Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DENTISTA. ;X

Bom, o conto é de quando eu tinha 19 anos, meu nome é Bruno, sou alto, branquinho, lábios carnudos, ombros largos, tenho uma tatoo na perna esquerda, dentes bem brancos... enfim, me acho comestivel, huahuahua!

O conto que vou contar hoje aconteceu numa sexta feira as 7:20 da manhã, assim cedo pq eu fazia sempre o primeiro horário do meu dentista, ele tem 32 anos, e é bá, muito bonito! Um cara e tanto, confesso. Voltando, eu cheguei no seu consultário cedo minha mãe me deixou de carro em frente a clinica que era práxima ao meu colégio então não precisou me esperar.

Chegando lá me sentei e logo ele ja foi puxando as paradas, ia fazer manutenção do aparelho sá, ele sempre me olho com muito desejo eu sempre senti isso e se pá sempre quis mostrar pra ele também, mais nunca tive coragem de chegar um dia deitado na cadeira com a mãe sempre perto do meu pênis,aonde eu sempre ficava pq eu sempre ficava com ereção nas consultas ele perguntou: - Pq sua mão sempre fica ali? eu estremeci não sabia o que responder. Disse que porque eu nem sabia era costume, ai ele disse é eu sei como é de manhã sempre fico excitado tb. Eu olhei e ri e disse que não estava excitado, ele disse que duvidava muito, ai eu peguei e tirei a mão e peguei nele pela calça ri e disse que estava sim, haha, ai ele disse que isso era bom. Ai eu perguntei porque? ai ele não respondeu, sá riu e disse, nada melhor ficar quieto, posso ser preso. Me levantei e perguntei se ele gostava de caras? Ai ele respondeu que sim e sabia que eu já havia notado porque eu sempre olhava ele estranho.

Eu peguei a mão dele e botei no meu "pau" que estava mega - duro.

Ele começou a massagear, e pediu pra que nada daquilo fosse comentado com alguem. Abriu o zíper e botou a boca, antes elogiou o tamanho. Sua boca era quente massageava gostoso o meu pênis, fazia um movimento gostoso, enquanto me chupava abriu o ziper da sua calça branca e tirou o maior penis que eu ja vi da minha vida, sim era gigante, maior do que todos que ja vi em vídeos e tals. e tinha uma cabeça grossa, eu fiquei com medo de ele querer me comer, até porque nem queria dar, não me encarno.

Ele me chupava até que eu disse que ia gozar logo, ai ele pediu pra eu espera pegou uma camisinha e um lubrificante dentro de um armário e botou a camisinho no meu "pau" que ai foi aonde eu vi que ele iria ser comido e molhou seu "cu" com lubrificante.

Ele ficou de quatro e pediu que eu o comesse gostoso.

Não pensei duas vezes, como estava com muito tezão meti tudo de uma vez sá e ele botou a mão na boca e disse que eu era gostoso mais podia ter ido com mais calma, mais que era pra fazer gostoso que ele queria sentir minha porra. Fiquei bombando meu pau no cu dele e vi que ele gemia e batia uma, pedi pra ele sentar no meu pau, deitei no chão e ele foi sentando, não guentei muito deu uns 5 minutos avisei a ele que ia gozar, ele pegou tirou a camisinha e botou a boca no meu pau, gozeiii, GOOOZEI muito, nunca gozei tão gostoso, e ele começo a gozar também, mais no chão. Foi muito gostoso, ele cuspiu minha porra na pia mais meu pau fico limpinho sá o chão do consultário dele que não! haha

Sempre que vou lá ele me paga um boquete e as vezes quando da tempo eu como ele, ele disse que quer me comer mais não sei se vou ter coragem.

Mais se algum dia rola conto.



flw raça! ;)