beto na quarta a noite ele ele disse que já havia conseguido convencer Mauricio a participar dessa suruba, Mauricio era um homem tão gostoso mas não sabia a expessura do seu cacete.

Marcamos tudo para noite de Sexta- Feira e então quando marcava 8:00 no relágio parti para o meu belo banho.

Lavei meu cuzinho com destreza, depois me vesti todo elegante para os meu machos, tipo botas de cano alto, cinta-liga, blusa de seda e terninho de secretária vermelho, completa de jáias e pulseiras e colares de pérola, maquiei até meu cuzinho como na primeira vez com o Beto, fiquei uma condessa fina.

Quando o Ronaldo pediu para entrar e me viu vestido daquela maneira quis me devorar, mas logo o acalmei com um beijo de lingua, pedi para que esperasse pois havia mais dois para chegar, então ele me perguntou:

"O que pretende com esses homens seu filho da puta?

Lhe respondi que haveria uma suruba e eu seria o prato principal.

Ronaldo ficou surpreso mas gostou da idéia.

Logo chegarm Beto e Mauricio, quando vi Mauricio vestido de terno e gravata me apaixonei, um loiro de olhos verdes e corpo sarado, Beto notou que estava sendo ofuscado por Mauricio mas não disse nada.

Logo levei-os para cama e padi para que me fodessem pois eu seria novamente Alexia e queria ser chamada de cachorra e vadia.

Logo ele me pegaram, como já conhecia a rola do Ronaldo e do Beto fiquei surpresa para saber como era o cacete do Mauricio, então fui de encontro e logo me deparei com um pau grosso, não tão grande mas grosso, acho que uns 8 cm sá de largura, fiquei pensando se aguentaria aquele sabuco no meu rabo mas encarei com todo tesão.

Parecia perdido no meio de três picas e chupava todoas com vontade, como Beto tinha posse sobre mim já havia 2 anos ele rasgou a minha calça, nem me preocupei se minha tia sentisse falta dela e deixei ele rasgar e atolar aquela rola preta no meu cú, urrei de dor e chupei o pau do Ronaldo com vontade, eles se revezavam em cima do meu rabo e o Mauricio era tão gostoso que eu sá queria beija-lo e senti-lo dentro de mim.

Em um momento ouvi Mauricio dizendo:

"Isso e melhor que comer uma mulher"

Ronaldo concordou e disse que já me comia há anos.

Então Beto retrucou:

"Vai vadia, fala quem é o seu macho sua cadela, fala quem já realizou todas suas fantasia sua puta ordinária"

Então ele me socou com tanta força que gritei bem alto:

"Me fode seus desgraçados, eu quero rola dentro de mim seus cornos"

Então se prepararam para melhor parte, Beto deitou sobre a cama e pediu para que eu sentasse, obedeci como uma mulher submissa, logo Mauricio veio de frente e tentou botar sua rola no meu cuzinho, mas pedi para que não fizesse pois iria doer muito pois o pau do Beto já era enorme, então Mauricio disse:

"Eu vim aqui pra foder, agora que vc nos convidou vai ter que aguentar sua puta vadia"

Sentado em cima do pau do Bete eu já tremia de dor, imagina com duas rolas no cú.

Logo Mauricio veio botando devagar e em seguida botou tudo, urrei como uma loba pois sentia tanta dor, meu rabo estava tão largo com duas rolas grossa, mas logo essa dor se transformou em tesão e me senti tão perva que pedia mais, Ronaldo dizia:

"Você nasceu para ser vadia sua cadela, nunca vi um viado ter tantas fantasias assim"

Fodemos tanto que fiquei até com as pernas bambas, enquanto era fodido por dois no cuzinho eu chupava a rola do Ronaldo como um picolé de pitanga.

Chupei tanto até que Ronaldo não suportou e gozou tudo na minha boca, engoli cada gota daquele esperma sabendo que viria mais dois jatos de porra para eu beber.

Logo Beto também gozou, mas foi dentro do meu cú, Mauricio veio com o pau todo lambuzado pela porra do Beto pois estavam os dois no meu cu, e jorrou meu rosto de esperma, foi delicioso, logo em seguida eu gozei feito um cadela com o dedo do Ronaldo no meu rabão todo largo e ardendo de tanto levar pica.

Foi uma noite maravilhosa mas que sá nás quatro sabemos e guardamos sigilo pois sempre acontecem outras oportunidades e esses homens me fazem sentir tão mulher.

Vale a pena dar o cu para três macho principalmente quando essas picas são enormes.

Sou um gay mas com instinto de pirua vadia.