Sou a Curiosa e escrevo meu primeiro conto.
Adooooooooro sexo e como tenho 33 anos já sei bem como fazer a coisa. Não tenho namorado e portanto bato siririca todo dia pelo menos uma vez.
Enquanto me masturbo minha imaginação vai longe e fico criando novos fetiches. Há dois dias tive a chance de realizar um deles
Fui sozinha a um bar na mnha cidade curtir uma bandinha que adoro. Acabei beijando um carinha, maaaaaaaas, já para o finalzinho da noite chegou um conhecido com quem saí há dois meses e meio, da última vez que fui a esse mesmo bar-baladinha. Trabalhamos juntos por um único dia e fiquei com mta vontade dele e descobrimos q era recíproco e nesse dia aí saímos e fomos para o restaurante q ele tem e fizemos loucuras por horas lá: nas mesas, cadeiras, no chão, no balcão. Coisas que ele nunca fez com a namorada q ele tem, mas que ainda bem, nunca nem vi.
Bem, ele chegou e fui logo perguntando se íamos repetir a baguncinha. Ele disse q eu já tava acompanhada e tinha chegado tarde. Isso não é problema para uma mulher de 33 e resolvi. Inventei uma histária nada convincente para o carinha que queria me deixar em casa e fiquei ali para irmos embora juntos.
Dessa vez fomos a um motel e ele disse que toda terça que vai ao bar pensa se vai me encontrar e que ele tinha certeza q eu era mesmo aquele furacão no sexo e q minha cara de santa no tal único dia no trabalho não escondia isso.
Fomos logo arrancando a roupa e nos chupando, nos beijando e ele já ia pôr a camisinha qdo propus uma brincadeira: assitir filmes porno sem nos tocarmos e ver qto tempo aguentariamos; eu com a boceta encharcada e ele com o pau latejando.
Não durou mto pq logo começamos a falar durante o filme e de fetiches. Ele disse q tem aquele fetiche básico de todo homem: sair com duas. Eu disse a ele que com dois já tinha saído e agora queria três. Ele pegou o rádio dele e na mesma hora chamou os dois caras q estavam no bar com ele. Ao desligar disse q antes ia me foder sozinho e começou já bombando forte e excitadíssimo por eu mandar ele meter muito em mim.
O único combinado que ele exigiu é q o cuzinho era sá dele.
Os amiguinhos chegaram e logo tiraram a roupa. Fiquei chupando os dois e um logo começou a me comer bem forte e dar tapas na minha bunda que por sinal é uma delícia enquanto eu chupava outro e o primeiro sá olhando...
Depois trocamos as bolas...os paus...as pegadas...tudo!rsrs
Ainda ficou parte do fetiche pra contecer que é a dupla penetração que não rolou. Alguéns?