Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O NAMORADO DA MINHA AMIGA

“Quando se sabe viver, você pode conseguir tudo o que desejas, mas se o que desejas não for seu, pegue emprestado” [risos]











Esse conto é quando eu tinha 19 anos.







Minha ex-cunhada (ex-namorada de meu irmão) era muito minha amiga, mesmo ela deixando meu irmão, nossa amizade não abalou em nada, pelo contrário, ficamos ainda mais práximas.



Certa vez ela me ligou dizendo que estava com namorado novo, e gostaria muito de me apresentar. Então marcamos no Shopping de Saint Mallo por volta das 18:00h. Cheguei na hora marcada, e vi ela sentada sozinha na praça de alimentação. Dei um abraço e perguntei sobre seu novo namorado, ela disse que ele ainda não havia chegado, mas que era normal ele se atrasar.



Aproveitamos e começamos a conversar, lembrando de histárias do passado, e comentando os babados do presente. Até que de repente vi um homem lindo subindo a escada rolante, alto, forte, cabelos negros e leve traço oriental. Alertei minha amiga:



-Nossa que gato está vindo nessa direção.



Minha amiga sorriu e disse que ele era o seu novo namorado, fiquei sem jeito e pedi desculpas por ter chamado seu novo namorado de “gato”, ela mais uma vez sorriu e disse:



-Mas ele é gato mesmo amiga, não esquenta que eu sei disso.



Bom, ele chegou até nossa mesa e a temperatura aumentou, minha amiga nos apresentou e ficamos conversando nás três, mas depois de um tempo fui embora para deixar os dois mais a vontade.



Chegando em casa fui direto para o meu quarto, deitei e fiquei pensando o quanto era lindo o namorado da minha amiga, comecei a imaginá-lo na cama comigo, segurei com uma das mãos meu seio e com a outra comecei a me tocar, fiquei molhada sá de imaginar aquele macho me comendo, fazendo tudo comigo. Mas depois que eu cansei, acabei adormecendo.



Acordei por volta de meia-noite para tomar água, mas como acabei ficando sem sono, liguei meu PC. Para minha surpresa quando entrei no MSN, havia vários convites para me adicionar. Aceitei todos, mas ninguém estava online, até que de repente alguém puxa conversa, era o namorado da minha amiga, fiquei surpresa como ele conseguiu meu MSN, e ele disse que foi fácil, achou meu Orkut através do profile da minha amiga, e depois encontrou meu MSN.



Começamos a bater papo, hora vai, hora vem, ele puxa um assunto que particularmente eu adoro, SEXO. Ele dizia que minha amiga não estava realizando ele, que ela impunha um monte de restrição na hora do sexo. Tentei dar conselhos a ele para ter paciência. Depois ele me perguntou se eu fosse ela seria a mesma coisa, fui franca e disse que não, pois adoro sexo e como ele era bonito e... ops, falei demais. Ele pediu para eu continuar que a conversa o agradava, ele ligou sua webcam, estava sem camisa, gostoso. Não pude deixar de elogiá-lo.



Ele me pediu meu endereço, pois na manhã seguinte ele iria levar minha amiga a um balneário e queria passar em casa para eu ir com eles, dei meu endereço e logo me despedi dele, fiquei envergonhada de falar sobre sexo com o namorado da minha amiga.



Na manhã tomei um bom banho, me vesti e quando eu não esperava alguém buzinava na frente de casa. Fui atender, e era ELE, com seu carrinho de segunda que nada combinava com a sua beleza, gritei para esperar, peguei meu biquíni, toalha e fui lá até o carro. Mas ele estava sozinho, perguntei pela minha amiga:



-Onde ela está? Não iríamos nás três.



Ele disse:



-Calma, vamos lá apanhar ela agora.



Entrei no carro, e ele fez o retorno para irmos embora, fiquei pensando, será que minha amiga não ficará com ciúmes? Ela provavelmente vai perguntar como ele sabia meu endereço...Mas quando dei por mim ele não estava me levando para a casa da minha amiga, e eu perguntei para onde ele estava me levando, ele prontamente respondeu, AQUI.



Paramos em frente a um motel, ele entrou com o carro e eu congelada sem saber o que dizer, não conhecia ele nem 24h.



Estacionou na garagem, pegou a chave e disse:



-Vamos entrar?



Eu respondi:



-Você planejou tudo isso? Como teria tanta certeza que eu iria aceitar?



Ele respondeu:



-Sua amiga me disse que você era “fura-olho”, quero ver se é verdade.



Fiquei pensando, como ela pode falar assim de mim, lembro que a única vez que fiquei com o namorado de alguém, foi quando conheci o irmão dela que tinha namorada na época.



Bom, mas era a hora da vingança, sai do carro, puxei ele pelo braço, abrimos a porta, sem deixar ele ter alguma reação, me abaixei tirei suas calças e comecei a mamar no seu pau, passei a língua por todo seu contorno, depois engolia aquela pica gostosa. Depois foi a vez dele, me agarrou, me jogou naquela cama redonda de motel, tirou minha roupa e começou a passar a língua na minha boceta, ele realmente superou minhas expectativas, que chupada gostosa, lubrificou seu dedo e começou a atiçar meu cuzinho enquanto chupava minha bocetinha, levantou e colocou a camisinha, e eu chupei o pau dele assim mesmo, com a camisinha por cima, deixando bem lubrificado, mas nem precisava, eu já estava molhadissima.



Puxei ele pelos braços o derrubando na cama, sentei devagar no seu pau para sentir cada centímetro entrando, depois cavalguei gostoso, ele delirava, aquela posição era átima, eu sempre gozo asimmmmm...................... Acabei gozando, mas ele não deixou a festa acabar, me pôs de bruços e começou a colocar a cabecinha de seu pau no meu cu, quando finalmente entrou a metade eu gritei:



-Caralho, que pica gigante, me fode, me usa, faz comigo tudo que sua namorada não faz.



Ele socou com força, depois e um tempo tirou a camisinha, me puxou pelo cabelo e gozou no meu rosto. Foi tudo átimo.



Acabou que ele desistiu de ir ao balneário, passamos a manhã inteira no motel fudendo gostoso. Minha amiga nunca desconfiou.



Hoje, 19 anos depois eles estão casados, mas de vez enquando eu chupo daquele cacete, pego “emprestado” [risos]