Olá, meu nome é Brysa, tenho 19 anos, eu sou meio alta, tenho seios médios, durinhos naturais, uma bunda de dar inveja e uma barriguinha, não muito grande nem muito pequena.
O fato que eu vou contar aconteceu em 050609.
Minha irmã, Dalila, tem muita experiência em seu emprego, ela tem 20 anos.
Meu primo, Maycon, foi dormir em casa na sexta-feira (dia 5) porque no sábado minha irmã ia chegar de viagem e ensinar uns bagulho do emprego dela pra ele que estava interessado.
O Maycon é alto, forte, tem 19 anos, cabelos lisos marrom claro quase loiros e olhos verdes escuros. Eu sempre tive uma atração pelo meu primo, não muito grande, mas sempre admirei aquele volume atrás das calças!
Nesse dia, estava eu, minha mãe, meu pai e o Maycon na sala, eu disse que ia me deitar porque estava cansada, dei boa noite a todos e fui me deitar. Eu estava com uma saia não muito grande rodada, mas se eu deitasse de bruços minha calcinha iria aparecer, uma blusa colada que destacava meus seios médios e durinhos. Ao chegar no meu quarto cai na cama de bruços e fechei os olhos, a porta estava meio aberta quando eu deitei.
Antes de eu me deitar minha mãe havia falado que Maycon ia ao meu quarto pegar o colchão para dormir na sala.
Eles ficaram uns 10minutos conversando até que o Maycon chega devagarzinho dizendo “toc, toc”.
Quando ele entrou meu coração começou a bater mais rápido. Eu pensei em “acordar” e dizer a ele onde estava o colchão para ele sair rápido dali, mas eu fiquei deitada mesmo.
Ele pegou o colchão que estava encostado na parede, notei que ele tinha olhado minha bunda, ele disfarçou um pouco e levou o colchão para a sala, eu fiquei triste porque ele não tinha feito nada comigo, eu já tinha até me molhado um pouco de tesão daquele homem. Mas ele voltou para pegar lençáis e sentou do lado da minha bunda na cama e começou a passar a mão na minha perna dizendo: “Nossa priminha, como suas pernas são bonitas”. Depois ele subiu mais a mão, e quanto mais ele subia mais eu fica excitada, ele dizia: “Meu Deus prima, sua bunda é tão definida, vou ficar passando a mão um pouco, nada de mais”. Eu ficava muito excitada com ele passando a mão na minha bunda, depois ele falou: “Ah Brysa, eu fiquei com vontade de passar a mão na sua bucetinha, posso passar?”. Eu pensei em falar pode, mas eu fiquei morrendo de vergonha e deixei ele passando a mão na minha bunda até ele descer um pouco e chegar na minha bucetinha. Ai ele falou: “Ah prima, eu sá vou passar a mão nela por cima da calcinha, não é nada de mais”. Quando ele notou que minha calcinha estava molhada ele falou: “Caramba Brysa! Você ta toda molhada!”. Eu me levantei e disse a ele: “Sim! Eu estou molhada de tesão por você! Faz o que você quiser comigo, mas me fode!!”. Eu fiquei morrendo de vergonha de falar isso, nem parecia eu! Eu estava totalmente louca por ele, falei sem pensar! Depois ele falou: “Minha nossa! Bom se você quiser eu te fodo toda! Mas e seus pais?” Eu havia me esquecido que meus pais estavam dormindo no quarto ao lado, mas falei: “Não tem portancia, é sá fechar a porta e não gemer!”.
Ele fechou a porta e depois chegou mais perto de mim e começou a me beijar loucamente! Eu fiquei espantada da maneira que ele me beijava, ele era muito animal!
Enquanto ele me beijava ele passava a mão na minha buceta, isso me excitava muito! Eu comecei a passar a mão no pinto dele quase duro! Depois ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e notou como eu já estava molhada. Ele deu uma risadinha e tirou o cacete dele pra fora, eu comecei a masturbá-lo e ele me masturbando também.
Depois ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e viu que eu ainda era virgem e falou: “Você é virgem? Nossa, que maravilha, adoro tirar virgindade!”. Ele começou a lamber minha buceta e colocar o dedo dentro dela, ele começou bem devagar e eu gemia com a boca fechada de dor. Depois ele começou a enfiar a língua na minha buceta, era gostoso de mais! Enquanto ele lambia, ele também enfiava os dedos na minha buceta pra ir abrindo e poder colocar aqueles 24 cm de rola na minha buceta, primeiro ele colocou um dedo e foi até o final, depois dois dedos até o final, eu gemia de dor e prazer somente com dois dedos.
Depois eu falei a ele que queria chupar a rola dele, ele se sentou na cama com a rola por fora da cueca e da calça, aquela pica enorme já estava dura e eu cai de boca. Não entrava tudo na minha boca mais era muito bom!
Depois de uns 5 minutos de boquete ele me deitou na cama e começou a colocar a cabeça do pênis dele na minha buceta sá me deixando com vontade de mandar ele meter tudo de uma vez, depois ele começou a colocar mais, e mais, era muito doloroso mais ao mesmo tempo muito gostoso. Quando entrou tudo ele começou a bombar com muita força, eu tinha uma vontade imensa de gritar, mais eu sá gemia com a boca fechada para os meus pais não notarem.
Era muito boa aquela sensação de prazer e dor!
Depois eu escutei meus pais se levantarem, mandei ele parar e colocar a calça dele (nessa hora eram 11:30 da noite), eu ajeitei minha calcei joguei os lençáis na cara dele e mandei ele ir correndo para a sala, eu me deitei, ainda com aquela roupa e me cobri. Eu havia me esquecido que sempre a esse horário minha mãe nota que meu pai ta dormindo passa pelo meu quarto pra ver se ta tudo bem e vai pra cozinha tomar café!
Ela abriu a porta do meu quarto, eu estava com o coração a mil, depois ela fechou e foi tomar café, depois de 19 minutos o Maycon voltou e falou que estava querendo gozar quando minha mãe levantou e não pode aguentar o tesão e gozou na cueca, eu dei risada e perguntei se uma boquete iria fazer ele gozar de novo, porque eu queria sentir a goza dele na minha boca. Fomos para meu banheiro, fiz uma boquete de 6 minutos ele gozou gostoso com aquela porra gostosa e quentinha na minha boca, eu engoli tudo tirei o resto do pinto dele.
No outro dia, nás acordamos e olhamos um na cara do outro na hora do café e damos risada. Ontem mesmo dia 110609 nás fizemos sexo de novo em um motel. Conto como foi em outro conto! Espero que vocês tenham gostado!
Bjs, Brysa Angélica