Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TESÃO PELO PADASTRO

Eu me chamo Paulo, tenho 23 anos, 1,74 metros, 85 kg. A histária que vou contar aconteceu a 5 anos.

Minha mãe se casou novamente com um homem de 40 anos moreno, 1,82 metros, 80 kg com corpo liso e malhado, uma delícia de homem. Desde quando esse Deus grego veio morar na minha casa eu não conseguia tirar ele da minha cabeça, ninguém nunca desconfiou da minha opção sexual, mas ele me deixava louco.

Era período de férias na faculdade e meu padastro estava de férias também, ao chegar em casa a tarde, notei que meu padastro estava no sofá, vendo um filme com a mão dentro da bermuda, nem dei confiança e fui para o quarto. Quando escutei ele entrando no banho fui em seu quarto ver qual era o filme e para minha surpresa era de 2 negões transando loucamente. Pensei essa é minha deixa, fiz um barulho no quarto para ele perceber que estava lá e ele perguntou o que eu queria, prontamente respondi que estava procurando uma camiseta minha, voltei para a sala e fiquei lendo um jornal.

Passado alguns minutos olho para trás e vejo meu padastro enrolado em uma toalha branca com o corpo ainda molhado, descendo a escada, ele veio em minha direção e disse:

- Encontrou o que estava procurando no meu quarto?

-Não, acho que a minha camiseta está para a lavanderia. Que filme você estava vendo, perguntei?

Ah um fodo pornô, quer terminar de ver comigo?

Achei estranha o convite, mas aceite, pois era tudo que eu queria.

Chegando no quarto sentei ao lado do meu padastro na cama e ele colocou o filme, logo no promeiro instante, vejo um negão com uma pica de 25 cm metendo com tudo no rabo do outro. Meu padastro olhando para minha cara de safado, me pergunta:

- O que achou do filme?

-Gostei muito, mas queria muito praticar ao Vivo, o que acha da idéia?

Rapidamente meu padastro tirou a toalha e me mostrou aquele mastro maravilho de 20x5 cm, na hora cai de boca naquela pica maravilhosa e chupava como um bezerro, mamava desde a cabeça até as bolas, passava a língua na glande e sugava todo o líquido saia. Meu homem gemia e pedia para chupar cada vez mais, engoli toda a pica dele. Eu muito obediente cada vez enterrava a pica na minha boca.

Quando senti que meu macho estava quase gozando, pedi para ele chupar meu cú, ele mais que depressa me colocou de quatro na cama e meteu a língua no meu cú, gemia muito pedindo para ele me comer, enfiar aquela pica no meu cú.

Ele posicionou seu pau no meu cú, e enterrou tudo de uma vez sá, gritei de dor, mas pedi para ele não tirar, pois estava realizando meu sonho, com aquele macho enterrando a pica no meu cú.

-Mete mais meu macho, fode esse seu viadinho, gritava cada vez mais para meu homem me comer, ele meteu até gritar que iria gozar.

Então ele tirou a pica do meu rabo e enterrou na minha boca até a garganta fazendo eu engolir toda sua porra, e chupei atéo pau ficar totalmente mole.

Depois daquele dia sempre que estávamos sozinhos, meu padastro me comia de todas as posições, até hoje quando podemos peço a ele para me comer novamente.

Se quiserem me comer também me add no MSN: paulferbh@gmail.com