Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EXCITAÇÃO NA VIDEOLOCADORA

A ideia de publicar esse conto surgui a partir de uma experi~encia excitante que vivi em uma locadora.

Eu sou de pele clara, 1,96m, peludo,22 anos, malhado e com uma rola de 22cm, aquela rola que forma um volume na braguilha que chama atenção mesmo quando está desarmada e quando está armada nem se fala.

Certo dia eu fui a uma locadora locar um video pornô, lá estava para me atender uma garota de 19 anos que eu sabia que gostava de namorar caras com o meu tipo físuco, comecei a olhar os DVDs e fui ficando excitado, o volume na braguilha da calça que já era grande por natureza ficou ainda maior de forma que chamava a atenção de qualquer um, as vezes até eu ficava encabulado, no jogo de futebol com os amigos eu notava que alguns chegavam a olhar discretamente o volume que o meu cajado formava no calção e as bizoiadas eram o motivo para os comentários do tipo: tu é um jumento, tu é um jague, vai pegar uma égua. Certa vez vazou um comentário feito por uma garota com a qual eu transei, foi mais ou menos assim: O josé tem um pau de cavalo, arreganha qualquer puta, esse comentário embora a primeira vista se bom posteriormente não é e quando chegou aos meus ouvidos eu fiquei incabulado, mas que posso fazer todos os machos da minha família são assim e eu pra melhor dizer gosto do meu cajado monumental e imponente de forma que na adolescêcia até o exercitei para acentuar aida mais ele que já tinha a tendência de ficar grande. A tranza com a tal menina não foi assim tão escandalosa, não acho que o meu instrumento tenha feito um estrago tão grande na boceta dela a ponto de ela fazer um comentário tão maldoso daquela forma.

Mas voltando a locadora como eu dizia fiquei excitado e a grota começou a me olhar e me desejar, esclhi o DVD e fui pagar ao final do pagamento disse a noite esrei ao lado da quadra de esportes aparece lá para a gente bater um papo, ela prontamente disse estarei ´lá as 8 horas. Chegando lá depos de um papo breve já estavamos nos beijando, o local era meio escuro eu abri as pernas e como já estava excitado comecei roçar o meu cacetão na buceta dela. Ela estava de saia de babado e eu estava com uma calça de um geans fino e sem cueca propositalmente, bom nessas condições você entende por eu falo que esfregava o meu caralho na buceta dela, notei que ele estava gostando, intensifiquei o esfrega esfrega, ela excitada começou a ficar ofegante, desci o ziper da braguilha e mandei ela chupar o meu pau ela prontamente agarrou opau com a mão que não conseguia abarcar o pau todo e o meteu na boca. ela chupava de forma que eu gemia de prazer. tirei opau da boca dela, arriei a calcinha sem tirar a sai e meti com força o caralho na bucetinha dela. ela deu um grito e pediu para eu ir de vagar, eu estava tão louco dr prazer que metia freneticamente naquele vai-e-vem que sá um bom macho virul sabe do que estou falando. ARREGANHEI abucetinha dela, ela percebeu que quem comandava a situação era eu e procurou ajustar-se ao meu ritmo conformando-se em ser arronbada e gozando duas vezes seguida deixando a bocetinha molhada , na horo do gozo ela abria a boca de tal forma que me dava vontade meter cada vez mais e foi ai que chegou a minha vez eu gozei de tal forma que enchi a bocetinha dela com a minha porra quente, URREI feito um cavalo insaciável e ela saciada disse outro dia faremmos de novo pois desse jeito eu já estou viciada na sua rola. Sá espero que ela não faça comentários maldosos a respeito do meu cajado!