Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA NOITE MARAVILHOSA

Sexta feira, noite fria,sem programação para o final de semana resolvemos ligar para uns amigos,Roberto estava em casa e nos convidou para tomar um vinho para nos despedir de sua namorada e tamda namorada de Sandro,ambas iam passar um mês em outro estado a trabalho.

Ficamos até mais ou menos onze da noite quando o taxi chegou para busca-las.

elas se foram e nás continuamos a beber perto da lareira.

estava um clima muito agradavel estava até dando calor pois apesar da lareira o vinho já estava fazendo efeito.

Então Sandra minha esposa tirou sua blusinha que era bem provocante pois deixava mostrar uma boa parte de seus seios.

E no embalo da noite e aquele clima aconchegante foi tornado a conversa mais picante e sandrinha começou a falar coisas que estava nos deixando exitados até que Roberto decidiu fazer um tira gosto

e ela foi ajudar mas quando olhei para a cozinha Roberto estava encoxando ela e segurando seus seios Quando ela percebeu que eu estava olhando abriu a blusa deixando de fora seus lindos seios sai da sala e fui ao banheiro e quando voltei Sandro tambem estava lá na cozinha,ela já estava totalmente nua.

fiquei olhando por algum tempo sem que eles percebessem mas não aguentei e fui até lá e me juntei a eles sandro abraçou ela por trás e colocou todo seu pau dentro da xotinha delae começou a bombar lentamente ela foi se abaixando e apoiou-se em uma cadeira roberto aproveitou a posição e colocou sua rola na boca dela que chupou com muita vontadeenquanto isso eu estava me masturbando bem devagar assistindo aquela cena maravilhosa.

fomos para sala e Roberto deitou-se no tapete e Sandra sentou-se em seu pau engulindo toda sua pica enorme e grossa ela então abocanhou meu pau chupando-o com força enquanto Sandro se ajeitava atrás dela,lambusou bem sua pica com saliva e começou a forçar a entrada em seu rabinho ela sentindo a rola de Sandro forçando a entrada começou a se mexer um pouco mais de vagar talvez por medo da dor, ela começou a rebolar lentamente enquanto Sando bombava em seu rabinho.

ficamos assim até que Roberto disse vou gooossaaarrr!!!! e deu aquela estocada Sandro também que ja estava comendo seu rabinho a algum tempo começou a bombar mais rápido e gosou fortemente em seu rabinho,eu que já não aguentava mais de tesão gosei em seus lindos seios.tomamos um banho e o resto da noite não preciso nem contar,não é?

Escrevão-nos e-mail:kasalamil@ig.com.br kasalamil@hotmail.com