Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PRIMEIRA VEZ QUE COMI UM AMIGO DE INFÂNCIA

Olá amigos leitores esse é o meu primeiro conto, Tomi é meu apelido sou moreno tenho 27 anos 1,68m 64 kilos olhos castanhos e cabelo liso e preto.

Bom tudo comecou quando eu tinha entre 19 e 19 anos assim como quase todos meninos eu também fiz troca troca quando pequeno mas sem nunca haver penetração. Moro no estado do Pará e na cidade onde moro tem muitas áreas verdes, sempre brinquei muito com meus coleguinhas e por várias veses adentráva-mos no mato com muitas árvores e nos divertíamos muito.

Uma noite estava conversando com um amigo meu conhecido como tota ele é mais velho do que eu 4 anos e conversa-mos sobre sexo e o assunto estava ficando quente e eu já estava ficando de pau duro ele percebeu e começou a fazer perguntas se eu tinha coragem de comer um homen e eu seu malicia e brincando falei que estando a perigo eu comeria sim, notei que ele ficou meio estranho mas a conversa continuou e então ele perguntou para mim: Vamos ao igarapé amanhã? Eu respondi: Sim vamos.

Na cidade onde moro tem muitos igarapés em locais com mata fechada, combinamos e fomos até um igarapé desses e chegando lá tomamos muito banho mergulhamos e brincamos bastante nesse dia havia algumas pessoas nesse local saímos da água e ficamos conversando um pouco o tempo se passou e ficamos sás no igarapé quando ele disse vamos dar outro mergulho? Eu disse vamos, fomos para a á gua derrepente ele mergulhou e eu senti rossarem no meu pau que estava mole, era o meu amigo quando voltou a tona perguntou se eu tinha coragem de comer o seu cu? Fiquei paralisado e ao mesmo tempo excitado pois aquilo nunca tinha acontecido comigo meu pau endureceu imediatamente ele deu um novo mergulho baixou a meu calcão pegou meu pau e dei uma chupada ual!!! senti uma sensação muito gostosa, quando ele voltou a tona falou:

Vamos para o outro lado do igarapé que era mais fechado, tinha mato fechado por dois lados formando duas paredes e era bem razinho. Chegando lá ele veio por tráz de mim me agarrou e pegou no meu pau que estava muito duro e falou: Tira o calção eu perguntei.

O que pretendes fazer? Ele respondeu: Vou te comer, eu senti o seu pau duro rossando na minha bunda e falei:

Não! de jeito nenhum eu é que vou te comer! baixei o meu calção na frente ele veio e começou a chupar o meu pau que não é grande tem 1515 cm e foi muito gostoso não estava mas aguentando de tanto tesão tirei o meu pau da boca dele e mandei ficar de quatro, baixei o calção dele e vi o seu cuzinho, estava piscando de desejo peguei meu pau passei minha saliva em cima para lubrificá-lo e cuspi no cu dele que suspirou e disse vem logo, eu fui de vagar pois nunca tinha comido ninguém era a minha primeira vez, enconstei a cabeça do meu pau no cu do meu amigo e comecei a forçar fui com calma até que entrou a cabecinha ele suspirou e disse mete mais ai!!! vem mete mais comecei a bombar bem de vagar num vai e vem bem lento ele gemia ai!!! vai mete mais mete mais!!! comecei a meter na quele cuzinho gostoso até meu púbis bater nas nádegas dele ele gemia muito eu já estava delirando de tanto prazer tirava e colocava meu pau de uma sá vez na quele cuzinho gostoso ele gemia muito e dizia ai!!! um pouco mais de vagar eu já estava quase gozando e comecei a gemer e anunciei que ia gozar ele disse goza dentro e comeceçou a apertar meu pau com seu cuzinho eu não aguentando mais gozei, gozei muito dentro do cu do meu amigo, ai que delicia de de cu você tem disse a meu amigo.

Ele disse você também é muito gostoso nos lavamos no igarapé e saímos um na frente e outro atráz para ninguém perceber o acontecido, bem essa foi apenas a primeira de muitas, contarei nos práximos contos se receber bastante votos e e-mails.

Quem quizer conversar comigo meu e-mail é jwpd27@yahoo.com.br até o práximo conto.