Como vocês já sabem, pois já disse no conto anterior ("Sá na lembrança... porque meu tio quer!!"), sempre fui femea do meu tio, e apesar de sermos casados, sá não continuo a ser porque ele realmente não quer ou tem medo.
Mas a verdade é que foi ele quem me tirou o cabaço do cú, pra falar a verdade, adoro mulheres, mas quando penso no meu tio, fico louco, descontrolado, pois o único homem para quem dei foi ele.
Aquele ditado popular que é certíssimo: "AMOR DE PICA ONDE BATE FICA".
Pois é, antes de ele deixar de me comer, faziamos muitas sacanagens, era começar a putariazinha, lá estava eu de quatro ou virado de barriga para baixo na cama, pronto pra recebê-lo todo dentro de mim.
Uma das vezes em que me comeu, foi em um depásito de ração para aves que meu avô tinha, subíamos nos sacos de ração, ficavamos na sacanagem, um segurando a pica do outro em plena punhetação, até que ele mandava eu parar e mamar um pouco.
Eu mamava aquela pica como se estivesse chupando o último picolé existente no planeta... apesar de querer, ele nunca se permitiu gozar na minha boca, dizia ele que o leitinho era para alimentar meu buraquinho.
Numa dessas vezes, ele me fez sentir realmente como se fosse sua mulherzinha, e na verdade eu era e ainda sou se for do seu desejo.
Enquanto mamava, me alisava todo e com muito carinho, enfiava seu dedo no meu buraquinho e fazia leves movimentos de vai e vem, e quando estava com aquela rola maravilhosa extremamente dura, mandava eu parar, ficar de bruço ou de quatro, e sem pena, a sêco, enfiava tudo em mim, até que seu pentelho estivesse colado na minha bunda.
Apesar da dor, já que nada passava na pica, nem mesmo cuspe para facilitar a penetração, ao final, com o movimento do vai e vem, já estava eu totalmente acostumado a sua rola, que como já disse no outro conto, era grossa na cabeça e fina no final do talo, o que facilitava muito no total preenchimento da sua femea... que era eu!!!
Quando estocava fundo e parava, eu sentia claramente a pulsação e a inchação de sua pica dentro de mim... e quando isso acontecia, era uma sequência de golfadas de porra quente e densa dentro do meu rabo, ao ponto de quando ele tirava a vara do meu buraquinho, eu ficava ainda deitado de bruço para não perder nem uma gotinha daquele líquido maravilhoso.
É isso ai... se eu pudesse voltar o tempo, não permitiria que nôs afastassemos, continuaria sendo sua femeazinha.
Se alguem sabe informar o que devo fazer para que meu tio volte a me comer, me diga, estou colocando meu e-mail para poder recebr uma resposta ou respostas para esta minha pergunta.
Vai ai meu e-mail, e não é falso: celinho.xxx@bol.com.br