Embaixo de minha casa tem outra para ser alugada e eu quem fiquei encarregado de resolver isso.Estava lá arrumando quando derepente aparece um rapaz negro, magro de cabelo curto encaracolado. Devia ter 1,80 de altura, usava bermuda grande e camiseta. Se apresentou como Carlos e disse ter 19 anos.Na verdade aparenta ter bem uns 19 anos. Ele estava procurando casa para alugar para o tio dele. Conversa vai e ficamos amigos. Disse que sempre morou na roça e que sá há alguns meses mora na cidade. Realmente ele aparentava ser meio bobado. Eu sou bi e tinha alguns desejos impráprios. Aproveitei a inocência dele e comecei a falar de sexo. Mostrei algumas revistas de sacanagem. Perguntei a ele sobre o pau dele e ficou sem graça. Pedi para mostrar e ele tirou para fora. Era uma cacete fino mas bem comprido, devia ter uns 20 cm e com chapeleta média.Estava duro por causa das revistas. Fechei a porta e o levei para o banheiro. Aproveitei que estava timido e perguntei se eu podia dar uma chupada nele. Ele disse que sim e comecei a mamar aquele cacade de garoto de 19 anos. Era incrivel um pau daquele para aquela idade. Eu mamando aquel pau gostoso e ele gemendo. Hmmmm ....glup glup...chup..slept.
No momento eu que eu chupava pensava: nunca chupei um cacete tão gostoso.
Parei de chupar e falei: come meu cú.
Ele: aham...
Eu abaixei minha bermuda, empinei minha bundinha muito redondinha, direcionei o pau dele na entrada do meu cuzinho, e pedi para ele empurrar devagar.Ele foi empurrando aos poucos até entrar a metade. Eu fui mechendo a bunda no pau dele. Quase não se mexia devido a inexperiência. Fui ensinando ele a me comer gostoso. Falei: segura na minha cintura e vai mexendo no vai e vem. Ele aprendeu e agora vai dominando e metendo gostoso. Eu com a bunda empinada encontado na parede do benheiro e ele socando piru na minha bunda.Me sentia uma puta sendo fodida. Gemia enquanto recebia aquela linguiçona no meu cu. Até que ele começou a gemer mais no que senti que ele iria gozar ele me abraçou por tráz com força, gemeu alto e gozou dentro do meu cuzinho. Depois saiu e nos limpamos. Conversamos um pouco e ele foi embora. Até ai tudo bem e na minha mente sá foi uma aventura que não se repetiria mais. Ai que entra o engano.
Depois de 3 dias ele aparece me chamando querendo me comer mais. Falei que não dava mais e tal. Ele insistiu muito e disse que estava com uma vontade incontrolável. Tirou o pau muito duro para fora e falou: olha sá como estou.
Fechei a porta de casa,aproveitando que n tinha ninguém, sentei na cadeira em frente a ele e cai de boca naquela rola. Chupava com gosto e ele gemia igual doido, beijava na cabeça, lambia a base até que ele gozou na minha boca enchendo-a de porra,depois fui a pia e joguei fora. Falamos algumas coisas e ele foi embora. Esse dia era segunda.
TERÇA-FEIRA
Estava tomando banho sozinho de caixa d'agua na laje e Carlos me chama. Ele subiu e entrou para se banhar na caixa d'agua também. Conversamos e ele botou seu pau para fora de novo. Falei: cara dá um tempo e guarda isso. Ele me perturbou 20 mnutos para eu chupa-lo. Eu falei: porra cara chato é a última vez hein. Com aquele caralho molhado ele ficou em pé na caixa d'agua e lá vai eu para mais um boquete. Aos poucos já começava a foder minha boca. Ele se sentou no chão da caixa abri minha bunda e com dificuldade enfiou a pica no meu cu dentro d'agua.Fui descendo e a pica enterrando dentro de mim. Nossa, foi uma delicia dar dentro d'agua e enfiou a pica toda, sentia os ovos batendo. Gozou no meu cú.
QUARTA-FEIRA
Ele chega a minha casa de tarde, pede licensa a meus parentes e vai ao meu quarto. Falei que ele ja estava enchendo o saco. Ele surrurra em meu ouvido e diz: estou doido, apaixonado pela sua boca e seu cú. Quando ouvi aquilo fiquei meio bobado.Não podia ficar sendo puta desse moleque mas a verdade é que; eu não queria mesmo mas acabava querendo depois. Ele inventou que precisava de mudar de roupa e fechou a porta com a chave. Tirou a roupa e falei: muleque doido, tem gente aqui em casa....
ai ele falou: e mas a porta tá trancada. TRocou de roupa e forçou minha cabeça contra o pau dele. Estava tarado. E lá vai mais uma chupada no piru.Ele literalmente comia a minha boca. Chop..chop..slpt..slopt..schek..schek..
Gozou na minha boca e engoli tudo.
QUINTA-FEIRA
Ele chega de manhã cedinho a minha casa, tomba meus parentes na idéia, entra no meu quarto eu acordando. Ele fecha a porta. Abaixa a minha bermuda e mente a lingua no meu cuzinho. Começa a lamber e chupar meu cu e minha bunda como se fosse uma buceta e eu delirava de tesão. Depois por cima de mim mira aquele cacente e enterra tudo no meu cu. Eu gemia..aiii..aaii..ohh aiieeeee...ahn..ahn...vai piruzudo, fode meu cu me arromba vai..ahnnnn ohhh arregaça meu cu vai. Ele goza dentro de mim e vai embora.
SEXTA-FEIRA
o moleque insaciável volta sexta de dia, todos em casa tinham saido. Chupei o piru dele na cozinha, no banheiro depois que ele mijou, ele me fodeu no meu quarto na cama, me comeu no chuveiro e ainda o chupei na sala vendo TV.
SÃBADO
A mãe dele reclamou que ele estava ruim na escola e me pediu para ajuda-lo nas matérias. Enquanto ele fazia os exercicios eu desabotoei a bermuda engoli a linguiça mole e mamei. Sentei na pica dele que enterrou até os ovos encostarem e ele gozou.
DOMINGO
Enfim um descanso.
SEGUNDA
Voltei a trabalhar e de manhã bem cedo quando esperava ônibus Carlos aparece suplicando um boquete matinal. Fomos rapidamente para atráz da casa vazia e mamei minha mamadeira gostosa e bem rápida para eu não perder ônibus. Encheu minha boca de porra. Acabamos e fui trabalhar e ele para a escola.
TERÇA
De manhã bem cedo quando esperava ônibus Carlos aparece suplicando comer meu cú. Desta vez fomos para a casa vazia que alugo e ele meteu piru em mim, eu já estava me sentindo arrombado e como uma puta. Terminamos e fui para o trabalho.Deste dia em diante como eu vi que ele não ia me dar sossego resolvi pedir para a empresa que trabalho para ir para outra cidade ficar lá por uns 19 dias para descansar e pensar na vida.
Esta estária continua......
sucksacanagem@gmail.com