Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

RESOLVA SEUS PROBLEMAS NO RH

Se ainda não estiver satisfeito passe no RH!

Era uma noite de quarta-feira no trabalho como sempre, o estagiário não completava todas as suas tarefas. Daí então eu ficava até mais tarde para concluir totalmente o serviço. Já era dia 19 e eu ainda não tinha recebido minha quinzena, logo fui ao RH. Não havia ninguém lá, pois já passava das oito. A sala do Rh era muito apertada (e a única sem câmeras) chegando lá fui surpreendido com a secretaria que era uma negra linda com as coxas largas e um bundão enorme que era realçado mais ainda com as calças apertadas que usava (Ela tinha um corpo incrível pois seu marido era dono de academia e eu malho lá), ela tava abaixada de costas pra cadeira buscando um papel distante, pude ver logo sua calcinha através de sua saia. Como era uma cadeira com rodinhas ela tombou para trás, prontamente eu segurei pelo encosto e “sem querer” pus a mão em seus peitos evitando a queda. Ficamos nos olhando uns dez segundos.

Ela falou: ahhhhhhh perdi o fôlego!

Soltei logo a resposta: Pode ficar tranquila eu sou um cara de “pegada”.

Ela se abaixou pra pegar o documento que havia caído, como o espaço era pequeno pude sentir a cabeça dela roçar no meu pau.

Logo ela continuou: É realmente notei que você tem pegada mesmo.

Mal ela acabou de falar eu a peguei pela nuca e dei um beijo.

Aaaaaaaaai! Nossa faz um tempão que nem meu marido me beija assim.

Não tive demora abri seu decote e comecei a sugar aqueles seios negros e fartos. Ela tirou minha camisa e começou a alisar minhas costas com as pontas das unhas. Meu pau já latejava de tanto tesão.

Ela começou a falar: Ai meu gostoso! Me come aqui nesse cubículo!

Abaixei suas calças e pude vê-la de calcinha branca contrastando com seu tom de pele, isso me deixou louco! Eu a agarrei de costas baixei sua calcinha e meti meu pau de uma vez sá na buceta dela ela deu um gemido alto que me deu mais tesão ainda. Socava lá no fundo botava e tirava duma vez sá. Comecei a apalpar seu peitões e ela pedindo: Vai me fode aqui em cima da mesa! Tirei da sua bucetinha me abaixei e comcei a chupar sua buceta e molhar meus dedos e lambuzar seu cuzinho. Quando ele já estava bem molhadinho, me levantei e comecei a pincelar meu pau no seu cuzinho. Comecei a meter de novo sua buceta indo e vindo rapidamente, sem ela esperar com meu pau totalmente molhado do seu gozo meti em seu cú de uma vez sá, fazendo ela gozar e dar um urro de prazer, não resisti e taquei jatos de porra no seu cú ao ponto de começar q escorrer em suas pernas. Ela satisfeita me deu um beijo e eu já de pau duro de novo falei que ainda tinha um gás pro cuzinho dela. Como ainda estava escorrendo porra do seu cú, meu pau entrou fácil e comecei a estocar e batendo uma siririca nela, que não aguentou e gozou de novo. Tirei meu pau do seu cú e comecei uma espanhola, quando sou surpreendido pela porta batendo nas minhas costas. Era uma vendedora uma branquinha dos cabelos pretos e longos dizendo: Que grito foi e... auhhhhhh Tô vendo que a reunião aqui está boa né? De repente a negra tesuda puxa a moreninha dizendo: Agora é sua vez! Eu a agarrei pela nuca do mesmo jeito em que já tinha agarrado a outra e já fui logo soltando sua blusinha e também a parte de baixo do blazer não tive muita dificuldade pra despi-la, já que ela já tava sem calcinha e sem sutiã. Sentei no mável e ela logo veio por cima montando no meu pau e começando a cavalgar como uma égua no cio, e a morena do lado alisando sua xana. Que cena maravilhosa aquela buceta apertadinha engolindo meu pau até o talo e aqueles peitinhos tipo pêra balançando subindo e descendo. Eu falei que ia gozar daí ela levantou, tirou todo meu pau e enterrou tudo de uma sá vez na sua bucetinha toda depilada, e eu gozei como nunca. Ela falou eu ainda não terminei eu não gozei ainda, mau ela falou isso e eu caí de boca na sua xana, logo ela começou a se contorcer toda e a gozar tendo vários espasmos. Terminada “nossa reunião” nás três demos um jeito de nos limpar e fomos ate um bar ali práximo e prometemos “nos reunir” mais vezes. É por isso que até hoje eu digo: Se estiver estressado ou com algum problema empresa; Vá direto ao RH, lá sempre eles arranjam uma solução.