Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PRIMEIRO CONTO

Olá este é meu primeiro conto, mas pretendo continuar a

escrever.

Todos os contos que escrverei, são reais e foram praticados por minha pessoa mesmo.

Hoje tenho 20 anos, moro em Bauru e sou bissexual.

Conto hoje como descobri que gostava de garotos.



Tudo começou quando era criança, isso quando tinha uns 9 pra dez anos.

Como brincadeira de criança não presta não é mesmo?!?!

Sempre usarei meu nome como Di ok.

Eu e Marcelo um amigão meu quando éramos crianças, viviamos grudados, aonde um ia o outro estáva.

Todos os dias depois da escola, a mãe do Marcelo nos deixava sozinhos na casa dele e ia trabalhar. Nás tomávamos banho juntos sem maldade alguma, mas certa vez o tio do Marcelo estva assistindo um filme porno e nás vimos, e reparamos no tamanho do pau dos caras entrando nas mulheres no filme.

E ficávamos imaginando como era, certo dia estávamos na casa dele sozinhos e tínhamos montado a piscina no quintal do fundo da casa dele. Nos estavamos nadando de cuca apenas e acabamos saindo para comer algo na sala e assistir TV.

Passado algum tempo nás dois quietos, começamos a brincar de lutinha, nisso acabamos caindo um ensima do outro e reparamos e os dois estávam com o pau duro, e quando levantei, minha cueca saiu deixando a mostra meu pau. Demos risadas, e ele disse que era pequeno, e falei para ele que o dele era menor. Nisso disse que se enfiasse o meu no cú dele ele não aguentaria, e ele disse que duvidava. Então combinams que eu meteria nele e depois ele em mim. Nisso coloquei ele deitado no sofá com a bunda virada pra mim e passei cuspe no cuzinho dele, comecei a colocar a cabeça e ele dizia que doia muito, então comeceia colocar bem devagarzinho, e ele vou relaxando, até que entrou tudo, e comecei a brincar comm ele dizendo que ele aguentou mas reclamou de dor. Risos rolaram. Fiquei ali bombando um pouco até ele falar que estava doendo.Então falei que era a vez dele. E ele fez o mesmo, mas como o pau dele era um pouco menor que o meu, não doeu muito. ele foi bombando e cada vez mais rápido até parecia que ele já tinha feito aquilo. Então acabamos aquilo e voltamos pra piscina, então falei pra ele bater uma punheta pra mim porque tinha aguentado sem reclamar, e ele pegou meu pau e foi batendo e foi mais rápido e foi me dando muito tesão, até começou a me dar cácegas, então ele parou e pediu para eu fazer o mesmo. Sem problemas, comecei a tocar uma pra ele sá que ele foi levantando e ficou com o pau na minha cara, nisso ele falou pra eu lamber como se fosse um pirulito, fiz resistência mas acabei cedendo, fui lambendo a cabecinha até que enfie tudo na boca, não enchia minha boca, mas confesso que gostei muito.

Passado algum tempo, paramos com aquilo e fomos tomar banho, nos trocamos e voltamos a brincar.

Esse foi apenas o começo, mas podem ter certeza que por ae vem muito mais, não tenho muito tempo para escrever, mas proeto que vou tentar escrever outro conto amanhã.

Caso tenha alguém que queira se corresponder comigo sendo de Bauru ou não, me add msn bigatinho_17@hotmail.com mando fotos e gosto de receber fotos.

Até mais!!