Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O FILHO DE MINHA AMIGA MINEIRINHO

Meu nome é Cristian (Fictiçio) esse conto é real e me aconteceu em 1998. Eu tinha uma amiga que morava em minas e ela venho morar no rio e tem 3 filhos um de 19 que se chama rico, outro de 19 que se chama roger e o mais velho que se chama renam. Bom na realidade eu tinha um ~certo tesão no mais velho, sempre iana casa deles pois eu e a mãe dels tinhamos muita intimidades. Eu trabalhava numa empresa de lazer que tinha piscina com toboagua e uma e uma area tipo pesque e pague> sempre dava convites aos meus amigos, um dia essa minha amiga me pediu que eu levasse o filho dela mais novo que tinha na época 19 anos.

Ele era magrinho, moreno claro cabelos corte asa delta medindo mais ou menos um metro e 60 de altura, até que tinha uma bundinha roliça e uma pica que pelo short parecia esta se desenvolvendo bem. fomos de onibus e chegamos no local de meu trabalho por volta das 19 da manhã. me aprontei para meu trabalho pois eu fica na parte de pesque e pague e ele foi para piscina. dei todas recomendações pois ele estav na minha companhia e a mãe dele confiava em mim. em nenhum momento penssei de acontecer o que aconteceu mais confesso que ele me atraia com seu geitinho carinho, na hora do almoço elçe veio para almoçar comigo e venho de sunguinha de banho foi aí que despertou em mim um certo tesaõ, vendo aquela bubndinha toda roliça debaixo de uma sunga preta bem apertadinha. ele ficou apos o almoço junto comigo e me fazendo perguntas sobre o que eu fazia no local essas coisas normais. mais reparei que ele olhava par direção do peu pau até então não levei em consideração pois eu usava uma roupa tipo gaucha e achei que ele estav reparando a minha roupa.

na hora de embora que já paraiva por volta das 19:00 horas uma amiga minha me ofereceu carona e eu recusei pois estva com ele e sá tinha vaga para mim. essa colega d etrabalho me disse que não teria problema pois ele iria no meu colo. eu que já estava com minha roupa norma uma bermuda estapanda e camiseta pois era vferão aceitei e assim foi. aquela coisinha pequininha com a quela bundinha roliça sentado em cima do meu. claro né, não aguentei o pau foi ficando duro e ao mesmo tempo fiquei sem geito pois com receio dele falar alguma bobagem ao meu respeito e dei um geito me apertando no carro de fazer ele pairar a bundinha na minha perna foi quando eu senti que ele naõpwermitiu voltando com o corpo para minha pica que já nãio guentava mais.

ele começou de leve a roçar aquela bundinha na minha pica e sempre desfarçando. Eu relachei e torcendo para demorar a chegar em casa. passei a maõ na cocha dele e deixei minha desfarçadamente em costa no pau dle para ver qual é. ele estava de pau duro e um tamanho bem razuavel para idade dle. A fetsa ali acabou chegamos e tive logo que me recompor, essa minha amiga da carona me deixou bem em frente a casa dele, pois eu morava umas 5 ruas depois. entreguei ele a mãe ela me agradeceu isso já era uma 20: 00 horas e dei um thau a ele. ele me olhou com uma carinha de safado e disse : pow eu vou tomar um banho e vou lá na sua cas pra ver algum, filme, eu tinha varios filmes de cinema tipo uma vidioteca. eu fiquei surpreso e disse tudo bem. cheguei em casa tomei um banho. eu morava com minha mâe mais meu quarto era do lado de fora da casa e dormia sá, não achei que ele viesse mais ele veio mesmo fiquei sem geito o recebi e logo preparei um lanche pra gente, minha mãe estava vendo tv no quarto dela e nem percebeu que eu estav com visita. ao acabar o lanche ele me pediu pra ver um filme de sacanagem, eu tinha alguns mais fiquei bolado e disse que não ´pois ele era de menor e podia contar a alguem e me complicaria. ele me disse que não falaria nada que eu podinha ficar trank. coloquei o filme e uns 19 minutos depois de assistirmos cenad de penetração, ele me pergunto se eu estavde pau duro. saquei na hora o que ele queria disse que sim, ele meio sem geito me perguntou, deixa eu ver eu botei meus 19 cm pra fora ele ficou adimirando e eu perghuntei, vc me fez por o pau pra fora sá pra ver? ele respondeu com sorriso e eu cheguei bem perto dele e encostei o pau na boca dle que logo passou a devorar meu pau como se fosse um sorvete com calda de morango eu sussurrava de tanto tesão e queria a qualquer preço comer aquele cuzinho pequenino e roliço e pensei, ele não vai aguentar minha pica nesse rabinho mais vou por ao menos a cabeçinha. dei uma linguadinha gostosa no cuzinho dle ele gemia de prazer já não aguentando eu deixei bem lubrificado com a minha ligua e ainda botei um hidratante que tinha fui enfiando bem devagar e ele gemia e me pedia bota bota... eu comedo mais botando a cabeçinha toda ele naõ se contentou sá com a cabeçinha e fui ele mesmo empurrando a pica toda pra dentro dle e sussurrava e gemia comi ele de frango assado num vai e vem gostoso ele dizia queria te dado pra vc na quela hora dentro do carro mete mete mete ele gozou como nunca e eu eu enjeitei na quele cuzinho quase um litro de porra.... que foda maravilhosa não esqueço até hoje. depois que tudo acabou é que fui perceber que le já tinha dado o cu a alguem e descobri que foi o tio dle quem comeu, mesmo assim eu comi ele durante um ano ele foi meu putinho como ele fodia eu comia ele de todas asaformas. esse foi o meu primeiro conto. depois eu conto da minha tranza com o irmão dle de 19 que peguei tambem esse eu tirei a virgindade mais conto em outro conto até.