Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU VIGIA NOTURNO

Moro em Aracaju estado de Sergipe.

Bom em primeiro lugar eu, vou me apresentar. Sou branco, tenho 1,79, cabelos e olhos castanhos e modéstia parte dono de um par de pernas e bunda de chamar a atenção de qualquer um. Já vou deixar bem claro sou gay, mas não tenho trejeitos e nem gosto pelo contrario ninguém diz talvez por isso seja meio difícil eu ficar com alguém as pessoas ficam com medo de mexer e teen medo da minha reação.

Faço curso de inglês no Wizard idiomas que fica no bairro São Jose ao sair as 21h00min desci uns 4 quarteirões em direção a Avenida Beira Mar para pegar o ônibus coletivo, quando passo em frente ao Centro de Imagem e Diagnástico do IPES. Quando começou a chover forte (aqui no estado entre fim de maio e fim de julho o clima fica meio instável e chove muito) estava ali esperando já a quase 30minutos e nada da chuva passa, quando sai um segurança do local, e disse:

- O negácio ficou feio para você agora, faz um tempão que você esta ai esperando e a chuva parece que esta mais forte agora.

Quase morri do coração que homem dava uns dois de mim tinha um corpo perfeito à farda justa no seu corpo de Apollo. Mai o mais importante era o seu cacete que era enorme mole devia de ter uns 19 cm e ele percebeu que olhei seu pau e me disse: vamos entrar La dentro esta mais quente do que aqui fora. Ao entrar-mos ele trancou a porta nesta hora, confesso que fiquei com medo. Sá escutei ele dizer tira a roupa sua puta que você vai ter o que ficou com vontade, relutei um pouco mas ao me fiz de rogado, ele tirou a farda e pude ver aquele corpo lindo me abaixei e comecei a chupar. Ele falou:

-Agora você vai levar estes 22 cm na bunda.

Comecei a chupar e me engasguei de tão grande que era grossa que nem cabia na boca. Ele gozou e saio me recompus e o esperei. Daí ele aparece e ainda estava de pau duro e falou:

-Aonde pensa que vai eu não terminei com você.

Ele arrancou minha roupa com tanta força que rasgou minha camisa. –Não encontrei preservativo vai assim mesmo. Jogou-me no chão e se deitou por cima de mim que homem pesado e começou a enfiar no cru mesmo doeu ate sangrou mais entrou tudo ficamos ali mais naquele vai e vem gostoso ele me colocou de frango assado e meteu tudo senti seu pau bater no meu diafragma minha maior surpresa foi o beijo de língua que me deu quando anunciou que ia gozar fiquei sem poder me sentar direito uns dois dias mais valeu a pena.

Quem quiser pode me adicionar e se vir morar em Sergipe ou passear pode me contatar terei o maior prazer em atendê-los.

Hugo_atrevido@hotmail.com