Me chamo Ismael, Paranaense, esse é meu terceiro conto, e seguindo a linha dos outros, completamente verídico.
Há uns dois meses atrás, um cara bateu na traseira do meu carro, como eu não estava errado, o coloquei na justiça, ganhei a causa so que ate hj não recebi nada. João Marcos foi o advogado que contratei, por indicação do meu pai, eles são amigos. João Marcos tem por volta dos 43 anos, um tiozão muito lindo por sinal, e esses homens mais velhos que estão começando a ficar grisalhos, são o meu fetiche.
João Marcos era branco, alto, cabelos lisos, já meio grisalhos, voz firme, camiseta com 3 , 4 botões abertos dando mostra ao peito cabeludo, serio, não gordo sarado e casado, 3 filhos que jogam basquete, cada um uma delicia. Devia ter uma rola e tanto ( e tem por que depois eu conferi). Vivia indo ao seu escritário pra ele presionar uma nova ação judicial pro infeliz do cara me pagar o prejuizo do meu carro. Certa tarde estava em seu escritário esperando ele chegar do Forum no maior papo com a secretaria dele ( que era minha amiga, já) de tanto que eu ia lá, contando das boaetes e dos homens, ele chegou entrou no escritário e eu não percebi, estava em uma parte bem obscena do meu relato para Cristiane ( nossa nunca chupei uma rola tão gostosa como daquele garoto!). Morri de vergonha, ele riu entrou na sala, interfonou e disse que eu poderia entrar. Entrei morrendo de vergonha, e perguntei: Alguma novidade doutor? Ele: Não, nada rapaz, o cara se recusa a pagar e nada de bens no nome dele.. tals papo vai, papo vem ele perguntou: Rapaz seu pai sabe que vc ta nessa vida? E eu : Que vida? ELE: aquilo que vc tava contando pra Cris... inventei um monte de coisa e me atrapalhei todo, ele falo, fica tranquilo rapaz, isso passa, eu qdo garoto comia uns viadinhos também , mas isso daí passa, vc gosta do que de Comer ou dar? Eu fiquei sem graça e fui embora sem responder. Pensei, nunca tinha passado tanta vergonha!!! Fiquei um tempo sem ir La. Um mês depois, cheguei em casa e encontrei uma pilha de papeis e um bilhete do meu pai, filho Qdo o João Marcos passar aqui em casa entregue a ele, pro inventario da Firma”, meu deus, ele iria ate em casa: lá pelas 3 da tarde a campainha toca, e entra o Dr João Marcos, mostrei os documentos do inventario pra ele e ele separou tudo o que precisava, e olhou com cara de safado pra mim, E disse vc não respondeu minha pergunta aquele dia, eu respondi: que pergunta doutor? Ele falou: vc é um rapaz muito gostosinho e esse jeitinho seu, não parei de pensar em comer seu cuzinho pra relembrar meus tempo s de adolescente. Eu gelei, ele perguntou: Tá sozinho? EU: estou, Dá pra mim então. Fui tranquei a porta, olhei bem no olho dele e ele se aproximou beijou minha boca e passou a mão pela minha bunda, senti que seu pau tava duro dentro da calça social, abaxei me tirei o pau dele sá pelo zíper e comecei a chupar, nossa! Que rola macia e deliciosa, era um pau belíssimo, grosso todo envergado para cima e com uma cabeça bem rosada, ele de imediato já gozou em minha boca, me decepcionei.
Ele disse que estava com muito tesão e era pra mim continuar chupando, chupei, chupei e foi crescendo denovo aquela rola, ele me perguntou, onde é o quarto do teus pais, fomos ate lá. Mamava e desbotoava a camisa e alargava a gravata, comecei a passar a Mao pelo peito peludo e grisalho daquele tio delicioso, como eu sou magrinho ele me levantou tirou minha camisa e calça me coloco so de cueca no colo e me sentou na pentiadeira da minha mãe, puxou minhas pernas, na posição de frango assado e começou a lamber meu cuzinho, delirei de tesão, com aquela língua gostosa no meu cu, depois desse cunete gostso, fui carregado no colo novamente ate a cama, deitei e ele deitou por cima de mim, segurou minhas mãos, e despejou todo seu peso nas minhas costas, encaixou seu pau no meu cu e começou a bombar, lambendo minha nuca, adorei sentir aquele homem enorme e pesado nasminhas costas, deitado sobre mim, mteu gostoso ate encher meu cu de porra, tomamos banho juntos, ele se vestiu e foi embora, disse que apartir dali, eu era a putinha dele e que repetiríamos em um motel mais a vontade...
Se vc é um tio gostoso de 40 ou mais, me adicione no MSN, adoro homens mais velhos
Maeltby03@hotmail.com