Olá, sou Mariana, tenho 23 anos, 1,70 de altura, seios empinados, coxas grossas, bunda gostosa, sou branquinha, tenho cabelos longos lisos e pretos e tenho olhos castanhos claros.
Meu primeiro relato aconteceu quando eu tinha 19 anos.
Na época eu era muito fogosa, sou até hoje mas, na adolescência os hormônios sempre estão a mil.
Desde os meus 19 anos, eu sempre tendia a me masturbar olhando sites pornôs na internet.
Mas isso mudou 1 ano depois,
Minha mãe era separada do meu pai e eu morava com ela e minha irmã de 4 anos.
Minha mãe tinha um namorado muito lindo (Jorge), era coroa já, mas era muito gostoso. Loiro, alto, em forma, olhos azuis, um verdadeiro galã.
Mas minha histária não aconteceu com ele, bem, pelo menos ainda não, hehe.
Ele tinha um filho de 19 anos (Daniel), e como ele, era super lindo e gostoso.
Quase não conversávamos por que era raro encontrar com ele, já que vivia ocupado com a faculdade de odontologia que ele cursava.
Mas eu sempre gostei dele, apesar de quase nunca falar muito com o mesmo, olhava pra ele sedenta, e sá com isso já ficava encharcada.
Uma certa vez, minha mãe e o namorado dela marcaram de sair juntos, e como minha mãe é super minha amiga, ela me contou que eles iam a um motel, e que eu ficaria na casa dele com a minha irmã e o Daniel, pois assim ele poderia olhar nás duas.
Eu fiquei feliz por que era uma oportunidade de conversar melhor com o ele.
Sendo assim, na sexta-feira eu arrumei algumas roupas minhas numa bolsa e minha irmã também se arrumou.
O Jorge veio nos pegar de carro e ele e minha mãe saíram enquanto eu, minha irmã e o Daniel ficamos na casa dele.
Ele me mostrou o quarto que eu iria ficar, e mostrou o da minha irmã.
Já era umas 21:00hs quando minha irmã pegou no sono.
Coloquei ela na cama, fechei a porta do quarto dela e fui tomar banho.
A porta do banheiro estava meio emperrada então deixei encostada.
Tirei minha roupa e tomei uma ducha, foi quando tive a impressão de que alguém estava me olhando, mas quando fui verificar percebi que era apenas impressão.
Fui para o quarto e coloquei meu baby-doll curtinho, como não gosto de dormir com muita roupa, fiquei sem calcinha.
Eu estava sem sono e entediada.
Fui até o quarto do Dan e perguntei a ele se ele tinha algum livro, jogo, algo que me entretece.
Ele ficou surpreso ao me ver de camisola na porta do quarto dele.
Mas pediu que eu entrasse. Ele disse que era pra eu escolher um livro na estante. E assim eu fiz sá que como a estante era alta pra mim tive que ficar na ponta dos pés para poder alcançar o livro, e assim sendo minha camisola levantou um pouco, deixando minha bunda empinada e despida, totalmente à mostra. Eu nem liguei por que ele estava no computador terminando uns relatários da faculdade pelo que percebi. Mas me assustei quando me disse: “Quer ajuda?”. Logo ele pegou o livro para mim e perguntou se ao invés de ler eu não queria assistir um filme com ele.
Eu respondi que sim e logo estávamos sentados na cama dele assistindo um filme muito erático por sinal.Não chegava a ser pornô mas sempre havia muitas cenas sensuais.Ele tirou a camisa com a desculpa de que estava quente, e eu fiquei babando com aquele peito sarado.Eu perguntei se ele tinha namorada, ele disse que não.Me animei muito com a notícia mas não queria precipitar as coisas. Ele me convidou pra ir até a cozinha comer alguma coisa. E fomos eu sentei no balcão enquanto ele pegava algo para nás bebermos. Ele trouxe vinho, e eu estranhei, mas bebi assim mesmo. Entre 3 ou duas taças resolvi parar de beber para ficar sábria. Ele perguntou se eu queria ajuda pra descer do balcão, e eu afirmei.Ele ficou na minha frente entre minhas pernas, com as mãos em minha cintura, eu fiquei toda molhada, e nessa hora o tesão falou mais alto e eu o beijei.Ele me agarrou com mais vontade e me levantando com uma mão em minha cintura e outra na minha bunda enquanto eu o agarrava com minhas pernas envolta de sua cintura e minhas mãos envolta de sua nuca continuamos a nos beijar avassaladoramente.
Fomos agarrados até o quarto dele, ele me carregando e eu o agarrando sem parar de nos beijar.
Quando entramos no quarto dele ele trancou a porta e sussurrou em meu ouvido, “você é muito gostosa sabia? Eu sempre tive atração por você gata.” Isso me deixou tão excitada que eu o puxei pra cama e fiquei em cima dele, sentada. Minha xana estava toda aberta, super molhada, e colada junto ao peitoral bem definido dele. Isso o deixou cheio de tesão ficamos sentado na beira da cama, eu sentada de frente pra ele de modo que fiquei totalmente encaixada junto ao corpo dele.Ele passou a mão por debaixo do meu baby-doll e tocou meus seios que estavam com os bicos duros.Ele acariciava e apertava enquanto nos beijávamos , não resistiu e foi logo levantando meu baby-doll e começou a chupar meus peitos com vontade me deixando tão louca de prazer que eu comprimia a cabeça dele junto aos meus seios para que ele não parasse.
Depois de um tempo ele me deitou na cama e foi descendo dos meus seios, passando pelo meu ventre e chegando até minha bucetinha.
Começou a beijá-la bem devagar me deixando louca.Abriu a fenda com boca e começou a lamber devagar, de forma que ia ficando mais rápido a cada gemido que eu dava.
Ele empurrava com força e eu sentia como se um árgão estivesse me penetrando.
Não aguentei mais e gozei na boca dele, ele chupou tudinho mas não engoliu.
Levantou minhas pernas e despejou todo aquele gozo misturado com meu mel no primeiro buraquinho que ele viu. Tirou o seu pau enorme para fora e quando vi aquilo eu não resisti, pedi que ele esperasse um pouco e caí de boca. Chupava com vontade e olhava pra ele de vez em quando com cara de safada, ele gozou na minha boca e eu engoli todo aquele leite delicioso, ele tirou o pau da minha boca, me deitou na cama novamente e em uma sá estocada ele enfiou tudo na minha bucetinha virgem. Eu gozei novamente e gemi alto, ele fazia movimentos rápidos me deixando dormente de tanto tesão, eu me masturbava tanto que meus dedos já estavam cansados, foi quando ele tirou o pau da minha buceta, deitou na cama, me colocou em cima dele e enfiou no todo aquele caralho no meu cú. Eu já estava tão louca de tesão que nem senti dor, continuava me masturbando rapidamente e gozei novamente junto com ele.
Eu fiquei de frente pra ele ainda em cima dele, e ele colocou aquele pau duro em mim denovo e eu galopei sem parar, com força, com vontade e tão rápido que ele gozou.
Depois ficamos em posição 69, eu chupava o pau dele e ele chupava minha buceta.
Ele chupava com força e eu correspondia fazendo o mesmo como pau dele.
Quando ele tirou a boca da minha buceta eu me masturbei e tive orgasmo.
Ele me lambeu e cuspiu tudo no meu cú e começou a enfiar o pau dele denovo em mim. Eu já estava exausta mas ele não parava e eu adorava aquilo, era meio que relaxante, foi quando o celular tocou.
Ele não quis atender e deixou tocar, continuando a me estocar com a delicia daquele pau.
Até que ele parou, e me convidou para tomar banho com ele, eu aceitei na boa.
Fomos até o banheiro nos beijando e tomamos uma ducha.
Eu não resisti vendo que aquela delícia de pau ainda estava duro e chupei novamente.
Ele pediu que eu parasse, se ajoelhou e começou a me chupar, com muita força, eu podia sentir minha buceta pulsando, e gozei de novo. Ele enfiou aquele pau na minha buceta e fez movimentos lentos, me deixando louca.
Eu pedi para que ele fosse mais rápido,e mais, e mais, e mais,....”Não pára, não pára!! AAHH!!! NÃOPÃÃÃÃARA!!! AAAAAAAHHHH!!!”
Depois daí, sá lembro que acordei com minha irmã dizendo que estava com fome.
Na práxima parte contarei o resto.
Beijos.