Meu nome “Victor”, eu vos escrevo esse fato que ocorreu comigo algum tempo atrás, na época eu me encontrava com 19 anos e morava na casa de minha avá paterna... Desde pequeno eu fui muito bajulado por tias e tios, mas titia Victoria era especial. Ela sempre foi muito práxima de mim e depois desse fato que irei lhes contar, foi que nás nos tornamos muito mais íntimos!
Certo dia minha avá decidiu passar o final de semana na casa de meu tio “Fabio” devido ao aniversario de da sua esposa, e como eu tinha que ir para faculdade, decidir ir, no dia seguinte. E assim foi, fui para faculdade e na minha volta pra casa me deparei com a gostosa da tia Victoria dormindo no sofá sá de camisola, suas pernas estavam bem a amostras e seus seios atirando. E com essa oportunidade fiquei a observar seu lindo corpo que me parecia extremamente suculento, fiquei de pica dura não e não consegui suportar, coloquei minha pica pra fora e comecei uma maravilhosa punheta. Foi quando de repente ela acordou e se depara comigo com a rola pra fora e batendo uma pra ela. Num piscar de olhos ela se levanta e com ar diz.
(Victoria) Victor, que porra é isso? Você esta ficando louco? A Maria pode vê isso, e se a mamãe souber você ta frito!
(Victor) Desculpa tia! Eu não tive a intenção! Foi sem querer!
(Victoria) Como é? A conta outra “Vitinho”... Você tava batendo uma punheta pra titia aqui! Eu vi, não foi ninguém que e disse! Você deve estar louco pra derramar esse leitinho, não ta?
Nesse instante fiquei sem palavras eu realmente não sabia o que dizer... Foi quando ela me puxou pelo braço e me levou até o terraço!
(Victoria) Vem, aqui da pra vê se a Maria descer as escadas. Vai senta ai!
Vis exatamente o que ela mandou! Sentei na cadeira. E com uma cara de safada abriu o meu zíper. Fiquei louco com aquilo! E confesso tremi um pouco, e claro que ela notou!
(Victoria) ô titia, ta nervoso é? Titia vai acalmar você!
Ela puxou minha rola pra fora da bermuda, e num gesto que eu nunca mais esqueci, molhou seus lábios com a língua e começou uma alucinante mamada na minha pomba! Seus olhos não paravam de me filmar e a cada momento ela sugava com mais força. Cuspia na cabeça e com a cara toda babada, a guerreira tentava derrubar o meu tronco que latejava de excitação... E já com o fôlego ofegante, ela tentava descansar sua boquinha revezando com as mãos. Mas não demorava muito e lá estava ela sugando meu caralho como um aspirador... Foi quando no momento do gozo tentei puxar minha rola pra derramar o meu leitinho no seu rosto, mas com um movimento ela pressionou com mais força, fazendo meu leite cair inteiramente a sua boquinha. A danada estava com cede e não deixou cair nada, e no seu momento de vitoria ela fez jus ao seu nome, derrubou minha pica e disse.
(Victoria) Isso é pra você aprender a não espiar a titia. Agora deixa a tia ir tomar um banho que eu vou preparar algo pra você comer que eu quero vê você fortinho pra mais tarde!
Foi assim que tudo começou a primeira de tantas fodas com a titia! Na práxima irei contar como foi o final dessa noite! Mas isso é na práxima... E não vai demorar!
Valeu pessoal, espero que vocês tenham gostado...