Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FIQUEI COM TESÃO A COMI O TRAVESTI



Olá, sou Logan, primeiro conto, é verdadeiro!



Moro numa cidade de aproximadamente 80 mil habitantes e tenho muitos amigos, sou um cara amigável e geral gosta de mim.



Tenho 21, sinceramente sou bem bonito e tal, sá faltava ser mais alto pra chamar ainda mais atenção, mas mesmo com meus 1,69 sempre peguei muitas gatinhas e de todas as idades, gosto muito de festas e sempre zuei muito e arranquei vários cabicinhos quando era mais novo e hoje em dia, com carro na mão, faço mais festa ainda aqui.



VAMOS AOS FATOS, agora em Maio, aniversário do meu primo, que mora na mesma rua que eu, era um churrasquinho na calçada então levei meu carro pra botar um som pra galera, foi-se 2 caixas de cerveja, 19 horas da noite de domingo e todo mundo indo embora, sobrando 3 piranhinhas que meu primo e eu conhecemos na noite anterior. Uma tava chata demais e foi embora, sobraram 2, eu, meu primo e um amigo. Sá que ali não dava pra comer e ele cismou que as piranhas queriam dar sá pra ele pq era aniversário dele, intão ficou meio que tentando me tirar da situação, achei nada ver demais dele, mas beleza. O outro amigo foi embora e então pra piorar meu primo me pediu dinheiro pro motel, acabei dando a grana e fui dar uma volta de carro.

Meio revoltado, cheio de cerveja na mente e vontade de comer uma mina, dei varios rolés, passando por uma praça vi uma mulher muito gostosa, empinadona mas nao deu pra parar pois ele estava meio longe da rua, quando chego na minha rua que era ali perto também fui guardar o carro, parei e desci pra abrir o portão, quando vejo a mesma gostosa passando, assubiei mas ela dobrou a esquina, guardei o carro e quando volto pra fechar o portão ta a gostosa denovo dessa vez entrou na rua mesmo, ai fui ao ataque

- Ei gatinha, fazendo oq sozinha aqui? deixa eu te fazer companhia!

Quando chego perto ouço uma voz grossa

- Não!

mas aquele não de charme né

Me assustei vendo que deveria ser homem falei

- Ê ê!

e passei rapido por ele(a), e comecei a rir de nervoso e da situação engraçada.

Entrei em casa e pensei ''Puts, bem que podia ser mulher, que gostosa''

TInha um peito indecente, nunca tinha visto um tão grande e redondo assim de perto!, mesmo já tendo pego e comido diversas minas fiquei admirado com akela bundao e peitao.

Pensei e pensei, por uns 2 minutos parado na garagem, a vontade de voltar na rua era grande, mas por outro lado não me imaginava com transando com homem.

Mas era tanta cerva e vontade de gozar q abri o portao e voltei na rua.

A piranha tava na esquina meio que esperando pra ver se eu ia voltar, cheguei la e perguntei

- Oque vc ta fazendo ai?

- Nada

- Você faz programa?

- Não, faço por que gosto1

- Gosta doq? Oque tem ai debaixo, vc tirou ou tem um piro ai?

- Ainda não, to juntando dinheiro

Fiquei um tempo em silencio, pensando na merda que estava prestes a fazer, eu na minha rua conversando com um traveco, situação arriscadíssima!

mas ai falei

- Porra, mas que gostosa ein!! que peito eh esse!!

- eh Natural!

(que mentira neh, fui la ver)

- Chegai deixa eu ver seu peito

- Não!

botou as mãos na frente mas virou de costas e jogou a esfregou a bunda em mim, sentindo que meu pai ja tava duro por cima da bermuda..

Então dei aquela agarrado por tras e botei as maos nos peito!

QUe peitoooo! , sem sutia, pareciam bolas de boliche, muito grande, redondo e duro demais!

Falei, vamos ali!

Entrei em casa na calada, sao duas casa, fui pra casa de trás que não tinha ninguem.

Mandei ela chupar, que desempenho, eu não precisava falar mais nada, a danadinha fazia tudo , eu metia na boca dela tudo com vontade e ela não reclamava, quase gozando eu falei!

- Tira essa calça ai, deixa eu ver esse cú!

Na mesma hora ela tirou a calça mas ficou de calcinha, não vi o piru dele em nenhum momento, achu que deve ter atrofiado, pois pra mim akilo ela uma mulher tirando a voz grossa.

ela chegou a calcinha pro lado na porte de tras e começou a enfregar o cú no meu pau!

- Não tinha lubrificante nem camisinha nem nada, meu quarto era na outra casa, o cú era apertadinho, ela perguntou sobre a camisinha e eu falei

- Ahhh, vou colocar um pouco sem pra sentir esse cú e sentir se eh bom de comer.

Fui colocando ela se abrindo todo, gemendo bem safadinha olhando pra trás com cara de escrava sexual, ela tava doida com o playboy comendo ela nakela casa manerassa com cama grandona, tava se sentindo a putona.

Meti muito, que corpo, p cu apertadava meu pau, depois de enfiei tudo , quase nao saia de la, ai forçando cada vez mais fundo, e apertando akele paitao magnífico!

Até que tirei meu pau, e a piranha desabou na cama de bruços mostrando estar exausta e contente demais com a situação, fiquei olhando akilo tudo, pensando ''que loucura to fazendo'' mas tabém ''que loucura gostosa!''

eu do lado da cama, chamei ela pra sentar , ela sentou na cama , voltou a chupar e bater punheta pra mim.

perguntei

- Quer que eu goze onde?

- Onde você quiser

Ela ficou chupando e eu analisando akele peitao maravilhado, no final tirei a boca dela e comecei a tocar eu mesmo a punheta e puxando a piranha pela parte de tras do cabelo, deixando o rosto pra cima , bem na direção da gozada, jorrei muita porra na boca e nos olhos dela, e as ultimas jatadas mandei no peito! que delicia!

Ela limpou espalhou a porra pela barriga e peito, botou a roupa rapidinho e foi saindo

Eu não conseguia flar nada, exausto e bolado

levei até a porta e falei denovo

- Que gostosa ein, adorei!

a putinha saiu na rua arrumando os cabelos, com o peito brilhando de gozo e partiu pra provavelmente encontrar mais uma pica pra chupar e enfiar no cu!



Espero que tenham gostado, nunca tive relacões com homens antes, mas dessa vez não teve jeito, foi muito bom e quis compartilhar!



Comentem!