Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEDUZINDO O PAI



18052009





SEDUZINDO O PAI



Quem leu meu primeiro conto “Seduzido por um primo de 19 anos” entenderá melhor este, pois é o dia seguinte ao meu final de semana na praia quando comemorei meu aniversário. Bem vamos lá.



Eu e meu pai arrumamos a camionete esquentamos algumas comidas que já estavam prontas e almoçamos.



Depois do almoço uma pausa de uma hora para o descanso. Ele foi deitar no quarto dele e eu no meu. Fiquei deitado sá de cueca, os lençáis já estavam na caminhonete para serem lavados em minha casa.



Deitado diretamente no colchão lembrando-me daquela noite maravilhosa e como não podia deixar de acontecer fiquei com meu pau duro. Comecei roçar meu pau no colchão e nisso balançando minha bundinha de um lado para o outro. Certo momento sentir está sendo observado. Posicionei-me de forma que pudesse olhar ate ao meio da porta. Se tivesse alguém me olhando não saberia se eu estaria olhando. A princípio eu pensei ser o caseiro, que toda vez que passamos o final de semana, ele vem fazer a limpeza com o filho às vezes o filho dele vem sozinho.



E eu já havia observado que esse menino dava umas olhas para mim com olho pidão.



Mas para minha surpresa era meu pai, com a cabeça do pau brilhando aparecendo na porta. Como eu já havia visto ele se masturbando achei que era o normal dele, mas ali me olhando. O pau dele imenso a cabeça bem esfolada toda lisinha eu comecei a olhar, aquilo foi me dando uma vontade danada de que ele me comesse.



Ele ali se masturbando, eu olhando a coisa foi ficando prazerosa para mim. Notei que ele se ausentou um pouco eu tive vontade de sair para ver o que ele estava aprontando, mas fiquei um pouco mais. A vontade aumentava. Resolvi abaixar mais minha cueca deixando quase a metade da bunda do lado de fora e a cabeça de meu pau de fora da cueca na posição que ele visse que eu estava de pau duro. Logo em seguida ele surge outra vez desta vez sá de calção e o a cabeça do pau para cima aparecendo na cintura.



Quando vi aquilo, minha vontade aumentou e eu desesperado para ver tudo do lado de fora dei uma empinadinha na bunda deixando na posição de receber aquela maravilha. Ele tira toda aquela pica e bota pela perna do calção. Estava mais dura que antes. Parecia ter dobrado de tamanho. Não resisti, terminei de arriar a cueca e empinei a bundinha mais para cima. Ele não resistiu. Tirou o calção se aproximou da minha cama e foi logo passando a mão na minha bundinha. Com aquele dedo grosso, que melou de saliva começando a massagear-me o cuzinho até meter o dedo todinho.



Depois do dedo todo dentro puxou minha cabeça em direção a seu pau pedindo que eu colocasse a língua para fora. Como obediente, assim fiz e ele ficou passando toda aquela cabeça enorme na minha língua ate que resolveu meter toda na minha boca.



Eu chupava com todo gosto, sabia que ali eu não tinha mais nenhum risco de ser descoberta a minha homoxessualidade não ia dizer nada, já estava tirando proveito.



Delirava com minha língua lambendo a cabeça do pau dele, eu descia a língua pelas laterais de seu pau cheio de veias indo ate os ovos lambendo e colocando-os quase todos dentro de minha boca. Ele delirava dizendo:



- ““Vai meu filhinho gostoso”.” Chupa o pau do paizão”. Delicia!

É assim que você gosta, eu sei você gosta de uma coisa entrando em você abre o cuzinho pro paizão meter vai, você vai sentir gostoso meu pau penetrando no seu cuzinho.



Cada vez aquilo me excitava. Eu estava em desespero queria sentir tudo dentro sem demora, queria que ele metesse tudo de uma vez para sentir meu pai me arrebentando todo com aquela vara enorme e grossa. Eu com aquele desejo guardado desde quando o vi batendo punheta no banheiro e gozando bastante. Naquele dia eu teria deixado ele me penetrar, mas fiquei com medo e resolvi voltar para meu quarto.



Ele me penetrando com maior cuidado eu morrendo de vontade que ele fizesse com violência. Resolvi falar.



- METE, METE, METE TODA DE UMA VEZ. PAIZÃO EU QUERO SENTIR TODA DENTRO. VAI QUERO TODA VAI. COM FORÇA.



Ai não deu outra, ele empurrou toda de uma vez e dizendo:



- É ASSIM QUE VOCÊ GOSTA? ENTÃO TOME. EU NÃO SOU O PRIMEIRO. SEU CUZINHO JÃ ESTA ABERTO SÓ VOU ENLARGUECER MAIS ELE. QUERO GOZAR IGUAL EU GOZEI ONTEM VENDO SEU PRIMINHO METENDO NA SUA BOCA E NA SUA BUNDINHA.



Foi quando fiquei sabendo que ele havia presenciado tudo.



- VIU TUDO PAIZINHO VIU? ENTÃO METE VAI, COME MEU CUZINHO. COME VAI



- VI SEU PRIMO CHUPAR SEU CUZINHO E COMER VOCÊ COM AQUELE PAU DELE JÃ BEM CRESCIDO E DURO. GOZEI GOSTOSO TAMBEM NAQUELE DIA QUE VOCÊ ESTAVA ME BREXANDO NO BANHEIRO.

-POR QUE NÃO ME CHAMOU PAIZINHO? O SENHOR ME COMIA NAQUELA HORA.



- PENSOU QUE EU NÃO ESTAVA LHE VENDO, VIU QUANTA ESPERMA EU DERRAMEI PARA VOCÊ VER O QUANTO ME DEU PRAZER NAQUELE DIA. VI NAQUELA NOITE DO ANIVERSARIO DE SEU PRIMO VOCÊ METENDO O DEDINHO COM MANTEIGA DENTRO DESTE CUZINHO BEM APERTADINHO.

REBOLA VAI, REBOLA PARA MEU CACETE ENTRAR TODINHO COM FORÇA. QUERO VER VOCÊ GOZANDO TAMBEM VOU GOZAR AGORA VIRE SEU ROSTINHO QUERO MELAR SEU ROSTO TODO.



Virei-me e os sete jatos de esperma quente e grossos cobriam meu rosto enquanto eu delirava abrindo a boca. Um jato bem dentro dela que quase desce de goela a baixo. Quando sentir aquele esperma na minha boca, perdi todo o nojo e fui lambendo todo a pau dele passando a língua bem na cabeça. Quando pensei que ele havia parado, mandou abrir a boca e jorrou mais dois jatos de esperma bem dentro de minha boca. Quentes e deliciosos. Quando ele descansava, meu pau já em desespero, sem que eu nele tocasse, jorra três jatos de esperma. Outra gozada inesquecível



- GOZOU GOSTOSO NÃO FOI? DELICIA! ESTAMOS EMPATADOS.



Nisso, ele passou a mão em meu esperma e mete na minha boca me fazendo lamber todos os seus dedos.

.

Ele levantou-se ainda de pau quase totalmente duro e vai para o banheiro pedindo que eu também fosse tomar banho para irmos embora.



Demorei um pouco na cama relembrando todo o ocorrido, talvez um três minutos esperando que ele saísse do banheiro para eu entrar. Ouvindo que som do chuveiro havia parado, resolvi ir ao banheiro tomar banho. Quando cheguei, ele estava novamente de pau bem duro todo melado de sabonete se masturbando. Não resistir, meu pau logo ficou duro também. E entrei no jogo ele sá fez me virar. Abaixei-me um pouco e ele meteu todinha outra vez com sabonete e disse para mim.



- GOSTA COM SABONETE? DESLISANDO GOSTOSO. VAI SENTE MEU PAU ENFIADO TODINHO EM VOCÊ, OUTRA VEZ. VOU GOZAR DENOVO. ABRE SEU CUZINHO ABRE, ABRE ESSE CUZINHO AGORA VAI SENTE MEU PAU TODO DENTRO DE VOCÊ. MEU JATO DE ESPERMA BATENDO BEM DENTRO, GOZA TAMBEM VAI.



Neste momento mais uma vez, outra gozada desta vez pelo cuzinho e pelo pau.



Que delicia.

E a histária continua, na viagem de volta para casa acontecem coisas boas. Não deixe de ler o práximo conto.



Querendo fazer algum comentário faça uso de meu e-mail.



hallydanny@bol.com.br