Ola Boa tarde sou moreno claro, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,87 alt, 87kg, totalmente discreto, 25 anos.
Esse conto que vou narrar para vocês e o da minha primeira vez com um outro Homem.
Tudo começou quando resolvi ir a um cinema pornô no centro de São Paulo. O local era meio estranho, nas resolvi entrar. Como não estava muito cheio, não foi dificil achar uma poltrona vazia. E mesmo com aquela escuridão, pude perceber que haviaa me sentado ao lado de um rapza atraente, mas tímido como eu.
Com o passar do tempo a nossa timidez foi dando espaço ao tesão que começava a aflorar na pele. aos poucos estávamos trocando olhares maliciosos e acabamos encostadinhos. As mãos ágeis e safadas começaram a percorrer os corpos e num instante passamos a mão um na perna do outro.
Dai para nos beijarmos foi um pulo: as bocas começaram a se tocar com muita malicia e desejo. Os beijos aumentavam de intensidade como também aumentava o nosso tesão. Sentiamos-nos adolescente, loucos para desfrutar momentos de prazer um ao lado do outro. O calor dos nossos corpos estava muito instendo e não podíamos mais esperar.
Sérgio pegou minha mão e me levou para o banheiro. Lá, deu um gostoso e intenso beijo na boca que me marcou profundamente. Depois de um amasso gostoso, me convidou para ir a um motel e eu aceitei.
Aumentava e aumentava o meu desejo em me deitar ao seu lado.
Chegamos ao motel e e começamos a nos tocar com desejo, em um envolvimento que somente dois amantes verdadeiros possuem. Peguei as suas mãos e as coloquei em meu corpo nem liso nem peludo, diferente do dele , que era forte e peludo.
Suas mãos safadas percorreram meu corpo, me apertaram com força e paixão. Começamos a nos beijar e rolamos na cama entre muitas carícias. Sérgio me pegou pelo cabelo e me beijou e agarrou com desejo.
Ele levou meu rosto até o meio das pernas: não hesitei em aproximar a boca do membro grande e rígido. E comecei a beijá-lo.
Em pouco tempo estava todo na minha boca. Sérgio enlouqueceu com as minhas cáricias. Minha língua percorria a extensão do seu membro num movimento rápido e delicioso. Eu conseguia engolir tudo num delírio sá. Ele gemia, gritava e pedia mais e mais. Eu atendia aos seus desejos e sugava tmabém o enorme saco lisinho e bem raspado que estava á minha frente e fiquei nessa brincadeira por uns 5 minutos sem parar.
Nesse momento Sérgio quis retribuir as minhas carícias e me colocou de quatro sobre a cama, caindo de língua no meu cuzinho apertado. Cada vez que passava a língua safada me contorcia de prazer, uma sensação boa, muito gostosa...
Quando menos esperava, introduziu o dedo indicador no meu buraquinho. Que sensação maravilhosa! Ele mexia o dedo e eu suava frio, mas arrebitava meu bumbum de tanto prazer. Ele ficou brincando assim comigo por uns 3 minutos.
Ele tirou o dedo e introduziu seu pau de 20cm, botando tudo logo de uma vez, com força e voracidade...Fiquei alucinado e com muita dor que aos poucos foi dando lugar apenas para o prazer!
Ele me agarrou pela cintura e me penetrou como um macho tesudo. Eu gemia, gritava e queria maos, o vai-e-vem era muito gostoso. Ele puxava meu cabelos enquanto me comia inteirinho, parecia um sonho.
E foi dessa maneira que o meu macho gostoso gozou abundantemente no meu buraquinho. Caí de desejo e descobri que aquilo é que era prazer. Sérgio já estava um pouco fraco e desgastado, e aí resolvi fazer a minha parte.
Abaixei a cebeça e mais uma vez me coloquei de quatro no meio de suas penas.
Com a linfua ávida e cheia de prazer comecei a chupar o pau maravilhoso.
Ele pedia para não deixar nada para fora e como um bom amante gostei de usar a minhas pouca experiencia em chupar uma rola para fazer também aquele homem feliz.
Fizemos o amor mais bonito e gostoso da minha vida, com muito respeito, cumplicidade e paixão.
Em seguida nos vestimos e pela última vez nos demos um super-beijo apaixonado. Depois disso eu nunca mais o vi tenho muitas saudades.
se vocês gostarão votem em mim e mandem e-mail para fenhir.sp@hotmail.com