Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENFERMEIRO COME A BUNDINHA DA PACIENTE VIRGEM

Tenho 31 anos, sou enfermeiro, tenho um corpo atlético, vou à academia todos os dias e procuro manter minha saúde em dia e meu corpo bem definido. Malho sempre pela manhã, um horário em que há poucas pessoas. Pois trabalho a tarde inteira e em alguns plantões em algumas noites, sá me restando esse horário. Geralmente malho sozinho nesse turno. Até que em um dia chega uma menina para malhar também neste horário. Aparentava ter uns 19 ou 19 anos. Tinha um corpo perfeito, peitões e uma bunda enorme. Eu não conseguia parar de olhar pra ela, o corpo era perfeito demais, era muito gostosa!



No outro, assim que cheguei, ela já estava lá. Estava fazendo um exercício deitada de bruços, (a posição perfeita)! Assim que comecei a fazer meus exercícios, percebi que ela estava me olhando. Sentado olhei fixamente pra ela, ela sorriu e disse “oi”. Cumprimentei-a e voltei a fazer outra série de exercícios, mas novamente percebi que ela estava me olhando. Achei que tinha gostado de mim. Levantei, fui até ela e perguntei seu nome. Ela respondeu, “Thaís”. Terminei meus exercícios e fui embora.



Tive a idéia de procurá-la no orkut. Procurei e depois de várias tentativas frustradas eu a achei! Tinha quase 800 amigos e todos ‘homensÂ’. Quando olhei suas fotos meu pau subiu na hora, suas fotos eram todas insinuantes. Fotos na cama...

Cheguei a uma conclusão: Ela era safada, e estava afim de dar!



No outro dia, assim que cheguei ela estava conversando com umas garotas e me sentei perto. Falavam, conversavam sobre algo que eu não sabia o que era e Thaís não parava de olhar pra mim! Assim que as garotas foram embora disse-a que vi suas fotos no orkut e que eram muito bonitas. Elogiei-a o máximo possível, daí por diante ficamos amigos, cumprimentávamos todos os dias com um abraço e um beijo.



à tarde, no trabalho, ela aparece no hospital, cumprimentei-a e ela me disse: “Você fica lindo com essa roupa de enfermeiro”, agradeci e disse que ela era linda de qualquer jeito. Foi tomar uma injeção, pois estava com muita dor nas costas. Olhei o receituário e adivinhem qual era a injeção? Era Besotacil, seria aplicada na bunda, naquela bundinha que minha cobra sonha em fazer moradia. Levei-a para uma sala que vivia fechada, assim ninguém iria nos incomodar. Entramos e pedi para que ela tirasse a calça e me mostrasse a bunda, ela riu e tirou. Apliquei a injeção, e dei um beijo no local. Ela me deu um outro abraço e beijei seu pescoço. Tirei o jaleco e ela começou a acariciar o meu peitoral, abaixei mais a sua calcinha, e ainda de cueca comecei a encoxala. Ela se virou contra mim, tirou minha cueca e botou meu pau na sua boca. Passei meu apu na cara dela, ela lambia sem parar, lambeu meu saco todo. Chupou até que eu gozasse. Assim que gozei ela lambeu todo o esperma e veio direto me beijar. Virei-a contra a parede e meti minha rola na sua bunda , ela disse alto: “ai”. Disse pra ela que estávamos em um hospital, e deveria fazer silêncio. Percebi que ela ainda não havia dado pra ninguém! Comi a bundinha dela até ela não aguentar mais. Coloquei uma camisinha e desvirginei a buceta dela devagar, depois tirei e antes de gozar coloquei na bundinha dela de novo, comi até gozar. Enquanto me vestia ela lambia a camisinha, nos beijamos por mais um tempo e ela foi embora. Comi a gostosinha por mais uns dias. Isso aconteceu há 2 meses atrás. Espero que tenham gostado da minha narração, gufi@bol.com.br! Dependendo da aprovação, virá a 2ª parte dessa histária, que não acaba por aí!