Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SAUDADES DOS MEUS DOMINADORES (2)



Chegou a noite e já era tarde e não o vi no seu local de trabalho. Caetano esperara-me já no quarto? Entretanto fui abordado por uma das minhas irmãs que precisava do carregador da Câmara de Filmar. Ok o pior que podia acontecer era a minha ver que a cama estava ocupada e passar aquela vergonha.



Abrindo a porta nervoso, mas não estava ninguém no quarto. Que alivio. Fui ao guarda-fato buscar o que devia e dei o que me tinha pedido. Porta fechada e sou apalpado. Dei um grito, e quem eraÂ… o meu mestre Caetano todo nu. Tinha estado todo aquele momento na casa de banho à minha espera. Abraçou-me e começamos a beijar e acariciar os nossos corpos. Ele estava bem mais calmo que de manhãÂ… seria o cansasse do trabalho? Aos amassos levou-me para o duche e fui mesmo vestido, sá deu tempo para tirar os sapatos. Aos poucos fui libertando a minha roupa, mas não podia parar de beija-lo, pois o contrário levava uma bofetada. Era o jogo. Levei tempo a tirar a roupa colada ao corpo, e claro levei um estalo quando tive que tirar a t-shirt, mas foi gostoso. Ele agarrava-me forte entre seus braços e de pernas sobre as suas ancas fui sendo explorado pelos seus dedosÂ… hum que sensação incrívelÂ… pouco depois sinto que deslizo um pouco no seu corpo e começo a ser penetrado pelo seu pau já firme e lançou um ataque frenético no meu ânus. Sai do banho nesta posição e fomos para a cama ai fui colocado na posição de frango, com ele a estucar-me com força. Eu sá gemia e pedia para não parar que estava gostoso. Massajava o seu peitoral, enquanto ele gemia muito. Passado algum tempo ele tira e coloca a camisinha, virei-me de costas para ele e ai sim novamente ele caiu em cima de mim e meteu logo aquele membro no meu anel vazio com muita força, e fodeu-me com todo o seu peso sobre mim. Eu sentia-me esmagado debaixo dele. As estocadas era cada vez mais fortes até que gozou e que gozo. Depois caiu para o lado e eu comecei a acariciar os seus cabelos e colei o meu corpo ao dele e assim ficamos abraçados um ao outro.



Passado uns 19 minutos ele agarra nos meus cabelos e leva-me ao seu membro flácido com pservativo e pede-me para abrir a boca e coloca-o na minha boca. Para mim foi nojento aquilo pois sabia a merda, látex e sémenÂ… não sei como consegui fazer aquilo.



Com o dito na boca ele foi fodendo a minha boca até o caralho ficar bem duro novamente. Ai ele retirou a camisinha que estourara na minha garganta e inicia uma surra de pica na minha cara e chama-me de brinquedo tuga, e foi colocando aquele membro na minha boca e metia bem forte todo até à minha garganta. Ele segurava a minha cabeça e ia metendo como se fosse no meu cu. Assim ficou até vir aquela gosma gostosa e perfumada na qual fui obrigado a engolir tudo.

Pensei que estava tudo acabado e quando estava a levantar a cabeça, ele bloqueia o meu movimento e obriga-me a engolir mais uma vez aquele membro que aos poucos foi perdendo a firmeza. Sá tive permissão de tirar o caralho da boca, quando este estava totalmente mole e limpo. Puxou-me pelos cabelos até à sua boca e deu-me um beijo gostoso e logo de seguida uma bofetada forte e arrastou-me debaixo do seu braço direito para o duche. Lá lavei-o e mamei-o mais um vez de joelhos e ele enviado com força na bica boca, mas dessa vez veio-se sobre toda a minha cara e depois deu 3 escarros e saiu. Ali fiquei parado a sentir a água até que a porta do quarto se fechou. Lavei-me e deitei-me pensando que ele estava ali. (continua)