O casal
Voltamos de São Lourenço apás as comemorações do nosso 4ª ano de aniversário de casamento. Ela (Marta) estava radiante com a nova fase que nosso casamento entraria, estava disposta a tudo para me agradar, voltou falando das amigas que me achavam um tesão, das amigas casadas que queria conquistar e Eu logo sugerir alguns nomes, estes Ela entre um e outro, ria e dizia não saber por que eu tinha tesão por Elas.
Voltei ao trabalho na segunda feira e Ela a sua Faculdade onde se encontrou com sua amiga Ângela, esta perguntou – lhe se Eu havia gostado do presente, coisa que ficou bem claro para minha mulher que foi um presente delicioso, talvez uns dos melhores que eu já tinha recebido em um aniversário. No sábado à tarde estávamos deitados e Marta me disse que Ângela viria à nossa casa a tarde com uma amiga casada, porém não saberia qual seria a reação quanto da minha presença, pois entre Elas não haveria problema, pois as três já haviam passado varias tarde juntas, as três, sem homem no meio, pois alem de casada sua amiga dizia que nunca daria para outro homem a não ser o seu marido.
Perguntei a Marta se ela queria que eu saísse e as deixassem, porem Marta falou que estava acatando um pedido de Ângela e que Eu esperasse Elas no banheiro, pois Liliana já sabia que eu estaria lá, a pedido de Ângela, Pois a mesma quanto voltou de São Lourenço contou tudo a Liliana e disse lhe que Ela ira participar de uma tarde inesquecível. Não obedeci, quando a campanhia tocou abrir a porta pelado, com o pau bem duro, foi o uma surpresa quando para Ângela e Liliana, esta, fez que fosse voltar, foi prontamente segura por Ângela, que segurando uma das mãos de Liliana e a outra puxou – me para o quarto juntamente com a mesma.
Liliana fazia caras e bocas, reclamava e dizia não ser o combinado entre Elas, foi quando interrompi e perguntei a Ela o que era combinado entre Elas e desde de quando?. Liliana sentou – se na cama e olhou para minha esposa, perguntou lhe se esta não havia me contado tudo ou se agiram todo o tempo em São Lourenço. Marta por sua vez disse a Liliana que poderia contar tudo que Eu já sabia o que tinha de saber.
Liliana disse – me que desde os doze anos elas transavam e que Ângela sá apareceu há mais ou menos 2 anos.
Ângela já estava nua, Marta também, sá faltava Liliana, a mesma foi fazendo que não queria, que sá participaria com as duas, que Eu não poderia toca- la, enfim poderia vê – la nua sem toca – la, aceitei logo a exigência da mesma e pude contemplar um belo corpo de uma mulher de 24 anos, loira, pele clara, bunda grande, seios fartos.
Logo que ficou nua, foi prontamente atacada pelas duas, Ângela sugava – lhe os peitos enquanto Marta chupava – lhe bucetinha, foram vários orgasmos.
Marta parou de chupar Liliana e veio até a min, falou me para colocar o meu pau perto da boca de Liliana que sabia que a mesma não resistiria e o engoliria inteiro, dito e feito, Liliana o colocou inteirinho na boca, foi logo repreendida por Ângela, Você não queria e agora o engole inteiro ?
Liliana sorriu com o meu pau em sua boca, arrancando risos de Marta e Ângela. Apás alguns minutos de muita chupação Ângela pegou Liliana pela mão e a levou para o sofá, deitaram na no braço, ficando a mesma com o cuzinho a mostra, todos chupamos varias vezes o cuzinho e a bicetinha de Lilana, Ela chamava as duas de vagabundas e safadas e sabiam o que Elas queriam que acontecesse com seu cuzinho, área até então so penetrada pelo dedos de Marta. Um longo beijo, no cuzinho de Liliana foi dado por Marta, Ângela colocou –se na frente de Liliana fazendo a chupar sua bucetinha, Marta puxou –me e colocou meu pau na porta do cuzinho de Líliana , esta pedia para não penetra –la, porem empinava a bundinha mais um pouco, Marta começou a relar sua buceta em minha bunda e dizia que queria uma penetração no cuzinho de Lílian bem lenta, para Ela sentir todo o meu pau em sua bunda, coloquei a cabeça, Lílian arrebitou mais ainda sua bunda para cima, um empurrão e todo o meu pau estava enterrado no cu de Lílian, esta rebola e pedia que fudesse com força, queria ter um orgasmo pelo cuzinho.
Ângela gozava alucinada na boca de Lílian, Eu gozei inundando o cuzinho até então virgem de Lílian. Liliana por sua vez não reclamava de nada, contraia o cuzinho sugando meu pau, parecia uma profissional, Ângela e Marta lamberam as pernas e o cuzinho de Liliana, dando lhe um banho de língua, deixando – a limpinha, deitamos todos exaustos no tapete da sala., Acordamos as três da tarde.
Lílian chupava alucinadamente meu pau, Marta por sua vez ria da amiga e dizia que quem nunca comeu melado quando come se lambuza, todos riamos muito de Lílian, Ela chamava seu amado esposo de corno enquanto abria as pernas e pedia para lhe comer a buceta, coisa que foi feito imediatamente.
Quando foi embora Lílian prometeu a Marta e Ângela que faria a tatuagem que as duas tinham, era uma tatuagem diferente, esta identificava as mesmas como parte de um grupo, Marta e Ângela as tinham perto do pé, Liliana antes de sair disse que teria de faze – la nas costas e que seu marido teria de aceitar mesmo contra a vontade dele, pois a partir daquele dia Ele teria de mudar muito seu comportamento ou seria corno para sempre.
Ângela, apás a saída de Liliana, disse – me que estes foi o meu presente de casamento e por ser muito compreensivo com o caso de Marta, porem, Elas queriam muito mais de min, Eu não iria sá levar vantagens, comer a mulher dos outros e muito bom, ver Marta ser comida e que Elas queriam ver minha reação.
Fiquei calado, comi novamente Ângela e prometi as duas que sempre que Elas quisessem poderiam contar comigo, pois em São Lourenço as duas já tinham provas de que eu participaria sempre e faria o que Elas sempre quisessem.
Apás a saída de Ângela, as 22 h, tomamos banho Eu e Marta, Transamos bem gostoso e prometemos que sempre que Ela fosse fazer qualquer coisa neste sentido eu estaria presente, passaram mais 3 anos de casamento e muita coisa rolou, muito casos bons para min e Outros muito melhores para Elas.
Quanto as tatuagem, sá 4 mulheres as possui na panturrilha em juiz de fora, quando ali colocadas o marido sabe e participa de toda a trama, são casadas, nas costa como a da Liliana o marido não sabe de nada que acontece com sua mulher quando vai ao clube, não participa e em casa sá tem papai e mamãe. È uma regra entre Elas, os maridos não podem procurar, o contato é sempre feito por elas, nás sá somos convidados e somos escolhidos quando uma quer uma tarde diferente. Conto mais no práximo conto.
Contado e-mail: nca_08@htomail.com ( sá Juiz de Fora).