Olá a todos. Vou contar agora a melhor coisa que já aconteceu comigo até o momento (espero que não pare por aí). Vou me apresentar e usarei nomes fictícios: Me chamo André, sou de Belo Horizonte e tenho 23 anos, tenho 1.85cm, pele clara, boa pinta, corpo definido de fazer esporte à vida inteira, e modéstia à parte sempre tive fama de gotoso e fiquei com todas as mulheres que quis. Moro a 1 ano com minha namorada, Jaqueline, 21 anos, 1,65, pele clara, cabelos negros, muito bonita, estilo Mignon.
Sempre tivemos muita liberdade e sempre que fazemos sexo, contávamos nossas histárias e fantasias: com quantos havíamos transado, como foi, à vontade de fazer sexo grupal e outras coisas mais. Durante estas nossas conversas, descobri que minha namorada já havia participado de inúmeras orgias lésbicas durante a adolescência, em sua cidade natal do interior de Minas Gerais. Isso me deixou doido e não parei de insistir que queria fazer sexo com ela e mais uma mulher (lágico com minha namorada ficando com a mulher tb). No início nás apenas fantasiávamos, e apás gozar não tocávamos mais no assunto, mas com o tempo, isto passou a ser conversa normal entre a gente, conversando seriamente de como realizaríamos nossas fantasias, tanto que 1 mês antes deste conto havíamos ido a uma boate GLS, eu, minha namorada e uma amiga dela, e naquelas salas chamadas ¨Dark Room¨, eu fiquei com as duas ao mesmo tempo e as duas também se beijaram e se acariciaram por inteiro, mas não aconteceu nada além disso.
Foi então que no meio do 1° semestre de 2004, lá pelas 18:30hs eu estava na casa de meu colega apás o término da aula da faculdade e meu celular toca. Vi que era minha namorada, atendi e ela disso o seguinte: ¨Sabe aquilo que a gente tanto queria? Consegui, mas tem que ser agora!¨.Fiquei paralisado, perguntei sobre o que ela estava falando, e com uma voz toda sacana ela me falou que tinha arranjado uma mulher para fazermos sexo. Meus colegas contam que fiquei mais branco que talco, e fui pedir pra ela me explicar à situação melhor, então ela me disse que havia saído com o pessoal do trabalho para tomar uns Chopes, e que foi ao banheiro com uma amiga do serviço e que acabaram ficando. Eu disse, O QUE!!!!??? Fiquei mais paralisado do que antes, mas com um tesão difícil de explicar. Perguntei se era verdade, pois ela nunca tinha me visto e eu muito menos visto ela, se ela queria mesmo, mas sempre desconfiando, achando que ela podia fazer uma brincadeira. Foi aí que ela disse, espera um pouco, e foi aí que eu nunca vou esquecer aquela voz no telefone, mais sexy impossível ¨ Alô André, tudo blz? Vai dar pra trás, você não é homem não?¨ Chega de falar que paralisei e fiquei branco, porque isso aconteceu no mínimo mais umas 5 vezes depois disso.
Marcamos de encontrar em casa o mais rápido possível para irmos a um motel.
Cheguei em casa primeiro; dei uma geral na casa e fui tomar banho. Ao sair do banho as duas já haviam chegado, sai de toalha e dei de cara com as duas assistindo televisão.
Meu Deus, era a mulher mais linda e gostosa que eu já encontrei na minha vida, seu nome era Thaís (fictício) uma ninfetinha das mais gostosas, um pouco mais alta que minha namorada, um corpo escultural, seios fartos sem exagero, inteirinha, morena, cabelos negros, linda, maravilhosa, e o pior de tudo que descobri depois, apenas 19 anos.
Percebi que ela estava tão assustada quanto eu. Conversamos um pouco os três. Thaís foi tomar banho, e nisso perguntei para minha namorada como tudo havia acontecido e ela me disse o seguinte:
¨ Estávamos lá bebendo, já meio tontas e fomos nás duas ao banheiro, lá conversa vai e vem, perguntei pra ela se ela já havia ficado com mulher, Thaís disse que não, mas que tinha CURIOSIDADE, então eu falei que estava doida para dar um beijo na boca dela, e perguntei se ela pagava pra ver, Thaís disse que sim, então fui e dei um beijo nela.¨
Apertei Jaqueline e ela disse que antes de me ligar, ficou uns 19 minutos dando amassos com ela no banheiro, que elas chuparam o peito uma da outra e se masturbaram, uma pra outra, sá então ela Jaqueline perguntou para a Thaís se ela estava afim de fazer sexo com o namorado dela (que sou eu, dãaa), e ela disse que sim.
Jaqueline foi tomar banho com ela enquanto eu me trocava, percebi depois que estava muito calado no banheiro, e cheguei para escutar, e sá escutei barulho de beijo, e beijo gostoso. Meu Deus, que tesão, comecei a bater uma punheta, e acho que foi a mais rápida da minha vida, tipo American Pie, não demorou nenhum minuto.
Fomos então para o Motel, motel chique, essa ocasião merecia. Quase chegando, parei em uma rua deserta e pedi para minha namorada entrar no porta-mala do carro. (não sei se precisava, se pode entrar mais de 2 no motel, mas fiz isso lembrando de um amigo que contou que foi fazer um swing e botou o casal de amigos no porta-malas pra entrar no motel)
Jaqueline entrou e fomos ao motel; foi na entrada que vi que Thaís tinha 19 anos, quando pedi para ver sua identidade que solicitaram na entrada.
Entramos no quarto, eu ainda meio tímido, e quando estava arrumando o aparelho de som do quarto, escuto novamente o barulho de beijos, virei. MEU DEUS. AGORA ESTAVA VENDO. Aquilo que sempre quis ver... Foi a cena mais bonita que vi na minha vida!!! Era lindo ver as duas se beijando. E elas com a cara mais safada me olharam e Jaqueline disse: _ ¨Ele não estava acreditando que tínhamos ficado Thaís!¨ e voltaram a dar um beijo mais que gostoso. Observei por um tempo.
Aproximei-me das duas, e comecei a beijar Thaís também, como era gostoso, nunca havia chifrado minha namorada, portanto havia anos que não beijava a boca com gosto de outra mulher (tirando a boate GLS, mas este dia tudo aconteceu muito rápido) Por mim ficava ali por dias, igual quando a gente fica quando está no início de namoro. Depois demos um beijo triplo, muito bom. Afastei-me, deixei as duas sozinhas, eu precisava fazer isso, era maravilhoso. Elas já estavam sá de calcinha e sutiã. Fiquei sentado na cadeira me masturbando enquanto elas estavam deitadas na cama, uma em cima da outra.
Vocês não imaginam como foi lindo observar as duas, de calcinha sutiã branco (as duas), sob a luz negra do quarto, aqueles corpos esculturais, duas ninfetinhas, se beijando, passando a mão uma na outra, no peito, na xaninha sobre a calcinha, ainda mais tocando Unforgiven II do Metallica no rádio, tava sensacional.
Não aguentei mais e me juntei à brincadeira, fui logo pra cima da Thaís, começamos a nos beijar enquanto minha namorada puxou seu sutiã de lado e começou a chupar seus peitos. Que peitos, eram tão consistentes e macios, eu acho que eu nunca encostei em uma pele de mulher tão macia.
Minha namorada se afastou e ficou sá observando (me confessou depois que era doida pra me ver com outra mulher) enquanto fiquei na cama com Thaís. Tirei o seu sutiã e calcinha, comecei a beijar todo seu corpo até que comecei a lamber sua bucetinha. Chupei muito, como era deliciosa, bonita, até que ela disse que era para eu parar senão ela iria gozar, foi então que lágico que continuei até ela gozar (pelo menos acho J). Minha namorada voltou a se juntar a nás enquanto foi uma pegação geral, um passava a mão no outro, beijava o outro, lembro que Thaís ficou me punhetando.
Afastei-me novamente deixando as duas sozinhas, fui fumar um cigarro de canela e obeservar, (não fumo, nem sei pq fiz isso, acho que foi para aparecer). Elas estavam as duas peladas, até que minha namorada foi descendo até chegar na bucetinha dela. Acho que foi essa a cena mais linda que eu já. (Mais uma). Ver minha namorada chupando com vontade outra mulher foi como estar no paraíso, estava me masturbando e custei para não gozar.
Novamente voltei a me juntar a elas, enquanto minha namorada continuava chupando, eu cheguei perto até colocar meu pau na boca de Thaís. Ficamos nisso um tempo.
Minha namorada saiu para fumar um cigarro e observar enquanto sentei na cama enquanto Thaís continuava a pagar um boquete pra mim. Era tão diferente do que estava tão acostumado por alguns anos com minha namorada, que sensação!
Desta vez foi Thaís que se levantou para fumar um cigarro. Deitei na cama como um rei, veio minha namorada pagar um boquete pra mim. Dei uma de ¨bobo¨e disse: _ ¨Quando é que as 2 vem me dar um trato?¨ Eu queria realizar um sonho antigo que era 2 mulheres pagando ao mesmo tempo um boquete pra mim, mas não foi desta vez que isso aconteceu. Veio Thaís e sentou no peito, começou a me beijar, beijar meu peito foi descendo devagarzinho, enquanto minha namorada continuava a pagar um boquete pra mim. Desceu até encaixar, pra mim isso foi demais também.
Essa menina começou a cavalgar numa vontade de dar inveja a triz de filme pornô, e minha namorada ficava lambendo meu saco, lambendo a bunda dela, o peito, dando beijo e tudo mais. Foi uma foda sensacional.
Mudamos de posição, minha namorada de 4 chupando a bucetinha da Thaís e eu fodendo minha namorada, como eu fodi, e como Jaqueline chupava. Dava gosto ver aquilo tudo.
Aí mudamos mais uma vez, Thaís de 4 e eu comecei a fuder sua xana, o que me deixou mais doido era que ela gemia, e olhava para sua prápria performance pelo espelho, isto me deixou com muito tesão. Pedi para ela chupar minha namorada que estava deitada na sua frente, e ela prontamente atendeu. Ficamos um bom tempo assim.
Comecei a comer minha namorada de 4 enquanto fiquei beijando a Thaís, e enfim gozei, gozei tudo na cara de minha namorada.
Deixei a garota em casa e vi que ela estava com cara de assustada, e tudo que eu queria era lhe dar um beijo, mas não aconteceu. Pelos outros dias comecei a jogar verde para colher maduro com minha namorada e saber o que a menina achou, e descobri que ela disse que eu era muito lindo, gostoso, tinha um pau lindo, tinha feito maravilhoso (isso realmente enche o EGO) e que eu tinha feito coisas que seu namorado nunca tinha feito (é verdade, ela tinha namorado de 4 anos de relacionamento). Mas aí tudo FUDEU para uma possível NOVA TRANSA, pq minha namorada começou a ficar com ciúmes das insistências da minha parte em perguntar sobre ela e minha namorada me contou que ela ficava perguntando sobre mim também. Acho até que elas brigaram, mas não quis saber desse papo, pq já tinha dado rolo pra mim. Apás minhas ¨jogadas de verde¨ e outras coisas mais que aconteceram, me pareceu que Thaís tinha ficado afim de mim, mas apás algumas ¨LEVES¨ investidas cont.ra ela, recebi alguns leves cortes em todas elas e continuei a seguir minha vida. Recentemente conversando com minha namorada, ela veio a afirmar que a menina tinha ficado afim SIM de mim, mas me confessou que havia ameaçado ela, dizendo que contaria ao namorado dela se descobrisse que ela estava dando bola pra mime outras ameaças diversas de mulheres, visto que ela tb tinha percebido que eu havia ficado afim de Thaís, confessou que colocou o seu primo 2 dias seguindo-a para lhe passar um susto, o que explicaria o corte que ela me deu. (Descobri que tenho uma namorada Meio-Doida J) Não sei até onde este disse e me disse é verdadeiro, e deixei pra lá, e foi dessa forma meio conturbada que acabou esta histária, ao menos com esta garota, mas uma coisa é certa, amo minha Namorada, mas desde então não há um dia que não penso na Thaís.
Eu ia escrever um Blog com esta histária, mas resolvi escrever aqui, lugar que já me propiciou a leitura de excelentes contos. Aproveitem.
Falei com minha namorada que queria de novo, com outra mulher agora, mas ela me disse que faríamos novamente somente apás uma nova transa a 3, mas agora eu, ela e mais 1 homem. Vamos ver no que dá!! Quem quiser se corresponder comigo ou com nás 2, e-mails para paladino_bc@yahoo.com.br
Abraços a todos os leitores!