Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EMAIL ENVIADO PELA MINHA NAMORADA QUANDO ESTAVA FO

Tirei o dia do teu regresso para mim e para preparar a tua supresa.



Comprei uma lingerie bem sexy...um fio dental minimo...um corpete sem copa para as mamas...meias de ligas...um vibrador e um lubrificante.



Quis preparar-te uma grande supressa onde podiams realizar tudo do que tinhamos vindo a falar. Passei pelo teu escritário e tivemos á covnersa durante uns largos minutos.

Antes de ir embora, cheguei-me a ti...demos um beijo babado enquanto passava a mão suavemente pela tua breguilha "Vais adorar logo à noite".



Desci e fui para a roulote. Preenchi-a de incensos, velas, áleos bem cheirosos e um lençol bem fresquinho.Vesti a tua supresa e deitei-me um pouco a relxar...enviei-te uma sm a perguntar se estavas despachadito e que quando viesses a caminho que me avissases e que entrasses de olhos fechados.



Fizes-te exactamente o que te pedi, ao entrares coloquei-te uma venda...não é algo que gostes muito, mas aceitas-te.

Levei-te até á cama e, com muitos bejos, lambidelas, apalpões e apalpões...deixei-te todo nu. Pedi que te deitasses de costas para cima e, bem aberta, sentei-me em cima da tua cintura...coloquei um pouco de oleo bem fresquinho...passei as minhas mãos pelos teus ombros, braços e costas fazendo-te relaxar...estavas a ir na onda.



Debrocei o meu tronco sobre ti e passei lentamente as mamas nas tuas costas, estavam bem rijas de tanta excitação...louco com o que acabavas de sentir, agarras-te o meu rabo apertando-o bem forte. "Gostas?!?!?!". Viraste-te derepente...e eu fiquei bem aberta por cima de ti...puxas-te a minha cabeça e deste-me um beijo molhado..."era isto msm que eu queria"...escorreguei por ti e, de rabo empinado, enfiei o teu caralho bem fundo na minha boca...com os labios bem apertados, subi e descia....sugava a cabeçinha enquanto brincava com a lingua.



Agarrras-te os meus cabelos e puxaste-os..."adoro quando mamas em mim, minha putinha...vou foder-te essa boca tão forte que te vou deixar dormente"...bombavas com imensa força na minha boca, estava adorar tudo aquilo...gemia que nem uma louca "gostas minha puta....vou foder-te qunado quiser", gemia cda vez mais alto.



Pedis-te para me fazer uma massagem...deitei-me de barriga para cima, deitas-te oleo pelas minhas mamas até à minha cona...as tuas mãos percorriam o meu corpo muit suavemente, sá de as sentir delirava...massajavas-me as mamas...apertando-as e brincando com a ponta da lingua nos bicos bem rijos...descias e passavas pela minha cona, estremeci e abri mais a pernas...passaas os teus dedos por ela "tens a cona tão macia"...desces-te...ficas-te no meu das minhas pernas "abre-as mais"...e começas-te a lamber-me, passavas os teus deus..."lambe-me a caona...quero sentir a tua lingua na minha rata...fode-me com a lingua...preciso muito que me lambas"...lambes-te até me fazeres vir.



Fiquei completamente passada, "ainda não acabou...vira-te de costas para cima". Massajvas agora as minhas costas...fazendo questao de tocar com as pontas dos deos nas minhas mamas, admito que ia levantado o tronco para que as tocasses mais...desces-te em direcção ao meu rabo...abri logo as pernas...deste uma palmada "adoro este rabo..." abriste-o e deixas-te escorrer um pocuo de oleo sobre o olho do cu "ainda bem que gostas...é tiodo teu...quero que o fodas". Esfragavas o meu cu e passavas os dedos na minha cona...senti-te entre as minhas perna e empinei o rabo para ti "quem precisa de lubrificante?!?!?2...passas-te mais oleo pelo meu cu e esfregavas e enfiavas os dedos bem fundos....louca de excitação levantei-me e encostei-me a ti "chupa-me as mamas"....agarraste-me pela cintura, puxaste-me para ti...roçando o teu caralho bem duro no meu cu...e apertavas a minhas mamas com a outra mão.



"Fode-me como uma puta...faz-me gemer de prazer...quero sentir o teu caralho dentro de mim"...empurraste-me para a frente, abri o meu rabo e espetei ainda mais "vem...vem foder-me o cu"...senti-te cada centimetro do teu caralho a enterrar no meu cu...gemia baixinho...o ardor e a excitação tavam a tomar conta de mim...movimentava o meu cu contra ti...sentindo o teu caralho cada vez mais forte..."para" pedis-te..."quero senti-lo no teu cu por uns momentos"...sentia-o a latejar no meu cuzinho...sabia tão bem...as tuas mãos apertaram a minha cintura e começas-te a dar-me bem forte, os teus movimentos tavam bem loucos...."hum...mais mais...fode-me coim mais força" ja gritava de tanta loucura.



Fodeste-me o cu durante uns longos minutos "não me quero vir já"...saias-te e deitas-te...."optimo...pk quando o fizeres vou estar de boca bem aberta á espera da tua esporra"...abri as pernas sobre ti...agarrei no teu caralho e passei-o pela minha cona "sentes?!?!?...deixas-me assim a escorrer de cada vez que penso em ti e no quanto quero mamar o teu caralho"...presionei-o contra a minha cona e começei a enterra-lo...brincavas com as minhas mamas....puxaste a minha cintura contra o teu caralho...fazendo-o entrar com bastante força...gritei como uma louca...."adoro-te...", montei-te, abria-o rabo para o enterrar ainda mais....bombava em cima de ti...espetei o rabo na tua cara "lambe-me mais...", lambias-me enquanto de massajava e babva o caralho...cheguei a minha cona para a frente e voltei a enfiar o caralho bem fndo...encostei-me no teu peito...os meus movimentos estavam descontrolados...sá sabia que te queira foder e te fazer vir na minha boca "isso...porta-te como uma puta...a minha puta", apalapavas-me as mamas e apertavas os bicos...gemias ao meu ouvido, o que fazia delira..."vem-te minha puta vem-.te"...enquanto enterrava o teu caralho ainda mais, começei a massajar a minha cona com o vibrador "adoro ver-te assim...vem-te vem-te para mim puta"...fizes-te-me vir com uma excitação tão louca que mal me conseguia mexer.



Mamei ainda mais um pouco em ti "vou-me vir!"...deitei-me e em cima de mim enches-te.me de esporra, escorria por todo o lado...pelos cantos da boca, pelas mamas, pelas bochechas e eu de boca bem aberta juntinho ao teu caralho saboreando a tua esporra "adoro...quero mais todos os dias"